CARTA DE ORDEM DA BUSCA E APREENSÃO NA PREFEITURA DE COARI

Em Destaque
Por -
23


A excelentíssima senhora desembargadora ENCARNAÇÃO DAS GRAÇAS SAMPAIO SALGADO, relatora dos autos de denúncia nº 2010 006536-8 Coari/AM, em que é denunciante o Ministério Público e denunciado Arnaldo Almeida Mitouso, prefeito do Município de Coari/Am, no uso de suas atribuições legais.

Faz saber ao MM. Juiz de Direito da Comarca de Coari/Am ou quem suas vezes fizer, que no Tribunal de Justiça deste Estado, na Egrégia 1ª Câmara Criminal tramita os autos de denúncia referida acima. Em seu cumprimento, expeça-se Mandato de Busca e Apreensão dos seguintes documentos: 1- decretos de nomeação, ou documento equivalente, do Diretor-Presidente da Companhia de Água, Esgoto e Saneamento Básico do Município de Coari – CAESC, do Controlador Geral do Município e do Diretor-Presidente do COARIPREV;  2 – lista com todos os Procuradores do Município de Coari efetivos, com a comprovação do vínculo jurídico através dos atos de nomeação e; 3 – procedimento de nomeação do Controlador Geral da administração do Senhor Arnaldo Almeida Mitouso.

Este é o conteúdo da CARTA DE ORDEM que ordena o Mandato de Busca e Apreensão na Prefeitura de Coari. A busca à força destes documentos faz parte de uma investigação do MP.  Pelo que tudo indica, assim como aconteceu no bloqueio das contas a prefeitura de Coari se negou a dar as informações... Desta vez a justiça resolveu pegar a força. Seria o início de uma investigação mais profunda?

Daqui a pouco mais detalhes...

(clique na imagem para ampliar) 


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

23Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. DANIEL , NA VERDADE O QUE É O OBJETO DE BUSCA E APREESAO ?

    ResponderExcluir
  2. sua besta infeliz, não está vendo que a casa caiu, ao menos parte dela? será o inicio do fim de um esquema montado por O J da costa? vamos aguardar. isto vai dar voo fretado no balde pra uma turma de coari.

    ResponderExcluir
  3. É só ler o que está escrito após "expeça-se Mandato de Busca e Apreensão dos seguintes documentos". Ler.

    ResponderExcluir
  4. dANIEL, parabéns... vc cotinua sendo uma fonte de informação confiável... isto mostra que cada dia sua credibilidade aumenta... nota zero para quem dizia que vc tava mentido... dez para vc.rs....

    ResponderExcluir
  5. ENTAO DANIEL O OBJETO DE APRIENSAO É DOCUMENTOS ? O PREFEITO ARNALDO MITOUSO NAO TEM NADA A ESCONDER E TODA A DOCUMENTAÇAO QUE FOR PEDIDA PELA JUSTIÇA, COM CERTEZA SERÁ FORNECIDA, POIS O PREFEITO ARNALDO MITOUSO É TRANSPARENTE EM TUDO QUE FAZ, NAO TEM NADA A TEMER, POIS, O PREFEITO TEM ÉTICA EM TUDO .


    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  6. Daniel agora eutirei o chapéu pra ti... teu blog desse jeito vai bombar mais ainda.

    ResponderExcluir
  7. DEUS É FIEL, eu espero que a dotoura ana paula,não va vacilar, por que esse cagão é safado, é um magico,cuidado com esse cagão, pode querer ganhar no grito.

    ResponderExcluir
  8. Amigo Daniel, será que eu li correto? quando eu ampliei a página eu li bem claro, arnaldo almeida mitoso EX. PREFEITO DE COARI, acho que é assim que está escrito, será que meu sonho vai se realizar? tou na torcida...

    ResponderExcluir
  9. coariense infeliz seu energúmeno... se é mandato de busca e apreensão é porque o transparente do teu prefeito não deu a informação que a justiça queria e agora a justiça vai pegar a força, entendeu?... vamos ser burro assim na conchinchina

    ResponderExcluir
  10. Não vejo nada demais a Justiça cumprir seu papel fiscalizador, esse é o papel do Juddiciário.

    ResponderExcluir
  11. Emanoel Filho11/04/2011, 20:34

    ôôôô Coariense infeliz, Arnaldo não vai fornecer nada. A justiça de Coari vai com um MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO, seu mentecapto. Significa que eles vão vasculhar tudo até encontrar o que querem, podendo até encontrar muito mais...certamente encontrarão muito mais. E o próximo MANDADO SERÁ PARA VASCULHAR A VIDA PREGRESSA, AS CONTAS BANCÁRIAS, OS BENS EM NOME DO PREFEITO E DE SEUS PARENTES, VASCULHAR A VIDA DE TODO O SECRETARIADO... VICHE, vai uma devassa total, esperem prá ver...

    ResponderExcluir
  12. Amigo Daniel, será que eu li correto? quando eu ampliei a página eu li bem claro, arnaldo almeida mitoso EX. PREFEITO DE COARI, acho que é assim que está escrito, será que meu sonho vai se realizar? tou na torcida...

    ResponderExcluir
  13. Agamenon Silva11/04/2011, 22:51

    É como digo coariense feliz é um a toupeira mesmo,e fã do néscio pseudo professor Alves,pois tem uma mentalidade diminuta,que não conseguiu entender o que o texto diz,se a desembargadora expediu esse mandato é porque o nefas prefeito certamente não colabora,isso é entendido como afronta à justiça,por isso esse mandato foi expedido.
    Tem um ditado que diz :quem com porcos anda farelo come,se observarmos direitinho o grupo do homem do esfincter frouxo,facilmente percebemos a caterva que o acompanha,esse grupo chamava o grupo do Adail de vorax,uma alusão à operação da polícia federal,pois bem o presidente atual da CAESC,não fazia parte do grupo do Adail? Eis que agora a justiça pede o decreto de nomeação desse senhor, tão ufanoso que dá repulsa só em olhá-lo,por motivo de sua empáfia,pois se sente a criatura mais inteligente de Coari,ledo engano senhor.Todos sabem em Coari que o Drº Aldo Evangelista é o procurador do município concursado,e mesmo assim o homem do esfincter frouxo,nomeou o Drº catitu para o tal cargo,demonstrando assim sua insolência em na seguir,e obedecer as leis,pois quem assim age,ou seja burla a lei,para mim e todos cidadãos de bem de Coari é marginal,a certeza da impunidade por parte desse governo se transparece,mais uma vez Daniel vc dá um show de informação,a população merece ser informada,um abraço e continue assim.

    ResponderExcluir
  14. Daniel quer dizer entao que é o Prefeito fornecer três folhas de papel e ta tudo resolvido, isso é molesa.
    E esses estourados desocupados ficam fazendo aquele auê, fala sério.

    ResponderExcluir
  15. folhas de papel que têm peso de improbridade administrativa... e

    ResponderExcluir
  16. esse coariense infeliz junto com esses cegos que idolatram o cagao nao veem o que toda coari ve,é realmente esse governo rouba na transparencia vc hj em coari ve carros luxuosos com secretarios que roubam na maior cara de pau, eu acho que vou montar uma padaria pra conseguir comprar um carro como o secretario de planejamento,que so ajuda o cagao a planejar como roubar ainda mais coari....

    ResponderExcluir
  17. Ao anonimo de 1:34, voce tá confundindo, o que tão pedindo são folhas de papel "documentos" e dessa vez são documentos serios não papeis higienicos, como teu prefeito gosta de usar. certo?

    ResponderExcluir
  18. Emanoel Filho12/04/2011, 10:06

    O prefeito Mitouso vai fornecer tres folhas de papel higiênico, que é o que ele tem usado muito nesses tempos...

    ResponderExcluir
  19. que papelão do Mitouso e sua quarilha e da sua INCOMPETENTE ASSESSORIA

    ResponderExcluir
  20. cadeias eles nessa assesores incompetente

    ResponderExcluir
  21. COARIENSE INFORMADO12/04/2011, 14:57

    O meu prazer e ver o coriense infeliz algemado junto com o prefeito de merda dele.Quem guarda roubo tambem e ladrao,quem defende ladrao,e ladrao tambem.

    ResponderExcluir
  22. Agora se gritar pela ladrão não fica um souto não vai ter muita gente viajando de jatimho com o cagão seu irmão seus filhos seus cretarios.

    ResponderExcluir
Postar um comentário