MANDATO DE BUSCA E APREENSÃO NA PREFEITURA DE COARI, NAS MÃO DO JUDICIÁRIO COARIENSE

Em Destaque
Por -
2
O mandato de busca e apreensão na Prefeitura de Coari deferido pela desembargadora ENCARNAÇÃO DAS GRAÇAS SAMPAIO SALGADO a pedido da Procuradoria Geral do Estado do Amazonas foi encaminhado na manhã desta segunda-feira(11)para cumprimento pelo judiciário coariense. Daqui a pouco o blog trará mais detalhes sobre o caso.
Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. VAMOS DESEMBARGADORA ENCARNAÇÃO DAS GRAÇAS SAMPAIO SALGADO, A SENHORA TEM QUE AGIR RAPIDO, POR QUE OS LADRÕES ESTÃO FUGINDO, TÉM QUE TRAZER A POLICIA FEDERAL.NÃO DEVERIA AVISAR ESSA NOTÍCIA POR QUE OS LADRÕES VÃO FUGIR.O POVO AGRADESSE O PODER PÚBLICO QUE TOMOU PROVIDÊNCIA.PEGA O CAGÃO FEDERAL, BRAÇADEIRA NELE.

    ResponderExcluir
  2. Hojê me pergunto porque essas pessoas que não tem respeito com o povo de coari,ainda tentão tampar o sol com á peneira de inregularidades em fraudes de licitações desvio de verbas publicas essa guadrilia que rouba os cofres da prefeitura ainda querem que o povo aceite tudo de errado que eles fazem em coari.pois coari já esperou muito eles não fizenrão nada por coari,mais á justiça vai fazer a sua parte.

    ResponderExcluir
Postar um comentário