PROMOTOR É DENUNCIADO

Segundo o Blog do Holanda, o promotor David Carramanho, que havia sido afastado do cargo por 60 dias em 4 de dezembro do ano passado, foi denunciado pelo Ministério Público depois de Procedimento Investigatório que concluiu que as gravações adicionadas aos autos eram verídicas. Nelas, o promotor, segundo o Portal do Holanda apurou, começa a pedir R$ 1 milhão do prefeito Arnaldo Mitouso. Depois baixa a proposta e chega aos R$ 400 mil. O promotor alega em sua defesa que a gravação, entregue ao Ministério Público, é montagem ou não representa a real situação na qual ele se meteu.

Uma comissão do Ministério Público do Amazonas esteve no município de Coari para investigar a denúncia e ouviu testemunhas. A conclusão foi a de que o promotor extorquiu ou tentou extorquir o prefeito.

LEIA MAIS


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

4 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. EU LEMBRO QUE BEM ANTES DE O PROMOTOR TER SIDO DENUNCIADO PELO PREFEITO ARNALDO MITOUSO , EU FIZ UM COMENTARIO AQUI NESTE BLOG E EM OUTROS BLOGS, QUE O PROMOTOR TINHA TENTADO EXTORQUIR O PREFEITO ARNALDO MITOUSO PEDINDO AO PREFEITO QUE LHE DESSE 400,000,00 SENAO ELE APRESENTARIA UM PEDIDO DE AFASTAMENTO DO PREFEITO POR IMPROBILIDADE ADMINISTRATIVA, E MUITOS ME CRITICARAM DIZENDO QUE EU NAO TINHA COMO PROVAR O QUE EU ESTAVA FALANDO, AGORA TA AI, FALEI A VERDADE OU MENTIR ? EU PESSOALMENTE ESTIVE EM UMA DESSAS CONVERSAS EM QUE O PROMOTOR PEDIA O DETERMINADO VALOR PARA NAO DENUNCIAR O PREFEITO ARNALDO, MAS, O PREFEITO COMO NAO TINHA NADA A TEMER, DISSE AO PROMOTOR QUE SE ELE QUIZESSE PODIA DENUNCIA-LO, POIS O QUE ELE NAO IRIA FAZER ERA TIRAR O DINHEIRO DO POVO E ENTREGAR A UMA AUTORIDADE QUE DEVERIA ERA ESTAR ZELANDO PELO DINHEIRO DO POVO E NAO QUERENDO FICAR COM O DINHEIRO DO POVO.



    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Essa e a verdadeira cidade cem lei,prefeito bandido ,promotor bandido,juizes que nao fazem nada ,vereadores safados.UM NOVO TEMPO!

    ResponderExcluir
  3. Aculpa como eu aprendi um dia,,,, .e sempre do outro. Poxa mais se o Prefeito plantasse uma bananeira na frente da Catedral ela ganhava um monte de gente. mas poxa o pessoal nao recebeu seus salarios para passar o Carnaval. Ai da pra gente chorar de odio. Ainda vem o Prefeito e convida o povo pra prestigiar o Carnaval. Me falaram que ^^ convidou o ZECA PAGODINHO Pra cntar no carnaval.. kakakakakakakakakakakakakaka pra tomarem uma juntos......kakakakakakakakakakakakakaka poxa posta esta... por favor!!!!!!!! Sõ que o Zeca sõ toma pinga mineira... e o Prefeito não toma nem maneiro!!!!!

    ResponderExcluir
  4. "ONDE A FUMAÇA A FOGO"

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato