Até hoje,dois dias depois do fato ter acontecido, os coarienses estão estarrecidos com a barbaridade do assassinato de um adolescente de 17 anos, no bairro de Itamaraty, na cidade de Coari. Apesar de ele não ter os melhores antecedentes, o crime chocou a sociedade por vários motivos: o assassino decepou a mão da vítima, mutilou totalmente o corpo expondo as víceras, os golpes também deformaram o rosto da vítima... Um crime extremamente bárbaro. As imagens são fortes (VEJA AQUI), foi preciso por efeito nas fotos e escolher as menos horríveis, se há alguma imagem deste caso que não seja horrível.

O CASO

A vítima, era conhecido como "CABEÇA", menor de idade, no entanto, apesar dos seus 17 anos já era famoso por praticar delitos no bairro onde morava. No último sábado (23), por volta das 21:00h, algumas pessoas ouviram gritos pedindo por socorro. Os gritos vinha de dentro de um local onde funcionava um lanche de propriedade da Prefeitura de Coari, que se encontra abandonado, na praça do bairro. Neste momento o crime estava em andamento. Um local sem iluminação pública, o que tornou o local propício para a prática do crime, mesmo sendo cedo da noite.

Era tão cedo que, quando o boato se espalhou pela cidade, logo as pessoas tiveram acesso a cena dantesca do crime. O corpo ficou exposto aproximadamente até a zero horas.

ABANDONO E DROGAS

Fica a reflexão sobre a situação de abandono em que se encontram determinadas áreas da cidade e a liberdade com que as drogas estão sendo comercializadas em Coari. A maioria das praças da cidade encontram-se em total situação de abandono, com lanches desocupados, na total escuridão, o que em qualquer lugar do mundo favorece a prática de crimes. O terrível desta história é que a proximidade da casa das pessoas, com os locais em que as drogas são comercializadas e crimes são praticados só serve mesmo para expor cada vez mais pessoas a situações extremas, como esta que aconteceu em Coari, em pleno feriado religioso.

Muitos menores conhecem o mundo das drogas muito cedo e se envolvem em práticas delituosas. No entato, nada justifica a barbaridade que aconteceu com este jovem.




14 COMENTÁRIOS:

  1. DANIEL BOA TARDE, COARI É UMA CIDADE QUE ESTAR EM GRANDE DESENVOLVIMENTO,COARI TEM CRESCIDO DE FORMA INACREDITAVEL E COMO VC SABE, O DESENVOLVIMENTO TRAZ TAMBEM COISAS RUINS, DROGAS, ASSASSINATOS, ROUBOS E ETC..., MAS, EM SE FALANDO DE SEGURANÇA, POSSO DIZER QUE ESTAMOS BEM, POIS ULTIMAMENTE O PREFEITO ARNALDO MITOUSO SOLITOU AO COMANDO DA PM A VINDA DE 15 POLICIAIS A MAIS, E ESSES POLICIAIS ESTAO EM COARI, APOIADOS PELA PREFEITURA, POIS O PREFEITO ARNALDO MITOUSO LEVA A SEGURANÇA EM COARI A SÉRIO. E NAO SÓ A SEGURANÇA , MAS, TAMBEM A EDUCAÇAO, A SAUDE, ENFIM, TODO O BEM ESTAR DA POPULAÇAO.


    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:05 PM

    ESSE COARIENSE FELIZ MERECE QUE ACONTEÇA COM ELE COOISA PIOR DO QUE O QUE ACONTECEU COM ESSE MENOR AÍ...ESSE CARA SÓ PODE SER UM LUNÁTICO, DROGADO, JÁ DEVE TER CHEIRADO TANTO PÓ QUE JÁ DESTRUIU O CÉCEBRO DELE...EM QUE MUNDO SERÁ QUE ESSE PALHAÇO VIVE GENTE!!!!!!!!!!!!!! TÁ CERTO QUE PRECISAMOS SER DEMOCRÁTICOS DANIEL...MAS SE EU FOSSE DONO DE BLOG EU JAMAIS POSTARIA COMENTÁRIOS DESSE INFELIZ E DO OUTRO INFELIZ DO ALVES...ESSES CARAS JÁ ESTÃO COM O JUIZO TOTALMENTE ABATIDO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:35 PM

    ESSE GOVERNO É DE MERDA COMO ESSE PREFEITO COARIENSE INFELIZ. NO DIA DO ASSASINATO NÃO TEVE UM PROFISSIONAL DE SAUDE QUE RECOLHECE O CORPO, FOI A PADILHA QUE JUNTOU OS PEDAÇOS E PROVIDENCIOU O RESTO. ISSO É UM NOVO TEMPO PRO BOLSO DOS PUXA SACO....

    ResponderExcluir
  4. COARIENSE FFELIZ9:43 PM

    COARIENSE FELIZ disse...

    DANIEL BOA TARDE, COARI É UMA CIDADE QUE ESTAR EM GRANDE DESENVOLVIMENTO DE NARCOTRAFICO,COARI TEM CRESCIDO DE FORMA INACREDITAVEL EM VIOLÊNCIA PROSTITUIÇÃO, E TUDO QUE NÃO PRESTA, E COMO VC SABE, O DESENVOLVIMENTO DE TODOS OS TRAFICANTES QUE APOIARAM NOSSO NOVO TEMPO DEMISÉRIA E FOME COM DROGAS E PROSTITUIÇÃO. TRAZ ISSO TAMBEM COISAS, MAIS OS PAIS DE FAMILIA DE COARI DEVEM FICAR ALEGRE PORQUE TUDO ISSO É PARA FORTALECER O TRAFICO DOS GRANDES APOIADORES DO PIOR PREFEITO DO MUNDO MEU QUERIDO CAGADO CAGOUSO MAS, FALANDO DE SEGURANÇA, POSSO DIZER PRA QUE? SE TUDO ISSO E PARA NOS FICARMOS AINDA MAIS INDIERADO PARA COMPRAR E SEU VOTO EM 2012, BANDO DE OTARIOS COARIENSES , O QUE VCS MERECEM É UMA GAGALHADO DO COARIENSE FELIZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6:29 AM

    Vai postar mais fotos???

    ResponderExcluir
  6. Não, as imagens são muito fortes...

    ResponderExcluir
  7. NINGÉM ENTEDE O ABANDONO EM COARI11:20 AM

    DANIEL ,NADA JUSTIFICA UM CRIME BARBARO ,SEJA ESSE E OUTROS QUE JÁ VEM ACONTECENDO EM NOSSO MUNICIPIO,O RAPAZ POR MAIS PERVESSO QUE ELE SEJA ,MAIS SERÁ QUE JUSTIFICA TIRAR SUA VIDA DESSA FORMA? EU CREIO QUE NÃO ,MAIS O SER HUMANO TEM DIVERSOS ,QUALIDADES DE MOMENTOS ,; DE PERDOAR ,DE FÚRIA ,DE RAIVA ,DE TUDO ,E POR ISSO QUE É DIFICIO DE ENTENDERMOS Q QUALIDADES DE QUAISQUER SER HUMANOS.NÃO CABE NINGUÉM JULGAR .É DIFICIO ,MAIS O QUE SENTIMOS EM COARI É A PARTES DO EXECULTIVO QUE DEIXA AS GRANDES PARTES DA CIDADE EM TOTAL ABANDONO COMO; A CASA DOS JUIZES ,CARTÓRIO DA CIDADE ,O TIJUCA ESPORTE CLUBE , PRAÇAS DA CIDADE , COMO .ÁTILA LINS E VÁRIOS PARTES TAMBÉM CITO A GRANDES CIDADE DE COARI NAS MÃO DESSE INDIVIDUO IMRESPONSSAVEL , O CRISTO REDENTOR TAMBÉM É CASAS DE MACONHEIROS QUE FAZ ATÉ VERGONHA E MEDO ATRAVERSSAR AUTAS HORAS DA NOITE ,AFINAL ESTAMOS EM SINAL DE EMERGÊNCIA EM COARI .PARA CERTAS PESSOAS QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM O POVO SE DIZ SATISFEITO COM ESSES E OUTROS CASOS QUE ACONTECE EM NOSSA CIDADE ,SATISFEITO COM O PREFEITO JÁ É ACOITAR VANDALOS ,E CRIMES ISSO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4:47 PM

    FALTA PALAVRAS PARA DEFINIR ESSE HOMICIDIO;DANIEL A PALAVRAS É;FALTA DEUS NO CORAÇÃO DAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  9. REALMENTE UMA PESSOA QUE COMETE UM ATO DESSE NIVÉL DE CRUELDADE.. NÃO CONHECE A DEUS.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4:08 PM

    EU KERO QUE ESSE COARIENSE FELIZ DIGA,,,DE QUE MANEIRA O MUNICIPIO ESTAR CRESCENDO,,,PORQUE COARI PAROU, UNICA COISA QUE ESTAR CRESCENDO E: DROGA,MORTES,ASSALTO,,ISSO SI ESTAR ACONTECENDO E CRESCENDO..COARI NAO E UMA CIDADE DIFICIL DE SE ADMINISTRAR,,UNICA COISA QUE ESTAR FALTANDO E ESSES POLITICOS SAFADO CORRUPTOS,,,IREM TRABALHAR...PORQUE NAO ESTAO FAZENDO NADA...ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11:01 AM

    pô!!! vamos deixa um pouco a politica de lado, prar tudo as pessoas colocam culpa na administração.não sou um coariense, mas isso é muito feio se aproveita de um caso como esse para critica a administração!!.pô se chuver é culpa do mitouso, se o dia for com temperatura alta é culpa do cara, pô vamos ter um pouco de consciência!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo10:57 PM

    Meu amigo quem é que administra a tua casa.. é o Ricardão... pois o único responsável para que nao aconteca tal atrocidades realmente é a segurança, no entanto, o nosso Gov. odeia o Prefeito, os Deputados, também, quem poderia nos representar está sendo impedido. A justiça nao está nem thummm.. e os jovens sem trabalho.. viram marginais, alcoolatras, drogados e alguns pessoas com carroes, motonas e etc.. e vc acha que a culpa é de quem... mannoooooo..... Se a Admistraçao nao tem cacife para trazer segurança para o município CAGA,,, caga,,,,, e caga muito ou entao pede pra cagar....

    ResponderExcluir
  13. Anônimo11:02 PM

    Agora vem uma pessoa dizer que estão acabando com os marginais da cidade.. deste jeito... pelo amor do Senhor, nem ele sofreu tanto como esses rapazes que apanharam muito da segurança no Lauro Sodre, este crime barbaro, mais 07 tiros em outro rapaz, mais 02 tiros fatais em outro rapaz e vem um talzinho de Coariense feliz dizer que é desenvolvimento, nem na Capital, acontece tanta barbaridade.. tenha dó...tu és burro hein...

    ResponderExcluir
  14. Anônimo2:41 PM

    Infelizmente essa e nossa realidade, de uma Ma administracao se, qualquer seguranca publica nossa cidade esta entrege ao meliantes, infelizmente votei nesse homem. a cidade regredio 40 anos em 1..

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

 
Top