SITE PUBLICA MATÉRIA INTERESSANTE SOBRE OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE COARI

Em Destaque
Por -
0
O site Viagens & Negócios, especializado em roteiro de viagens e meios de transporte no Estado do Amazonas, publicou uma matéria interessante sobre os meios de comunicação do município de Coari dando ênfase aos famosos "Carros de Som". A matéria é interessante e vale a pena ser lida, uma vez que aprofunda o trabalho destes comunicadores tão importantes para a comunidade coariense. Vale a pena acessar o site que traz um conteúdo significativo sobre vários municípios do Amazonas e para quem deseja viajar no Amazonas é uma fonte de informação confiável.

Um trecho da matéria diz o seguinte: "Coari ainda conta com o sistema de carro de som. É a publicidade direta e imediata ao público. São carros de passeio adaptados com caixa acústicas e sistema de som. Algumas propagandas são gravadas num CD e rodadas durante o tempo contratado. Outras são apresentadas “ao vivo” durante a passagem dos carros pelas ruas da cidade, como é caso dos anúncios de embarcações e dos avisos da Companhia de energia, que utiliza os carros de som para avisar à população os horários do racionamento ou suspensão temporária do fornecimento de energia.Em Coari, são vários profissionais que trabalham com essa modalidade. Mas três destes profissionais, que têm seus nomes confundidos com os das suas agências, se destacam pela experiência, credibilidade e irreverência: Gaguinho, da Gaguinho Propaganda; Cardoval, da CardoMengo Som; e Sem Fim, da Sem Fim Propaganda".

LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)