PREFEITO DE COARI DECRETA ESTADO DE EMERGÊNCIA, FAZ FESTA "DE ARROMBA" E VIAJA PARA O EXTERIOR?

Como pode um município estar em Estado de Emergência Oficial, mesmo assim a prefeitura promover uma grande festa no meio de um lago e em seguida o prefeito viajar para o exterior? Se pode ou se não pode não dar para explicar, o fato é que a hisória acontece sim, no município de Coari. Se não fosse verdade, se não estivesse acontecendo eu mesmo diria (se alguém me contasse), que não era verdade, que se tratava de história de trancoso, de coisa do arco da velha... Mas, é verdade.

Quanto ao estado de emergência, já publiquei aqui no Blog Em Destaque um post falando detalhes sobre o assunto (LEIA AQUI). É um fato, com decreto da prefeitura e tudo (VEJA), apesar do município não estar atravessando nenhuma catastrofe natural, assim mesmo, o decreto foi publicado. As empresas que querem fazer contratos com a prefeitura agradecem, pois em tal período não há exigência legal para realizar licitações e nem concurso público para contratar funcionários. Ilegal parece ser a medida tomada, que será investigada...

Decretar estado de emergência e fazer festa não combina. Alguém precisava lembrar o prefeito Arnaldo Mitouso disto, se é que ele precisa ser lembrado de algo. Mesmo havendo decretado a tal da emergência em virtude de um dilúvio que ninguém viu cair sobre Coari, a mesma prefeitura realizou na vigência do decreto uma festa, daquelas "de arromba" (como diria o Tremendão). O local, uma Praia no Lago de Coari. A estrutura digna de grandes eventos. Dizem que só o aluguel e montagem do palco na conhecida praia custou nada menos que 70 mil reais, fora o pagamento de cachê de várias atrações regionais, banheiros químicos, aluguel de embarcações, contrato de praticante de esportes radicais para apresentação durante o evento, etc... Nada demais se o município não estivesse sob um decreto de emergência.

E para mostrar que esta emergência não é tão emergência assim, o prefeito Arnaldo Mitouso some de Coari. Dizem que ele viajou para o exterior. Fontes informaram  ao blog que o destino da viagem de Mitouso é para fora do Brasil. Portugal seria o destino de Mitouso e seu  Secretário de Comunicação, notícia não confirmada pela assessoria do prefeito. Mas não é que esta história toda parece mesmo com aquelas piadas de português? Seria cômico se não fosse trágico. Sim, Mitouso pode estar em Portugal enquanto os coarienses seguem no vira-vira diário de décimo terceiro não pago, nada de inicío das aulas e uma crise financeira daquelas no município, desemprego resultante das ondas de demissões efetuadas pela prefeitura. Estado de emergência para quê? Para decreto, para português ver.

DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

13 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. kkkkkkkkkkk, esse é que é o prefeito, que novo tempo porreta, será que ele sabe tomar um bom vinho do porto ou periquita

    ResponderExcluir
  2. que palhaçado do cara, ele tá é fugindo da policia, e de responder os processos criminais dele, pega ladrão

    ResponderExcluir
  3. ele foi pra LISBOA - Portugal

    ResponderExcluir
  4. é verdade ele só vai voltar ja pra encher a cara de cachaça no aniversário dele dia 1 de maio, MAS CADE A CAMARA MUNICIPAL DE COARI???

    ResponderExcluir
  5. Daniel, vc poderia criar uma premiação para os blogs de Coari, entregando uma homenagem " blog em destaque "para os blogs mais acessados do municipio. poderia ser uma cerimonia muito legal!

    ResponderExcluir
  6. DANIEL BOA NOITE, A VIAGEM DO PREFEITO ARNALDO MITOUSO A PORTUGAL NAO FOI A PASSEIO, MUITO PELO CONTRARIO ELE FOI EM BUSCA DE RECURSOS PARA INVESTIR EM COARI, É QUE UMA ONG VAI FINANCIAR UM PROJETO PARA MELHORAR AS CONDIÇOES DE PESSOAS QUE VIVEM EM IGARAPÉ DE NOSSA CIDADE E TAMBEM TERÁ UM INVESTIMENTO DA ONG PARA BENEFICIAR A COMUNIDADE DA ESPERANÇA, ENTAO DANIEL MACIEL , SAIBA QUE A VIAGEM DO NOSSO PREFEITO TRARÁ GRANDE BENEFICIO AO POVO DE COARI , ESPECIALMENTE AOS MENOS FAVORECIDOS.


    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  7. A dor de cotovelo é grande.

    ResponderExcluir
  8. O Barnaldo viajou por que esta cansado, tadinho dele

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS ISSO É PIADA, SOU COARIENSE, TO NA LETRA FFFFFF, MAIS NÃO É DE FELIZ É DE FUDIDO MESMO, ESSE ASSASSINO É UMA PIADA MESMO, NÃO TA NEM AI O POVO É QUE SE FODA, PIOR QUE NÃO ADIANTA NEM FALAR MAIS, OLHA DANIEL NÃO VOU SER OMISSO, MAIS ESPERO QUE VC NÃO PARE DE DA NOTÍCIA, POR QUE EU TO FORA DESSE INCOMPETENTE E DAS AUTORIDADES COMO: MINISTERIO PÚBLICO, JUIZ, DESEMBARCADOR SÃO CARTAS MARCADAS PARA NÃO REVOLVER NADA.

    ResponderExcluir
  10. Caro Daniel, a fraude a Lei das Licitações é clara e evidente, um dossiê dever ser formulado com todas as dispensas e inexigibilidades do periodo que esta compreendendo o fictício Estado de Emergência decretado, e a denúncia deve ser formalizada junto a PF, o MPF, o MP, TCE, TCU e os Jornais de grande circulação da capital.

    O Povo de Coari merece ser denunciada.

    ResponderExcluir
  11. Daniel esse COARIENSE FELIZ é uma piada, uma administração que a mais de 15 meses ainda não conseguiu um convênio com o Governo Federal, por culpa exclusiva da incapacidade técnica em regularizar as certidões negativas do Município, vai tentar trazer recurso do exterior, gostaria de saber como? com que garantia?

    É UMA PIADA POVO DE COARI...

    ResponderExcluir
  12. po um cara desse nao estar satisfeito com o dinheiro de coari..agora quer passar a mao no dinheiro de portugal,,,kkkkkkkkkkkkkk,,ou sera que ele foi provar o gosto da cachaça de portugal....ou sera que acabou o papel higienico em coari e foi recomendar em portugal..kkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse prefeito,,a uma piada,,,

    ResponderExcluir
  13. eu do lado de cà quero ver quando vai acabar com isso.tanta palhaçada.nâo veijo nada de bom tanto dulado DE LÀ COMO DE CÀ UM FORTE ABRAÇO PARA TODOS DE COARI.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato