SOBRE O COTIDIANO DE COARI

Em Destaque
Por -
6
EDUCAÇÃO
As aulas da rede municipal de ensino ainda não começaram em Coari. Nota zero para os burocratas da SEMED Coari. Nada justifica o atraso. Quando o aluno atrasa, leva falta... Quando é o sistema que falta, acontece o quê?

LIMPEZA PÚBLICA
O serviço público que ainda aparece nas ruas de Coari é o prestado pelos garis, liderado pelo Merelo, que tem esperiência de sobra na área. Muita gente até já se acostumou com o jeito turrão de ele ser... Menos ruim, pelo menos o trabalho dos garis, segue.

CÂMARA
O prédio da Câmara Municipal será entregue ampliado, totalmente reformado e modernizado no dia 2 de Abril. Está sendo programada uma festa a ser realizada com atrações regionais para marcar a entrega da revitalização da sede do Poder Legislativo na Praça de Santana e São Sebastião.

MEIO AMBIENTE
Passaram em branco duas datas importantíssimas para a conscientização ambiental neste mês de Março. O dia da água e a hora do planeta. Nada de impacto foi realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente... Falta conscientização? Falta consciência.


URBANIZAÇÃO
Os moradores da Rua 1 de Maio sofrem com a falta de urbanização. As máquinas da Secretaria de Obras entraram, rasparam o resto de asfalto que havi, jogaram caulim e até hoje nada de asfaltarem a bendita rua. Crianças e moradores sofrem tendo que respirar o pó... O setor competente deveria passar lá com urgência, a rua é pequena e os custos não serão tão altos, a final, a rua tem a ver com o prefeito... O nome da rua é a data do aniversário dele, fica feio "pro homi" do jeito que ela está.
Tags:

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. URGENTE,URGENTE,URGENTE.............................
    PEÇO QUE QUANDO FOREM VISITAR A RUA 1 DE MAIO, TAMBÉM VISITEM A RUA 2 DO CONJUNTO NAÍDE LINS,POIS OS MORADORES NÃO AGUENTÃO MAIS PISAR EM LAMA E RESPIRAR MAL CHEIRO DE ESGOTO, POIS LÁ HA DOIS ESGOTOS A CÉU ABERTO A MAIS DE UM ANO, E ASFALTO LÁ É COISA DO PASSADO A MUITO TEMPO.

    ResponderExcluir
  2. POLICIA PRA QUEM PRECISA DE POLICIA...
    ACABEI DE ASSISTIR PELA TV A DENUNCIA DO 24 HS,A TRISTE NOTICIA DO QUE ACONTECEU EM NOSSO MUNICIPIO,QUE ESCANDALO,MEU PESAR AOS FAMILIARES DESSES SERES HUMANOS INDEPENDENTE DE COR E RAÇA,SÃO SERES HUMANOS.JUSTIÇA SEJA FEITA,ISSO DEVE PERCURTI EM TODO BRASIL,ONDE ENVOLVE MUITOS,COARI ESTAR NO BURACO MESMO.DE QUEM PRECISAMOS NOS DEFENDER,A QUEM DEVEMOS PEDIR AJUDA.....

    ResponderExcluir
  3. Meu deus dias piores virão,as familias estão revoltadas,os culpados devem ser punidos.

    ResponderExcluir
  4. se é de rua ruim que vamos falar, aqui vai a minha visitem tambem a rua 04 bairro união atras da igreja de são pedro á eu ia me esquecendo, todos estão convidados, para o aniversario do buraco que está completando 9 aninhos de idade. detalhe venham a pé pois não da pra passar nem de carro nem de moto.

    ResponderExcluir
  5. ACHARAM BONITO O NOME DE MANAUS EM DESTAQUE NAS PAGINAS DE JONAS E NA INTERNET SOBRE AS AGRESSÇOES DOS POLICIAS COM O ADOLESCENTE,AGORA VAI SER COARI QUE VERGONHA EM.UM NOVO TEMPO.....JUSTIÇA MEU DEUS.

    ResponderExcluir
  6. NOSSO FILHOS ESTAO SEM AULA E SERAO PREJUDICADOS PELA CULPA DA BURRA DA SECRETARIA DE EDUCACAO.TIRA ELA MITOSO.

    ResponderExcluir
Postar um comentário