VEREADORES DE COARI VICENTE DO ZITO E EMÍDIO NETO EM AUDIËNCIA COM O GOVERNADOR EM EXERCÍCIO REIVINDICAM ASSUNTOS DE INTERESSE DO MUNICÍPIO

Em Destaque
Por -
9
Com o objetivo de tratar de assuntos de interesses do município de Coari, os vereadores Emídio Neto e Vicente do Zito estiveram na última quinta-feira (31) em audiência com o Governador em exercício José Melo. Os temas polêmicos de grande repercussão no Estado também foram abordados pelos vereadores.

Os dois representantes da comunidade coariense destacaram a preocupação com a questão da segurança pública. Apresentaram esta reivindicação ao governador em exercício lembrando que recentemente o município de Coari vem sofrendo com uma onda de muitos roubos e assaltos a residências e estabelecimentos comerciais. Os constantes assaltos têm causando insegurança aos moradores dos bairros e comerciantes de Coari.

Outra reivindicação apresentada por Emídio e Vicente do Zito foi a atuação imparcial dos órgãos de segurança publica, para que assim seja assegurando ao cidadão coariense condições de estabilidade e segurança. O governador em exercício José Melo assegurou que é preocupação do governo reestruturar a segurança pública através da Secretaria de Segurança do Estado, Comando da Policia Militar e Corregedoria de Policia. Para isto haverá entre outras iniciativas a aquisição de equipamentos e o incentivo ao melhor policiamento. Estas medidas são urgentes, assegurou o governador.

NOTEBOOKS
O município de Coari estará incluído como prioridade dentro desta política do governo do Estado. José Melo adiantou também que irá efetuar a entrega de 23 mil notebooks para os professores do interior do estado e os professores de Coari serão contemplados em breve com a presença do vice-governador em pessoa, que ira fazer a entrega dos notebooks aos professores.

Postar um comentário

9Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Tomara que o Vice-Governador José Melo ajude Coari/AM, pois faz muito tempo que o governo do Estado não mete um prego em Coari/AM.

    ResponderExcluir
  2. Ta chegando a politica agora querem trabalhar né veriadores de coari nem um dos dez presta para trabalhar so querem dinheiro e voto.... nem prefeito nem nada presta nesta cidade so querem dinheiro vamos povo governar pois esses e nao tao com nada abraços saudades da minha terra a 10 anos nao vou ai so noticias ruins desta cidade e eu aqui so comento.

    povo vamos dar um basta

    ResponderExcluir
  3. ESSES SIM SE PREOCUPAM COM O BEM ESTAR DO POVO,GOSTARIA QUE OUVESSE UMA MAIOR INVESTIGAÇÃO SOBRE A ONDA DE ASSALTOS QUE PREOCUPA TODOS OS COMERCIANTES DE COARI, PORQUE ESSE MISTÉRIO DE NUNCA DESCOBRIREM QUEM SÃO OS CRIMINOSOS, PORQUE QUE EM CAPITAIS QUE TEM UM NÚMERO MUITO MAIOR DE HABITANTES CONSEGUEM DESVENDAR, PORQUE QUE SÓ A POLÍCIA DE COARI QUE NÃO DESCOBRE SERÁ QUE TEM ALGO PODRE POR TRAZ DESSES FATOS ABSURDOS QUE ESTAR ATERRORIZANDO OS COMERCIANTES, DE QUEM SERÁ A FALHA SE É QUE É FALHA.

    ResponderExcluir
  4. O professsor alves vem dizer que o governo do estado não faz uma obra em coari pois como o governo do estado vai investi em coari com esse bandido roubando os cofres da prefeitura pois só não ver os que se fazem de cegos,eo que são coniventes com tudo o que acontece em coari-am

    ResponderExcluir
  5. DANIEL, VEJA A DECISÃO DE ONTEM DO TSE SOBRE A CANDIDATURA DO ADAIL, O QUE FALTA PRA ELE ASSUMIR AGORA.

    Decisão Monocrática em 31/03/2011 - RO Nº 246346 Ministro MARCO AURÉLIO
    Em face do precedente, nego seguimento ao recurso do Ministério Público e dou provimento ao de Manoel Adail Amaral Pinheiro, para deferir o registro da candidatura.

    Publiquem.

    Intimem.

    Brasília, 31 de março de 2011.

    Ministro MARCO AURÉLIO

    Relator

    ResponderExcluir
  6. POIS É ALVES, SE ELES FORAM ATENDIDOS É PORQUE TEM PRESTIGIO O VERGONHOSO É ESSE PREFEITO QUE NÃO CONSEGUE AUDIENCIA NEM COM LÍDERES RURAIS.

    ResponderExcluir
  7. ESSES DOIS VEREADORES DEFENDEM O POVO E NAO MUDARAM DE LADO CONTINUARAM FIEIS AO ADAIL E RODRIGO DIFERENTE DE OUTROS QUE TRAIRAM E VIVEM SE ESCONDENDO DO POVO MAIS ESSES TRAIDORES DO POVO VAO TER A RESPOSTA DE NÓS COARIENSES NA HORA CERTA A JUSTIÇA DE DEUS TARDA MAS NÃO FALHA.

    ResponderExcluir
  8. Daniel os nossos vereadores Vicente e Emídio estão com mais prestígio do que o prefeito Arnaldo que foi a Portugal em busca de recurso pois no Amazonas ele está sem moral até para ser recebido pelas autoridades.Porém ele se deu mal foi gastar o dinheiro de coari em Portugal que se encontra em crise econômica pedindo socorro para a Presidente Dilma ajude a pagar a divida daquele País,isso foi notícia nos principais jornais do brasil.Arnaldo que vergonha pra você.quando é que tu vai acertar uma.

    ResponderExcluir
  9. Tres zeros a esquerda

    ResponderExcluir
Postar um comentário