A AUSÊNCIA DO PODER EXECUTIVO NA SOLENIDADE DE INAUGURAÇÃO DA CÂMARA DE COARI

Em Destaque
Por -
5

O cenário político de Coari foi movimentado neste final de semana, por uma programação montada pelos vereadores sob a liderança do presidente da Câmara, que teve como foco central a entrega da revitalização do prédio da Câmara Municipal de Coari. Mas nem tudo saiu do modo como esperavam os organizadores do evento. O evento não foi prestigiado pelo poder executivo, o que deixou um vácuo institucional.

Os comentários são os mais diversos possíveis nos bastidores da política local. O mais acertado de todos é o que foi informado pela assessoria de Railson Torres, prefeito em exercício por ocasião da solenidade de inauguração. “Se fosse uma solenidade de cunho social, o prefeito em exercício teria ido participar, mas como o evento tinha uma conotação política eleitoreira e de promoção pessoal, Railson preferiu não comparecer” – informou o assessor.

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. DANIEL BOA TARDE, ACREDITO QUE O VEREADOR E PRESIDENTE DA CAMARA IRAM MEDEIROS NAO TEM DO QUE RECLAMAR, POIS O PREFEITO FEZ O LUAL NA FREGUESIA E CONVIDOU O IRAM E CONTUDO ELE NAO APARECEU. E COMO AGORA QUER RECLAMAR DA AUSENCIA DO PREFEITO NA INAUGURAÇAO DA CAMARA ?
    PLANTE FLORES E FLORES COLHERÁS, CONTUDO SE PLANTARES ESPINHOS , ESPINHOS COLHERÁS.

    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. coariense feliz e um pau de bosta do prefeito cagão te manca seu lixo

    ResponderExcluir
  3. que mandato em colega, o prefeito quer que o vereador evangelico participe de uma festa dançante, o vereador quer que o prefeito bebaldo vá ouvi musica gosp, é ruim dos dois se entender,mas eu que conheço os doiseu quero dizer a sociedade coariense que não se trata de de religião e sim somente enterecse politico ja ouvi o arnaldo fala que ele não gosta do iran e nem confia nele apenas tem que suportar, o iran não gosta do arnaldo o chamava de assino, perguntei se ele mudou de opinião ele falou que não apenas engole com muita água porque no momento não pode vomitar, então meus amigos é isso

    ResponderExcluir
  4. Eita é muita inveja que doi na alma vão cuida da vida de vcsss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns railson!!! com isto vc sobe em meus conceitos!

    ResponderExcluir
Postar um comentário