EM COARI AS INSTITUIÇÕES NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO

Em Destaque
Por -
10

Não é exagero... No Municipio de Coari nem a Prefeitura, nem a Câmara Municipal (gestão 2010), nem a Caesc e muito menos o Coariprev prestaram contas ao TCE AM, no prazo maximo do dia 31 de março de 2011. A omissão vai gerar multa aos gestores destas instituições públicas.

As informações da Prefeitura Municipal de Coari só foram prestadas até setembro. Os dados estão disponíveis no site do TCE-AM. Os conselheiros informaram que os gestores que estão com as informações atrasadas vão responder por improbidade administrativa, podendo até ser solicitada a intervenção nos município.

Postar um comentário

10Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Lamento Daniel, mas a justiça a muito anda precisando colocar óculos, principalmente ai em Coari, tudo que se refere a prefeitura toda a justiça fica calada e não ta nem ai pro que esse prefeito e quadrilha fazem, parece que "alguem" ta se beneficiando com esta situação de penuria que o povo de Coari vive, quem será??????????? todo mundo sabe então, botem a boca no trombone enquanto é tempo!

    ResponderExcluir
  2. abestados são vcs kkkkkkkkk..... eu quero se foda foda ...

    ResponderExcluir
  3. cade o tal "governo" da transparencia, da etica, da liberdade, da justiça social??? que decepção, que VERGONHA!!

    ResponderExcluir
  4. que LINDO, LINDO a administração do Arnaldo Mitouso, é um sonho!!

    ResponderExcluir
  5. é realmente BESTA É TU.

    ResponderExcluir
  6. e o povo que MORRA

    ResponderExcluir
  7. agora vamos ver se esse tal de Tribunal de contas e o Ministério Publico, fazem alguma coisa

    ResponderExcluir
  8. Cadê o sabino castelo branco o atila lins a renata maquiné rodrigo alves zé henrique adão martins
    será que estão em outro planeta.Ou se preparando para enganar o povo outra vez.Só se manifestam em tempo de eleiçao sempre com a mesma história para enganar o povo coariense. eleitor informado....

    ResponderExcluir
  9. COARI ESTÁ VIVENCIANDO DIAS RUÍNS POIS AQUELES QUE DIZEN SER OS ADMININSTRADORES DE COARI,O PREFEITO QUE SÓ É PREFEITO NO PAPEL,MAIS NÃO ATUA COMO DEVERIA ATUAR,COM RESPOSABILIDADE,ÉTICA,TRANSPARENCIA,RESPEITO COM A POPULAÇÃO COARIENSE.NÃO TEM CAPACIDADE DE ADMININSTRAR Á SUA CASA,PERGUNTO COMO VAI ADMININSTRAR UMA CIDADE,PESSOAS QUE DIZIÃO QUE SE UM DIA FOSSE PREFEITO DE COARI IRIA MOSTRAR COMO SE TRABALHA,FALAVA QUE AS RUAS DEVERIAM SER ASFALTADAS COM NOTAS DE SEM REAIS, É HOJE PERGUNTO CADE O SONHO SE REALIZOU,AONDE QUE ESTE SONHADOR ANDA.

    ResponderExcluir
  10. Um dia da caça outro do caçador...
    Daniel...
    Vç é caça ou caçador.

    ResponderExcluir
Postar um comentário