Agecom abre licitação para serviços de publicidade

Em Destaque
Por -
0
A Agência de Comunicação Social do Governo do Amazonas (Agecom), por meio da Comissão Geral de Licitação (CGL), tornou público no Diário Oficial do Estado, no último dia 7, o edital da licitação que visa contratar três agências de publicidade e propaganda que atenderão ao Governo Estadual. Os contratos, que somam R$ 44 milhões, terão vigência de um ano.

A data da entrega e posterior abertura de propostas será no dia 23 de maio, às 8h30, na sede da CGL, na Avenida Djalma Batista, nº 346, Ed. Maria Fontenely, bairro Chapada. O objeto da concorrência compreende atividades de criação, produção e veiculação de peças publicitárias.

As propostas serão analisadas por uma subcomissão técnica composta por três membros – a serem convocados via chamamento público posteriormente – com formação em comunicação, publicidade ou marketing ou que atuem nessas áreas. Destes, um não poderá ter qualquer vínculo com o Estado.

A retirada do edital, formalização de consultas e outras informações sobre a licitação devem ser feitas no Departamento de Gestão e Controle da CGL, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13 e das 14h30 às 17h30. O valor da cópia do edital é de R$ 300.


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)