A REPERCUSSÃO NACIONAL DO CASO DE VIOLÊNCIA POLICIAL EM COARI

O que foi feito no interior do município de Coari ganhou repercussão nacional, o que mostra que não estamos tão isolados assim, do mundo. Os soldados, quando deram "o corretivo" nos ribeirinhos talvez não imaginassem que as cenas do resultado da violência fossem tão longe. O caso foi veiculado no JORNAL NACIONAL, também no JORNAL O GLOBO, na REDE BANDEIRANTES, no GRUPO FOLHA, no site TERRA, no portal G1dentre outros.

Que este epsódio sirva para uma profunda reflexão da sociedade coariense. Até onde a autoridade pode ser limitada para não se tornar um abuso? O governo está investindo no preparo psicológico dos policiais? Como evitar que situações como estas se repitam? Somente através do diálogo, chegaremos ao concenso. 


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

6 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. DANIEL BOA TARDE ESTAR CHEGANDO HOJE A TARDE EM COARI O PREFEITO ARNALDO MITOUSO ELE QUE ESTEVE POR DEZ DIAS EM PORTUGAL E ONTEM ESTEVE EM BRASÍLIA COM O MINISTRO DOS TRANSPORTES ALFREDO NASCIMENTO, E COM CERTEZA ELE TEM BOAS NOTÍCIAS PARA O POVO DE COARI



    UM ABRAÇO A TODOS

    ResponderExcluir
  2. Esse Coariense feliz é um sonhador, um prefeinho com uma assessoria mediocre não vai trazer nada, a não ser mais promessas vazias ao Povo de Coari.

    Na dúvida coariense feliz, apresente ou peça para a prefeitura apresentar a página do SIAFI do Governo Federal que demonstra que o Município está sem nenhuma inadimplência, tenho certeza que vc se calará. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. a cúdoscoariense feliz so voce como parte da familia pensa que engana os coariense, mas não, saba que o arnaldo so serve de chacota para este povo, primeiro a cidade toda comenta a montagem do arnaldo com a dilma em portugal todo mundo fala que montage mal feit voce poderiam ter colocado a fotos dos americano que voces estão intitulando português na mesma rodada que a montagem ficaria mas bonita,olha cú dos feliz o arnaldo não falou com a dilma nem em manaus, em portugal ela foi tratar negosos com os portuguêses o lula foi omenargiado eles não tiveram tempo nem de terminar o roteiro da viajem por caso da morte do josé alencar, vão ser burro assim na china sera que voces pença que ingana quem kakakakakkka o arnaldo vai trazer coisas boa de portugalque oq vinho do porto para substituir o corote sera que ele achou melhor o vinho do porto do que o corote kakakak

    ResponderExcluir
  4. Os estourados tem Muita é Inveja, Inveja, Inveja, Inveja, Inveja, Inveja, Inveja, Inveja, Inveja, Inveja, Inveja, Inveja, Inveja, Inveja, Inveja, Inveja, Inveja, Inveja, Inveja, Inveja, Inveja do nosso prefeito MItouso.

    ResponderExcluir
  5. é realmente pelos comentarios acima o coariense feliz e anonimos, admitem, que o Arnaldo Mitouso é quem manda na Policia Militar, e tem gerencia, influencia na violencia dos quatro rapazes do Lauro Sodre.

    ResponderExcluir
  6. qual ainveja temos de um grupo falido do prefeito f....... desse, meu amigo eu nem sou do grupo dos estourado mas odeio mentira, a quele tal de aldemir é pago para defender o bandido do irmão dele na reinaguração da camara com seus cabelos esfolado para tras do tempo da brilhantina, fala que na gestão passada não repassavam o pagamento em dia tem vergonhar seu mentiroso o arnaldo nunca vai conquistar esse povo com mentita, o adail sim é o cara conquistou o povo com trabalho fazia que os pai de familia tivece o pão na mesa todos os dia, agora voces ficam viajando com o dinheiro publico e vai para televisão dizer que anda atra de recuço coisa nenhuma bando de mentiroso mas os coariense são sabios, bai bai bai

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato