PORTAL A CRITICA: Delegada vai indiciar Policiais Militares de Coari

A delegada Magna Pires, da 10ª Delegacia Regional de Coari (a 363 km de Manaus), disse que vai indiciar todos os policiais militares que agrediram quatro pessoas na segunda-feira (28). Foi instaurado um inquérito policial para apurar a violência, no entanto, nenhum dos envolvidos foi identificado formalmente pelas vítimas.

Segundo nota à imprensa, divulgada pela assessoria da Polícia Civil (PC), a delegada informou que durante a movimentação de Sidione Moraes de Melo, 27, Arleilson Moraes de Melo, 20 e de dois adolescentes de 17 anos, os mesmos sofreram “agressão física de natureza grave”.

Os quatro foram presos na comunidade de Lauro Sodré, a duas horas e meia de Coari, após agredirem e quase terem matado os soldados PMs A.Ferreira e S.Barbosa, que estavam na localidade para fazer a segurança de um torneio de futebol. Fato ocorrido no domingo (27).

A prisão dos quatro foi acompanhada pelo comandante da PM em Coari, major Claudemir Barbosa, que não soube explicar as agressões aos presos. Eles foram detidos na segunda-feira.


Indiciamento

Em relação as agressões dos quatro presos aos dois PMs, a delegada Magna Pires informou que os mesmos foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio, resistência, desacato e formação de quadrilha.

LEIA A MATÉRIA NO SITE DE ORIGEM

3 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. na época em que adail era prefeito quando acontecia um caso dessa nutureza a oposição dizia logo que era mandado do adail, e agora no mandato do arnaldo porque acontece essas coisas, o adail não estar mas aqui ou sera que foi o arnaldo que mandor bater nesses comunitários a oposição falava que tudo que a policia dazia era a mando do adail, agora o arnaldo deveria controlar o policiamento dele para não andar batendo em comunitário, esse tal de marcio o adail mandou ele ir ebora de coari por se tratar de um policial violento e bandio quem truxe ele de volta foi o arnaldo.

    ResponderExcluir
  2. DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA, ESSES SUJEITOS QUE DAVAM UMA DE BRABO APRENDERAM DA FORMA MAIS DIFÍCIL QUE TEM QUE RESPEITAR AS PESSOAS , PRINCIPALMENTE AS AUTORIDADES.
    UM ABRAÇO A TODOS

    ResponderExcluir
  3. É PRIMEIRO O POLICIAIS E POR ULTIMO AS VÍTMAS.
    SERÁ MAIS UM CASO A SER ENGAVETADO.SÓ VÃO OLHAR POR COARI QUANDO O POVO COMERÃR A COLOCAR FOGO NA CIDADE,AÍ SIM COARI VAI TER ATENÇÃO DA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato