MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGA INDÍCIOS DE SUPERFATURAMENTO DA REFORMA DAS ESCOLAS DE COARI

Em Destaque
Por -
26
O valor orçado para reformar as escolas municipais de Coari chamou a atenção da justiça no Estado do Amazonas. Há reforma orçada em uma escola em valores superior a 200 mil reais e a maioria dos outros orçamentos aproxima-se deste valor. A empresa Projeto Engenharia Ltda foi a ganhadora da licitação; o prefeito de Coari Arnaldo Mitouso assinou o Termo de Contrato de nº 009/2011 no dia 10 de março deste ano.

1 MILHÃO E TREZENTOS PARA PEQUENOS REPAROS E PINTURA

O Valor Global para a reforma das escolas municipais é de R$ 1.341.995,80 (um milhão trezentos e quarenta e um mil novecentos e noventa e cinco reais e oitenta centavos. Em algumas das escolas “a reforma” não passou de uma simples pintura e pequenos ajustes além de representar um prejuízo irreparável para o ano letivo que ainda não começou. Educadores ouvidos pelo reportagem afirmam que nunca na história do município de Coari o ano letivo começou tão tarde.


O procedimento administrativo foi aberto pelo promotor representante do Ministério Público em Coari, com o objetivo de investigar indícios de superfaturamento na reforma das escolas municipais, efetuadas por empresas contratadas pela prefeitura de Coari. No documento afixado na portaria do Forúm de Coari, consta que o MP vai notificar para serem ouvidos pelo promotor: o Diretor Financeiro da SEMED, o Engenheiro e o Mestre de Obras da Secretaria de Obras e os gestores de cada escola municipal que estão passando por reformar.

O ministério público também vai requisitar o contrato entre a empresa ganhadora do certame e a Prefeitura Municipal de Coari, assim como todos os dados do processo licitatório.

Postar um comentário

26Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. parece que estao fazendo alguma coisa, mas quando as aulas começam mesmo. Depois da festa de aniversario do Arnaldo dia 1º Maio, com atrações nacionais???

    ResponderExcluir
  2. agora vaamos ver a atuação das juízas

    ResponderExcluir
  3. FALA-SE TANTO NAS AULAS QUE AINDA NAO COMEÇARAM POR CAUSA DAS REFORMAS, E EU TAMBEM NAO CONCORDO COM ISSO , MAS, ESSAS REFORMAS DESDE A EPOCA DO ADAIL QUE SO COMEÇAM DEPOIS DO INICIO DAS AULAS, ACREDITO QUE ESSAS REFOERMAS DEVERIAM ACONTECER NA ÉPOCA DE FERIAS , POIS, ASSIM NAO PREJUDICARIA NENHUM ALUNO. MAS, ESSE PROBLEMA NAO É UM PROBLEMA SO MUNICIPAL, LEMBRO-ME QUE NA ESCOLA BEREANO PASSOU-SE 3 SEMANAS SEM AULA , SO PORQUE DEU UM PROBLEMA NA REDE ELETRICA E FUI INFORMADO QUE ESTAVAM ESPERANDO UM ELETRICISTA DE MANAUS, PORQUE COMO A ESCOLA É ESTADUAL NAO PODERIAM USAR ELETRICISTAS DE COARI, DAR PRA ACREDITAR ? BRINCADEIRA. E OS ALUNOS TIVERAM QUE ESTPERAR POR 3 SEMANAS.


    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  4. Espero que essa investigação se aprofunde ainda mais, inclusive em razão de ano passado 2010, a Prefeitura ter formalizado uma serie de cartas convites para os empreiteiros apadrinhados reformarem as escolas que hj estão passando por nova reforma.

    Constitui-se numa verdadeira irreularidade e ilegalidade, crime contra o erário, enriquecimento ilícito e corrupção.

    Os diretores devem informar literalmente os fatos ocorridos durante esses procedimentos.

    Quanto ao Judiciário, as Magistradas tem por obrigação dar uma satisfação para a População, que assiste os acontecimentos sem a menor possiblidade de reação.

    Estamos de olho.

    ResponderExcluir
  5. DANIEL ,só espero que o MP tome as providências cabiveis ,pois tudo acontece no governo desta praga mais nada se reslve ,e o povo só falta morrer de raiva vendo tudo acontecer de mal pro povo e pra coari ,e ninguém reslve nada ,MP cadeia ,nele .

    ResponderExcluir
  6. Agamenon Silva15/04/2011, 17:51

    A bandidagem está correndo solta,o superfaturamento também,é muita gente metendo a mão no erário coariense,e só que se ver são as escolas sendo pintadas de vermelho e as aulas nada de começarem,nossas crianças sem aulas meu deus que horror!!!! Espero que realmente o MP faça o seu papel mais que faça logo, pois o tempo está se exaurindo, desde o começo que se ouve falar que houve irregularidades nestas pinturas,mas o que mais me intriga e saber que o staff do prefeito que são todos uns pústulas ainda tem a coragem de querer justificar uma coisa absurda dessas,ou seja superfaturamento,licitação irregular,reforma de araque,não vejo nada sendo reformado,só sendo pintado de vermelho,as escolas municipais de Coari foram construídas pelo Adail ,são todas escolas novas,nenhuma delas têm mais de 10 ANOS,alguns reparos sim seria necessário,mas reforma como esses vagabundos falam não ,isso é mais um embuste dessa administração rastejante,sem compromisso do prefeito nefas, vi muitas vezes esse pústula do Arlindo e sua esposa também outro fascista Maurício criticarem a administração anterior,por fazerem as reformas em período de aula e agora por quê que esses azêmolas estão calados,é por essas e por outras que sempre desconfiei do discursos desse caterva,estão lá onde sempre quiseram está,só gualdripando o erário,pois podem até dizerem que não estão levando o deles,mas ficam calados então estão mesmo levando o seu.
    O povo deu uma oportunidade a esses vagabundos, eles agora não têm moral para falar de ninguém, só espero que o MP não fique só na ameaça,pois o tempo esta passando e não se ver nada de concreto acontecer,todo dia ouve-se falar em desvio de dinheiro,de superfaturamento,de nomeações irregulares e não vejo nada acontecer,aí alguns vagabundos da situação pode dizer “nada acontece porque não tem nada de errado”mas o povo não é otário e já percebeu,é só esperar para ver,pois ouve-se o povo falando nas esquinas,no mercado,na feira,nos bancos,nas escolas em todo lugar,Coari está toda de orelha em pé,quer ver paga para ver,nunca duvide da capacidade de se indignar do povo.

    ResponderExcluir
  7. Não será surpresa e espanto caso aja fraudes ou corrupção nas reformas das Escolas, pois, o diretor financeiro da SEMED é o próprio Irmão do Prefeiro Arnaldo: Arlindo Mitouso - o revolucionário da Deseducação Coariense. Falava tão BONITO nas salas de aulas e HOJE?....

    É VER PARA CRER!

    ResponderExcluir
  8. EU, COMO PAI, ESTOU FELIZ PELA POSIÇÃO TOMADA PELO MP de COARI...SE NÃO TEM NADA A ESCONDER A SEMED - MELHOR DIZENDO: O ARLINDO, A SELIONETE, A GRACILENE, O TERTULIANO, A FRANCISCA CALDAS, O ELDER, O MARQUINHO MITOUSO, O RONALDO RAMOS, PARABENS SE TUDO ESTIVER LIMPO..CASO CONTRÁRIO...VOCÊS SE TORNARÃO A MAIOR FRAUDE DE PROFESSORES QUE JÁ PASSARAM PELAS SALAS DE AULA DA HISTÓRIA DE COARI, JUNTANDO-SE COM O CRONICAS DE COARI-ELOIM.

    ResponderExcluir
  9. O Ouvidor Municipal de Coari/AM responde.

    Não tem nada demais os órgãos públicos responsáveis pela fiscalização usarem de suas atribuições buscando melhorar aquilo que achar necessário, pior seria se não fosse assim.

    Também vejo pelo lado positivo, até porque, as coisas estão mudando pra melhor em Coari/AM, e o judiciário (MPE) cumpre sua função em fiscalizar qualquer órgão pertencente ao governo ( federal, estadual e municipal), principalmente quando as obras são iniciadas, inclusive a Prefeitura de Coari/AM.

    Como o governo Arnaldo não tem nada a esconder, pois usou do bom senso e afixou para toda a população ver em todas as reformas, placas dizendo o valor da obra, o tempo que levará a manutenção de cada reforma e o nome da empresa responsável. É assim que também se torna o trabalho público transparente.

    Portanto, parabéns a Ministério Público de Coari/AM por cumprir sua função fiscalizadora não permitindo a frouxidão no relacionamento entre os órgãos executivos governamentais. Parabéns ao Prefeito Arnaldo que não se opõe em buscar um melhor relacionamento entre o público fiscalizador e o público fiscalizado, eis que este nada tem nada a esconder, pois para ser transparente, os trabalhos públicos têm que ser fiscalizados.

    Assim quem ganha é Coari/AM: ganha a sociedade pela transparência nos serviços realizados pela Administração Arnaldo Mitouso; ganha o Prefeito Arnaldo, pois nada tem a esconder; ganha o judiciário, pois cumpre com sua função fiscalizadora evitando problemas no futuro.

    Assinado Professor ALVES de Coari/AM, Ouvidor Municipal de Coari/AM, morador de Coari/AM, Rua Gonçalves Ledo, 560, Espírito Santo, CEP: 69 460 000.

    ResponderExcluir
  10. Não é novidade o SUPERfatutamento das obras em coari.como tbem nao é as manobras p/ dispensar e montar licitações fraudulentas.Apesar de em outros segmentos como educação,saude,ec quem trabalhava p/ os Prefeitos anteriores terem sido substituidos.na SMOSP não, mesma gang responsavel por montar as PLANILHAS p/ as licitações que ja agia no tempo(em mtos casos sem o conhecimento dos Prefeitos) do Adail e do Rodrigo, foi mantida.Afinal são mto competentes.
    A gang,liderada por um Engenheiro que ja foi carcereiro da penitenciaria e na mesma se tornou amigo do Nelson(ex Secretario de Obras),foi logo reconduzido ao posto qdo da posse do arnaldo.Foi visivel que houve um amor à primeira vista.A saudade no momento do reencontro do Carcereiro e do antigo prisioneiro foi de ermocionar tdos q. trabalhavam ´na Secretaria.
    Ate os empreiteiros ruins e desonestos da fieis a gestão anterior ressurgiram das cinzas,mediante o pagamento de comissoes p/ terem liberados pagamentos de serviços que nunca foram executados na administração omissa e incompetente do Rodrigo.
    Em suma,o problema de Coari é o lado q. vc está.Hj a luta é p/ encontrar alguem c/ um minimo de dignidade e que goste mesmo de Coari

    ResponderExcluir
  11. alves sera que quando u arnaldo for pego pela federal vc vai usa u que no seu braço?
    pk no tempo que vc embalava o adail ele foi pego pela PF
    vc usava uma corda preta de protesto e agora do arnaldo vc vai coloca papel igenico e a foto dele no seu braço
    kkkkkkkkkkkkkkk
    abraço a todos !!!
    fika com seu ladrao alves bunda mole @!!!!

    ResponderExcluir
  12. O Judiciario poderia se preocupar com outras situações, visto quem deveria fazer essa fiscalização no primeiro momento seria a Camara de Vereadores, mas, como todos não estão nenhum pouco preocupado com o futuro do municipio, nem mesmo aqueles que dizia que iria se tornar um grande defensor das causas do municipio como os funcionalismos publico o tal ADNAMAR, e todos rasgam todo aa história do povo coariense os fiscais que foram confiados pelos eleitores não fazem o seu papel,mas, isso tem um preço quando o fiscal que foi eleito pelo voto que não atua de forma nenhuma deduz-se que o voto teve um preço e quando o valor desse voto não é digno para os proprios não fazem nada, ficam rindo da população fazendo chacota vivendo no bem bom.
    Fiscalizar realmente seria o papel dos vereadores onde esles estão, as vezes fazendo turismo não tem comprometimento com a sociedade.Mas, a massa que vende o seu voto por merda merece o governo que tem, depois não andianta esta pedindo esmola nas casas.Porque vai passar fome.

    ResponderExcluir
  13. Ganha o Prof. Alves por confundir a função de OUVIDOR COM PORTA VOZ DA PREFEITURA...normal no teu dicionário de PUCHA SACO!...todo processo de Investigação está diretamente relacionado com indicios de Fraudes, só as conclusões vão dizer - Normal é quando nenhum procedimentos é dinamizado.. SINNHÔ PRAFEÇOR!

    ResponderExcluir
  14. DEIXA DE SER CINICO ou imbecil PSEUDO DE PROFESSOR(ALVES): Se Placar de reforma fosse garantia de lisura na Gestão Pública(R$/dinheiro), O BRASIL TROCARIA O SEU NOME PARA TERRA DO NUNCA OU ILHA DA FANTASIA!..
    VOLTA PARA A ESCOLA, ESTUDE E VER SE APRENDE..BABA OV...DO ARNALDO

    ResponderExcluir
  15. Professor, me admira muito seus exdrulos argumentos, o Senhor deve imediatamente procurar um livro de direito administrativo para consultar, o seu conhecimento é excipiente e vago.

    Procedimentos do MP são iniciados por motivação, denuncias fundamentadas, o MP não iria instaurar um procedimento sem indícios.

    Professor tome vergonha na sua cara, o Senhor já perdeu sua compustura, seu papel de fisceleiro já está encomodando a todos, Senhor Ouvidorzinho de merda, que mão se presta para analisar os procedimentos eivados de nulidade e irregularidades, após o fim dessa administração peça sua aposentadoria e volte ao banco da escola para apreender o que significa moralidade, legalidade, eficiência, publicidade e impessoalidade.

    ResponderExcluir
  16. JOÃO ALMEIDA SILVA E SILVA

    O Comelão do Ouvidor Municipal de Coari/AM BABAOVO ALVES CAGAVES DA BOSTA.

    Não tem nada demais os órgãos públicos responsáveis pela fiscalização usarem de suas atribuições buscando encontrar a quantidade de rouba feito, pelo cagaldo, pois O CAGALVES, junto com a turma do roubo vai tentar dificultar e muito, para a policia encontrar as provas, e vão melhorar tudo akilo que ele acharem necessário, para a turma do roubo, conhecida como NOVO TEMPO DE ROUBO E PILANTRAGEM, e deixar a situação do coariense a cada dia pior, para o povo que se vire e vá catar latinha e vender picolé se não quizer passar fome, não é CAGALVES? seria pior se não fosse assim.

    Também vejo pelo lado positivo, o povo ainda tá conseguindo comer um dia sim e dez não, até porque não eram para comerem nada, NÃO É VERDADE CAGALVES VASO SANITÁRIO MUNICIPAL DE COARI/AM? o povo tem é que passar fome pelo cagão, as coisas estão mudando pra pior e melhor vai ficar em Coari/AM quando piorar mais ainda, não é CAGALVES VASO SANITÁRIO MUNICIPAL DE COARI/AM? e o judiciário (MPE) cumpre sua função em fiscalizar mais porque nunca vão encontrar as provas, porque a TURMA DA MERDA DO CAGALDO E CAGALVES VASO SANITÁRIO MUNICIPAL DE COARI/AM. É profissional para esconder tudo. rsrsrsrsrsrsrs, e não adianta qualquer órgão pertencente ao governo ( federal, estadual e municipal), proucurar o cagaldo paga e pronto, ficam todos caladinhos rsrsrsrsr. principalmente quando as obras são iniciadas em Coari. inclusive a Prefeitura de Coari/AM. tem dinheiro pra gastar e jogar no mato, mais só para o nininhos viciadinho do CAGALDO QUE SÃO APOIADOS PELO CAGALVES VASO SANITÁRIO MUNICIPAL DE COARI/AM.

    Como o governo Arnaldo tem tudo para esconder( MUITA MERDA FEITA) vocês estão querendo saber é demais, pois o cagão usou o bom senso de todos os abestado de Coari, como o O CAGÃO E CAGALVES CHAMA OS COARIENSES, O CAGALDO afixou para toda a população ver, como se dissese, bando de otários, vejam as maquiagens, dizendo que é reformas, placas dizendo o valor da obra, superfaturadas o tempo que levará par roubar nosso dinheiro, e o nome da empresa responsável pelo roubo do CAGALDO, NÃO É CAGALVES VASO SANITÁRIO MUNICIPAL DE COARI/AM? É assim mostram o trabalho que dar para roubar o dinheiro público na vista do povo, transparente para quem quizer ver. diga agora se o CAGALDO rouba ou não rouba com transparencia.


    O ARNALDO FOI O PRIMEIRO PREFEITO A MOSTRAR QUE É UM VERDADEIRO LADRÃO, ELE É OU NÃO É TRANSPARENTE, ROUBA E TODO MUNDO SABE, NÃO CAGALVES

    Portanto, parabéns a Ministério Público de Coari/AM por cumprir sua função fiscalizadora não permitindo a frouxidão no relacionamento entre os órgãos executivos governamentais. Parabéns ao Prefeito Arnaldo que não se opõe em buscar um melhor relacionamento entre o público fiscalizador e o público fiscalizado, eis que este nada tem nada a esconder, pois para ser transparente, os trabalhos públicos têm que ser fiscalizados.

    Assim quem ganha é Coari/AM: ganha a sociedade pela transparência nos serviços realizados pela Administração Arnaldo Mitouso; ganha o Prefeito Arnaldo, pois nada tem a esconder; ganha o judiciário, pois cumpre com sua função fiscalizadora evitando problemas no futuro.

    Assinado Professor ALVES de Coari/AM, Ouvidor Municipal de Coari/AM, morador de Coari/AM, Rua Gonçalves Ledo, 560, Espírito Santo, CEP: 69 460 000.

    ResponderExcluir
  17. SE GRITAR PEGA LADRÃO NÃO FICA UM SOLTO NÃO.

    ResponderExcluir
  18. JOÃO ALMEIDA SILVA E SILVA

    O Comelão do Ouvidor Municipal de Coari/AM BABAOVO ALVES CAGAVES DA BOSTA.

    Não tem nada demais os órgãos públicos responsáveis pela fiscalização usarem de suas atribuições buscando encontrar a quantidade de rouba feito, pelo cagaldo, pois O CAGALVES, junto com a turma do roubo vai tentar dificultar e muito, para a policia encontrar as provas, e vão melhorar tudo akilo que ele acharem necessário, para a turma do roubo, conhecida como NOVO TEMPO DE ROUBO E PILANTRAGEM, e deixar a situação do coariense a cada dia pior, para o povo que se vire e vá catar latinha e vender picolé se não quizer passar fome, não é CAGALVES? seria pior se não fosse assim.

    Também vejo pelo lado positivo, o povo ainda tá conseguindo comer um dia sim e dez não, até porque não eram para comerem nada, NÃO É VERDADE CAGALVES VASO SANITÁRIO MUNICIPAL DE COARI/AM? o povo tem é que passar fome pelo cagão, as coisas estão mudando pra pior e melhor vai ficar em Coari/AM quando piorar mais ainda, não é CAGALVES VASO SANITÁRIO MUNICIPAL DE COARI/AM? e o judiciário (MPE) cumpre sua função em fiscalizar mais porque nunca vão encontrar as provas, porque a TURMA DA MERDA DO CAGALDO E CAGALVES VASO SANITÁRIO MUNICIPAL DE COARI/AM. É profissional para esconder tudo. rsrsrsrsrsrsrs, e não adianta qualquer órgão pertencente ao governo ( federal, estadual e municipal), proucurar o cagaldo paga e pronto, ficam todos caladinhos rsrsrsrsr. principalmente quando as obras são iniciadas em Coari. inclusive a Prefeitura de Coari/AM. tem dinheiro pra gastar e jogar no mato, mais só para o nininhos viciadinho do CAGALDO QUE SÃO APOIADOS PELO CAGALVES VASO SANITÁRIO MUNICIPAL DE COARI/AM.

    Como o governo Arnaldo tem tudo para esconder( MUITA MERDA FEITA) vocês estão querendo saber é demais, pois o cagão usou o bom senso de todos os abestado de Coari, como o O CAGÃO E CAGALVES CHAMA OS COARIENSES, O CAGALDO afixou para toda a população ver, como se dissese, bando de otários, vejam as maquiagens, dizendo que é reformas, placas dizendo o valor da obra, superfaturadas o tempo que levará par roubar nosso dinheiro, e o nome da empresa responsável pelo roubo do CAGALDO, NÃO É CAGALVES VASO SANITÁRIO MUNICIPAL DE COARI/AM? É assim mostram o trabalho que dar para roubar o dinheiro público na vista do povo, transparente para quem quizer ver. diga agora se o CAGALDO rouba ou não rouba com transparencia.


    O ARNALDO FOI O PRIMEIRO PREFEITO A MOSTRAR QUE É UM VERDADEIRO LADRÃO, ELE É OU NÃO É TRANSPARENTE, ROUBA E TODO MUNDO SABE, NÃO CAGALVES

    ResponderExcluir
  19. É professora Selionete Guimarães, o que a senhora, o professor Arlindo, a Professora Glacilene e Professor Tertuliano pregavam sobre a educação de qualidade, foi tudo por águas abaixo, hoje o que vemos na SEMED é uma incompetência tão grande quanto a língua de vcs quando estavam fora do poder e criticavam o governo Adail e Rodrigo. Hoje me envergonho de vcs, verdadeiros lambaios nas mãos de um incompetente chamado Arnaldo Mitouso, que coisa feia. O mais engraçado Daniel e amigos de Coari, é que os laboratórios que estam divulgando que vão entregar à zona rural, foi conseguido na gestão do Prefeito Rodrigo, quero dizer mais eles são tão incompetentes que conseguiram peder a obra de uma escola de educação infantil, que seria construida com verbas do PAC - Programa de aceleração. Êta, quem diria, olha vcs vão retornar a sala de aula queremos ver a cara de vcs de novo.

    ResponderExcluir
  20. Vejam qual a forma que esses loucos estão burlando a lei de licitações.

    SECRETARIA MUNICIPAL DE ECONOMIA E FINANÇAS
    AVISO DE LICITAÇÃO
    Órgão: Comissão Permanente de Licitação – CPL
    Resenha: nº. 018/2011-GP/CPL Data: 15/04/2011
    Assunto: Aviso de Licitação
    Data do certame 05/05/2011, as 08h30min.

    O Edital e seus respectivos anexos, quando for o caso podem ser examinados e adquiridos na Rua 05 de Setembro nº. 368 – A Centro na Comissão Permanente de Licitação - CPL das 08h00min às 13h00min, mediante o pagamento do edital acrescido da taxa de expediente (R$ 5,30),através de DAM (Documento de Arrecadação Municipal) no setor de Tributos da Prefeitura, com pagamentos em uma das agências da Rede Bancária Credenciada pela Prefeitura
    Municipal de Coari / AM. Valor do Edital: R$ 300,00.

    A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO – CPL

    Foi publicado no Diário Eletrônico dos Municípios do Estado do Amazonas, em 18/04/2011.

    Viram? Não colocaram o objeto da licitação que é para direcionar para os apaninguados
    PF Neles!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. O OBJETO NAO FOI COLOCADO PORQUE HOUVE UM ERRO DE DIGITAÇÃO , MAIS ACREDITE SOMOS O GOVERNO DA TRANSPARÊNCIA



    UM ABRAÇO A TODOS

    ResponderExcluir
  22. 18 de Abril de 2011
    BLOG DO HOLANDA
    Adail pronto para assumir vaga de deputado
    O ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro, ganhou a primeira batalha contra o deputado estadual Washington Régis(PMDB), que deve mesmo perder a vaga na Assembleia Legislativa do Estado. O ministro Marco Aurélio, do Tribunal Superior Eleitoral, indeferiu pedido do parlamentar de fazer parte do processo de registro de candidatura de Adail no TSE.


    O ex-prefeito teve o registro de candidatura deferido pelo tribunal depois que o STF decidiu que a Lei da Ficha Limpa não valeu para a eleição de 2010, e agora ele deve assumir a vaga de Régis na Assembleia Legislativa do Estado.


    Régis tentava, como litisconsorte, mostrar que o impedimento de Adail não se esgotava com a Lei da Ficha Limpa. A Lei das Inelegibilidades, que pune administradores que tiveram contas reprovadas pelo TCE e TCU, é obstáculo para ele ter registro confirmado e assumir vaga na Assembleia Legislativa.


    Na semana passada o Tribunal Regional Eleitoral concluiu a retotalização dos votos de Adail: 22.041.

    DECISÃO


    1. Juntem.


    2. Segue, em fita magnética a ser degravada, a fundamentação deste ato. Implica o indeferimento da admissão do requerente como terceiro prejudicado e, por via de consequência, a declaração do prejuízo do pedido.


    Residência, 15/4/11 - 14h20.


    Ministro MARCO AURÉLIO

    ResponderExcluir
  23. é transparente mesmo roubam na maior cara de pau!!!!! eo dinheiro que eram dos programas sociais onde esta governo imcompetente e ladrao todo coariense sabe NO BOLSO DO ARNALDO QUE VAI TENTAR A REEILEIÇAO E COARI VAI RESPONDER NAAAAAAAAAAAAAOOO. NO OUTRO ANO É A VEZ DE COARI ENGANAR O ARNALDO O PREFEITO ++++++++++ LADRAO QUE COARI JA TEVE E NUNCA ++VAI QUERER ISSO NÃO É UM PREFEITO É UM CASTIGO..

    ResponderExcluir
  24. Margarida... Por isso que eu tiro o chapéu pro Daniel. ELE DEU ESSA NOTÍCIA AINDA NA SEXTA-FEIRA A NOITE. hOJE Que os jornais e os blogs tão informando. Parabéns DANIEL.

    ResponderExcluir
  25. Esse Suxa Saco Alves e CUariense feliz não tem vergonha mesmo, la vem vcs dinovo com essas ladainha de querer tampa o sol com a peneira só sabe conserta erros com outros erros vamos respeita o povo vamos trabalhar e conserta erros com acertos se vcs tiverem capacidade disso.

    ResponderExcluir
  26. DANIEL, VE SE DESSA VEZ PUBLICA MEU COMENTÁRIO, ESTOU EM MANAUS, ONTEM PELA MANHÃ CONVERSEI COM A MÃE DE UMA GESTORA DE ESCOLA DO MUNICIPIO, ELA ME DISSE QUE JÁ PELEJOU COM A FILHA DELA PRA SE LICENCIAR PRA EVITAR CONSTRANGIMENTO, ESSA SENHORA DE DISSE QUE ESTÃO PRECIONANDO OS GESTORES PRA DAR UM DEPOIMENTO AUMENTANDO OS SERVIÇOS FEITOS NAS ESCOLAS E AUMENTANDO, AINDA, OS PROBLEMAS GRAVES DAS ESCOLAS E QUE O FILHO DELA QUE TRABALHA NUM ORGÃO NO MUNICIPIO DISSE QUE O MAIOR SERVIÇOS FEITO EM UMA ESCOLA NÃO CUSTARIA MAIS QUE 15.000,00, FORA A PINTURA E QUE DISSERAM QUE ELES FAZIAM A MAIOR GOZAÇÃO DOS PREÇOS, O9 QUE É PIOR, TEM GENTE QUE PUXA SACO E NÃO PEGOU NADA DO ROUBO, POIS FICOU COM OS GRAUDOS - POVO DE COARI, VAMOS FICAR DE OLHO, SEGUNDA TOU CHEGANDO, VAMOS ACOMPANHAR O MINISTERIO PUBLICO, SE FOSSE AGORA O PREFEITO ACEITAVA DAR PROPINA PRO PROMOTOR, HAJA VISTA O GRAU DE ENVOLVIMENTO DA EQUIPE COM ROUBALHEIRA.

    ResponderExcluir
Postar um comentário