JORNAL A CRITICA FALA DA FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO EM COARI

Em Destaque
Por -
7
A coluna SIM & NÃO do Jornal Acritica fala da farra com o dinheiro público que está sendo promovida no município de Coari, com o seguinte texto:

FARRA: O prefeito de Coari Arnaldo Mitouso (PMN), ofereceu passagem de ida e volta, com direito a acompanhantes, estadia e festa com atração nacional para que políticos do Estado passem o sábado no município a pretexto de comemorar, antecipadamente o Dia do Trabalhador.

A nota foi publicada na edição de hoje (29). O comentário do colunista da capital pode ser acrescentado, com os comentários dos coarienses.

Postar um comentário

7Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel estou longe do nosso município,mas sempre ligado em seu BLOG e com amigos.Me contaram que o CARA DE PAU,falou em uma VOZ COMUNITÁRIA,que rasparia o HORRENDO BIGODE dele.Muitooo seguro! Será que ele acha que a Justiça é capacho dele?
    Amanhece com essa BIGODE DE FOCA!
    BLOG DA FLORESTA,

    Pinheiro assumirá mandato 30 Abril 2011
    Posted in Política

    Es­tive no TRE-AM e ver­i­fiquei a prestaçao de contas do Can­didato Adail Pin­heiro, posso dizer com certeza que a prestaçao de contas será aprovado com res­salva, tendo em vista que ex­istem al­guns erros for­mais e ma­te­riais que com certeza serão cor­rigidos, por sua equipe. Minha fun­da­men­tação ba­seia-se no Art. 38. Erros for­mais e ma­te­riais cor­rigidos ou ir­rel­e­vantes no con­junto da prestação de contas, que não com­pro­metam o seu re­sul­tado, não im­plicam a de­saprovação das contas e a apli­cação de sanção a can­didato ou par­tido político (Lei nº 9.504/97, art. 30, §§ 2º e 2º-A). Sua equipe ap­re­sentou a prestação de contas e reti­ficou as ocor­rên­cias que na maioria, foi erros de lança­mentos e doc­u­men­tações com­ple­mentares. No es­tado do Rio Grande do Sul, can­didatos eleitos para Assem­bléia Leg­isla­tiva, tiveram suas contas de­saprovadas pelo pleno , mas não houve im­ped­i­mento para ser diplo­mados e as­sumir. O im­ped­i­mento é que no curso do mandato o mesmo não poderá re­ceber a quitação eleitoral até que reg­u­larize sua prestação de contas, que tem ainda neste caso Re­curso Espe­cial junto ao TSE. Por­tanto con­cluo que Adail será em­pos­sado dep­utado es­tadual. (Roque Lane = So­ciólogo e co­lab­o­rador deste site)

    ResponderExcluir
  2. kkkk, sera que alguem vai querer ir pro aniversario do ARNALDO??? claro que não tadinho dele

    ResponderExcluir
  3. O que aconteceu hoje em coari, foi uma verdadeira palhaçada, para que fogos se nem uma obra foi inalgurada, ou dado início a alguma se quer, fardamento e material escolar, isso é dever, pois o FUNDEF manda dinheiro, que pena que em Coari é usado com 3 meses de atrazo, desfile de carros velhos se todos são alugados, para que máquinas pesadas se as ruas não aguentam nem moto, isso é uma vergonha, só se esaltam aqueles que não sabe o que é trabalho de verdade, ele pensa que ainda vai enganar o povo, DEUS Ë MAIS.......................

    ResponderExcluir
  4. Agamenon Silva30/04/2011, 21:05

    TSE rejeita pedido do deputado Washington Régis
    Washington Régis tentava se tornar parte no processo que torno válidos os votos dados a Adail Pinheiro, deputado eleito
    Manaus, 30 de Abril de 2011
    A Crítica

    ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Marco Aurélio de Melo, negou, ontem, o pedido do deputado estadual Washington Régis (PMDB) em se tornar parte no processo que validou os votos do ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro (PRP). Com o pedido, Régis tentava conseguir o direito de recorrer da decisão do mesmo ministro que liberou o registro de candidatura de Pinheiro e deu a ele uma vaga temporária na Assembleia Legislativa do Estado (ALE).
    Em março, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que a ‘Lei da Ficha Limpa’ (que deixou de fora do pleito candidatos com condenações em tribunais) não poderia ser aplicada nas Eleições 2010. Como Washington Régis conseguiu se eleger com a última vaga da média (votos que sobram) das Eleições 2010, ficará sem cadeira na ALE quando todos os registros dos “ficha-sujas” do Amazonas forem liberados.
    O primeiro a ter os votos validados depois da decisão do STF foi Adail Pinheiro. O TRE-AM já realizou a recontagem de votos que dá a Pinheiro a vaga de Régis. O ex-prefeito de Coari ainda não foi diplomado e empossado porque o tribunal não julgou a prestação de contas dele do pleito passado. O processo referente às constas está no Ministério Público Eleitoral (MPE) a espera de parecer.
    Na decisão, o ministro Marco Aurélio diz que rejeitou o pedido de Régis porque ele deveria ter ingressado com a ação judicial antes da decisão que liberou os votos de Pinheiro.

    ResponderExcluir
  5. DANIEL BOM DIA, ONTEM REALIZOU-SE NO CENTRO DE CONVENÇOES EM COARI A FESTA DO TRABALHADOR, NA VERDADE, O POVO COMPARECEU EM PÊSO, ESTAVA COMPLETAMENTE LOTADO , VI ATE PESSOAS DIZENDO QUE TEM QUE AUMENTAR O CENTRO DE CONVENÇOES, HAJA VISTO QUE ESTAR PEQUENO, PARA A QUANTIDADE DE GENTE QUE TEM IDO PRESTIGIAR AS FESTAS NAQUELE LUGAR. FOI UMA FESTA DIFERENTE , POIS, ALEM DAS ATRAÇOES NACIONAIS, AINDA TEVE O SORTEIO DE 10 MOTOS, COISA NUNCA VISTO EM COARI. O POVO DE COARI MERECE, POIS É UM POVO GUERREIRO E ISSO É O MINIMO QUE O PREFEITO PODERIA FAZER PELO SEU POVO.



    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  6. kkk como diria o Valcione Tavares essa meia duzia... agora sao vcs

    ResponderExcluir
  7. FALTA MUITA VERGONHA NA CARA DESSE CARA DE PAU... O POVO ESTA SOFRENDO E ELE SE DIVERTINDO.... ISSO É UM CASTIGO

    ResponderExcluir
Postar um comentário