PRECARIEDADE DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO DA POLÍCIA EM COARI: BLOG EM DESTAQUE RECEBE DOCUMENTO REVELADOR

Em Destaque
Por -
0
A polêmica da violência policial em Coari começa a levantar outros assuntos que ficam esquecidos no decorrer do tempo. Devido a grande repercussão do assunto da semana no município, os policiais militares de Coari que não se envolveram no caso divulgado pela imprensa, começam a chamar a atenção das autoridades e da população do Estado do Amazonas, para as condições de trabalho em que eles se submetem a cada dia. O Blog Em Destaque, recebeu das mãos de policiais militares de Coari um documento onde eles revelam a precariedade com a qual eles convivem, e o teor do documento será divulgado daqui a pouco aqui no blog.

Entre outras coisas o documento faz menção ao pequeno contigente de policiais em Coari, o estado lastimável das viaturas, a falta de suporte e traz a versão dos policiais para os fatos acontecidos na comunidade Lauro Sodré.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)