BARBARIDADE, CRUELDADE, SELVAGERIA... FALTAM PALAVRAS PARA DEFINIR O HOMICÍDIO QUE ACONTECEU NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA EM COARI (atualizado)



Até hoje,dois dias depois do fato ter acontecido, os coarienses estão estarrecidos com a barbaridade do assassinato de um adolescente de 17 anos, no bairro de Itamaraty, na cidade de Coari. Apesar de ele não ter os melhores antecedentes, o crime chocou a sociedade por vários motivos: o assassino decepou a mão da vítima, mutilou totalmente o corpo expondo as víceras, os golpes também deformaram o rosto da vítima... Um crime extremamente bárbaro. As imagens são fortes (VEJA AQUI), foi preciso por efeito nas fotos e escolher as menos horríveis, se há alguma imagem deste caso que não seja horrível.

O CASO

A vítima, era conhecido como "CABEÇA", menor de idade, no entanto, apesar dos seus 17 anos já era famoso por praticar delitos no bairro onde morava. No último sábado (23), por volta das 21:00h, algumas pessoas ouviram gritos pedindo por socorro. Os gritos vinha de dentro de um local onde funcionava um lanche de propriedade da Prefeitura de Coari, que se encontra abandonado, na praça do bairro. Neste momento o crime estava em andamento. Um local sem iluminação pública, o que tornou o local propício para a prática do crime, mesmo sendo cedo da noite.

Era tão cedo que, quando o boato se espalhou pela cidade, logo as pessoas tiveram acesso a cena dantesca do crime. O corpo ficou exposto aproximadamente até a zero horas.

ABANDONO E DROGAS

Fica a reflexão sobre a situação de abandono em que se encontram determinadas áreas da cidade e a liberdade com que as drogas estão sendo comercializadas em Coari. A maioria das praças da cidade encontram-se em total situação de abandono, com lanches desocupados, na total escuridão, o que em qualquer lugar do mundo favorece a prática de crimes. O terrível desta história é que a proximidade da casa das pessoas, com os locais em que as drogas são comercializadas e crimes são praticados só serve mesmo para expor cada vez mais pessoas a situações extremas, como esta que aconteceu em Coari, em pleno feriado religioso.

Muitos menores conhecem o mundo das drogas muito cedo e se envolvem em práticas delituosas. No entato, nada justifica a barbaridade que aconteceu com este jovem.




Imprimir Postagem

Autor

Daniel Maciel, Comunicador e Bacharel em Ciência Política.

CLIQUE NO FIGURA ABAIXO E ACESSE O SITE DA LOJA

CLIQUE NO FIGURA ABAIXO E ACESSE O SITE DA LOJA
A MELHOR DE COARI

NOTÍCIAS MAIS LIDAS