SITE DA PREFEITURA DE COARI, SIMPLESMENTE DESAPARECE

Em Destaque
Por -
2
Os internautas que acessavam o site da prefeitura de Coari para receber algum tipo de informação da municipalidade, não estão podendo contar com o serviço. O site foi tirado do ar, sem que fosse dado nenhum tipo de explicação do motivo... Simplesmente desapareceu.

Já é dificil obter qualquer tipo de informação sobre a Prefeitura de Coari, sem o site os internautas ficam mesmo a ver navios. Mesmo com o tipo de notícia "chapa branca" que era publicada na página da Prefeitura de Coari o registro e a pesquisa valiam como informação para quem mora longe ou precisa de algum tipo de informação oficial da instituição.


A prefeitura não confirma e nem nega que a retirada do site oficial do ar foi por falta de pagamento. Se o serviço vai voltar é outro mistério, pois transparência e informação não é o forte da gestão mitousiana.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. mas Daniel pra que este site da "transperencia", que na verdade so tem MENTIRA, não faz falta.

    ResponderExcluir
  2. mais nao vai fazer falta mesmo ate porque e dificil alguen ver prefiro o seu voce esta de parabens

    ResponderExcluir
Postar um comentário