MORTE: MAIS UM CASO DE VIOLÊNCIA EM COARI

Em Destaque
Por -
7
Outro final de semana sangrento em Coari. O comentário corre pela cidade, e o blog confirmou. Um homem, ainda não identificado, foi encontrado agora a noite totalmente mutilado no bairro de Itamaraty, a mão estava decepada do corpo e o corpo com sinais de esquartejamento. O assassinato aconteceu na Praça Átila Lins, mais precisamente no antigo lanche... O local está abandonado atualmente, e sem iluminação pública. Havia muito sangue no local, o que chamou a atenção dos curiosos pelo nível de violência do assassinato.

Paralelo a isto, há uma grande reclamação por parte da população pela facilidade com que as drogas estão sendo comercializadas na cidade. Recentemente, o Jornal Amazonas Em Tempo noticiou a apreensão de droga em Manaus proveniente do município de Coari, o traficante teria pagado uma dívida com a droga que teria sido usada como moeda, tal a facilidade.
Tags:

Postar um comentário

7Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. EM UMA CIDADE QUE NÃO EXISTE UM PREFEITO ATUANTE,AONDE SEUS GOVERNANTES SÓ PENSÃO NOS SEUS BOLSOS ACONTECE O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM COARI-AM.

    ResponderExcluir
  2. Em Coari todos sabemos que varios casos de homicidios vem acontecendo em nossa cidade mas de (quinze 15)casos de violencia vem aterrorizando o povo coariense nos utimos 02 anos que se passou.tambem sabemos que em todas as cidades tem estas senas de violencia mas. a nosssa coari estar superando todas as cidades do interior amazonas,nossas autoridades ficam de braços cruzados vendo o povo morre ou de fome ou assasinados,o trafeco as drogas se ver em toda a cidade de coari ninguem ver a policia nas ruas de coari varios assaltos nos comercios de coari e ningue diz nada os veriadores comerão abil o prefeito coitado ninguem não sabe quando ele esta sobrio ou cheio de cachaça.

    ResponderExcluir
  3. É tudo culpa do Arnaldo!

    ResponderExcluir
  4. QUEM SABE NAO FOI O PREFEITO ARNALDO QUE MATOU O CARA, POIS EM COARI TUDO QUE ACONTECE DE RUIM É CULPA DO PREFEITO.



    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  5. PELA PRIMEIRA VEZ CONCORDO COM VC COARIENSE INFELIZ, TUDO DE RUIM QUE ACONTECE NA CIDADE É CULPA DO ARNALDO.E ELE NÃO FAZ NADA PRA MELHORAR QUE CARA SEM FUTURO!!!!

    ResponderExcluir
  6. COARIENSE INFELIZ VC FOI ÓTIMO NA SUA COLOCAÇÃO, OU SEJA NA SUA MSG, AGORA VC CHEGOU ONDE TODOS QUERIAM, VC CONFIRMOU QUE TUDO QUE TÁ ACONTECENDO EM NOSSO MUNICÍPIO É CULPA DESSE CAGÃO, ELE NÃO É UM ADMINISTRADOR, ELE É UM INCOMPETENTE E PÉ INCHADO, NÃO TA NEM AI PARA O POVO QUE CONFIAVA OU SEJA DESCONFIAVA, ISTO É UM VERGONHA.

    ResponderExcluir
  7. FALEI DE FORMA IRONICA , POIS , A OPOSIÇAO CULPA O PREFEITO ARNALDO POR TUDO DE RUIM QUE ACONTECE EM COARI.

    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
Postar um comentário