ATIRADOR INVADE ESCOLA: TRAGÉDIA NO RIO DE JANEIRO, ACOMPANHE AO VIVO AS INFORMAÇÕES

Em Destaque
Por -
4



Um homem matou pelo menos dez crianças a tiros após invadir uma sala de aula da Escola Municipal Tasso da Silveira, no Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira. Wellington Menezes de Oliveira, 24 anos, era ex-aluno da escola e se suicidou logo após o atentado, que deixou pelo menos dez crianças mortas e 18 feridas. Testemunhas relataram que o homem portava mais de uma arma.
Wellington entrou na instituição disfarçado de palestrante, e as razões para o ataque ainda não são conhecidas.

O comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, coronel Djalma Beltrame, afirmou que o atirador deixou uma carta de teor fundamentalista, com frases desconexas e incompreensíveis e menções ao islamismo e a práticas terroristas. Os feridos foram levados para os hospitais estaduais Albert Schweitzer (que recebeu a maior parte das vítimas) e Adão Pereira Nunes, o Hospital Universitário Pedro Ernesto, o Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia e o Hospital da Polícia Militar.



Tags:

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. ISSO ACONTECEM PELA AUSENCIA DE DEUS DA VIDA DE UMA PESSOA.

    ResponderExcluir
  2. Coariense sem perspectivas futuras!!!!07/04/2011, 17:46

    É realmente tenho que concordar com o coariense infeliz...A ausência de Deus na vida de uma pessoa faz com que ela atente contra a vida de outras...e é exatamente isso o que está acontecendo neste novo tempo em que vivemos em Coari...Uma corja de pessoas IRRESPONSÁVEIS E INCOMPETENTES vêm atentando contra a vida de mais de 60 mil coarienses...Será que existe DEUS na vida dessas pessoas que só pensam em si próprias, que não se preocupam com os pais de família desempregados passando necessidade, com os comércios de Coari fechando as portas...O que essa cambada tem de diferente deste assassino?????????????? Não consigo enchergar diferença nehuma!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ele não tem jesus do cosação

    ResponderExcluir
  4. ele não tem jesus do coraçaão

    ResponderExcluir
Postar um comentário