MOTO TAXISTAS DE COARI. LEI PEGA OU NÃO PEGA?

Em Destaque
Por -
4
A Lei que regulamenta a profissão de Moto-Taxista foi sancionada pelo prefeito de Coari no dia 07 de abril de 2011 e publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas no dia 13 do mesmo mês.

Portanto a lei está valendo desde a sua publicação. O Art. 22 desta lei diz que “o valor da tarifa do serviço de moto taxi terá redução de 50% (cinqüenta por cento), quando do transporte de idoso, a partir de 60 (sessenta) anos de idade, portador de necessidades especiais, e estudantes com carteira de estudante com foto.

Será que a população vai exigir seus direitos ou esta vai ser mais uma daquelas leis que não vai pegar?


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
Tags:

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. quem vai dizer se essa lei vai ou não pegar é claro que não sou eu e você. se nem mesmo o municipio com prefeito que tem não consequiu a legaliza o pagamento da prefeitura você acha que essa lei vai fucionar aqui em coari onde tudo pode jamais isso vai acontecer ja a boato que ele mesmo não vai tira gente que trabalhou pra ele sem habilitação assim mesmo eles vão ter que ficar enquanto eu for prefeito disse ele. assessorado pelo senhor abrahim dos brasileirinhos que quer 200 vagas só pra ele.essa é a coari que eu não conheçosem lei e sem prefeito.

    ResponderExcluir
  2. So depende da populacao, so uma coisa como vai ser tirada carteira de estudante? por qual orgao publico desta cidade? como vao controlar falsas carteiras?

    ResponderExcluir
  3. ta ai mais uma. os pagamentos todos atrassado e o prefeito fazendo a festa diz ele que é para o povo de coari mais todos sabem que não é. como é que um cara de pau desse diz que não tem dinheiro para paga os fucionários mais tem para fazer festa do seu aniversário trazendo uma atração nacional sabi-la de quantos mil em?esse ai que muitos em deusavam dizendo esse é o cara pra administra coari.fala ai agora bando de burro que não sabe nem escolher um prefeito pra se mesmo agora tão ai tudo arrependito.bonito pra cara de cada um deles.

    ResponderExcluir
  4. essa lei dos moto-taxi e os vereadores e a maior vergonha pra coari primeiro e aprovado uma lei vagabunda descriminatoria e inconstitucional demostrando o despreparo dos vereadores que ñ respeitão nem a constituição federal e ainda fazem politica com a lei realmente aqui acontece de tudo os moto-taxi não podem ser comparados com grandes empresas de transporte coletivo da capital eles tem condições de levar estudantes e idoso pela meia passagem coitados dos moto-taxi numa siuação dessa ainda ter servir de cabos eleitoras para os vereadores e uma vergonha.senhores vereadores as grandes empresas recebem beneficios do governo estadual federal e municipal como redução e insenção de impostosto ou seja eles recebem a outra meia passagem ñ sai de graça não os senhores vão resacir o prejuiso dos moto-taxi? eles vão receber algum beneficio para presta esse serviço? ou senhores vão pousar de bacana e fazer campanha pra 2012 com a lei dos moto-taxi voçês não tem nada de besta

    ResponderExcluir
Postar um comentário