CANTATA DE PÁSCOA É A GRANDE ATRAÇÃO CULTURAL DESTE FERIADO RELIGIOSO EM COARI



Pelo sétimo ano a Igreja Assembléia de Deus em Coari vai apresentar a cantata de páscoa, uma encenação musicada da história de Jesus, que através de seu sofrimento, morte e ressurreição deixou à humanidade a maior história de amor, o amor de Deus pela humanidade. A apresentação da cantata de páscoa encenada pelos atores do departamento de teatro da Assembléia de Deus em Coari já se consolidou como uma atração cultural do município de Coari, sendo apresentada para um público de quase 5 mil pessoas quando foi apresentada no principal ginásio do município. Nos dois últimos anos, a cantata está sendo apresentada no templo da igreja, no centro da cidade.
“Há toda uma preocupação com os detalhes de figurino, encenação, cenário e produção. Foram mais de 30 dias consecutivos de ensaio para que tudo seja apresentado da melhor maneira, mas a nossa maior preocupação é em transmitir a história de Jesus“ – afirma Alzilete Gomes, diretora da apresentação. As músicas escolhidas são outro detalhe importante para a apresentação, uma vez que a maioria das cenas são dramatizadas acompanhadas pelo ministério de louvor da igreja. “Estamos ensaiando com toda a dedicação” – afirmou a pastora Sebastiana Queiróz, líder do ministério de louvor - “a mensagem musical traz letras que tocam profundamente o coração das pessoas, e são importantes para a transmissão da mensagem de amor.

Mesmo sendo realizada no templo da Igreja, há toda uma preocupação com a estrutura do evento. Foram ampliadas a quantidade de cadeiras para receber o público, haverá telão dentro e fora da igreja, assim como um sistema de som e cadeiras disponíveis para quem não puder entrar no templo. Todo o investimento com o palco, luz e som foram providenciados pela coordenação geral do evento. O pastor Queiróz, líder da igreja se diz feliz por poder através da arte, propiciar a comunidade coariense uma apresentação que testemunha da história de Jesus. “A dramatização que será apresentada em nossa igreja, foi escrita a partir do que a Bíblia diz, sendo, portanto uma mensagem, uma verdade do coração de Deus para o coração dos homens” – concluiu o pastor Queiróz.

A apresentação acontece nesta sexta-feira (22) a partir das 19 horas no Templo Central da Igreja Assembléia de Deus no centro da cidade de Coari. A entrada é franca.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato