O "BORA" DO CRÔNICAS DE COARI

Em Destaque
Por -
3


Para quem era altamente crítico da política de "Pão e Circo", o escritor do Blog Crônicas de Coari revela ser um grande amante e defensor das ações que ele tão duramente criticava. Em seu Twitter na internet, o blogueiro não apenas acata a maneira "festeira" de fazer política do prefeito Arnaldo Mitouso, mas convida a todos a participarem dos eventos com a "tag" BORA. 


Em uma das postagens no blog, o blogueiro criticava o ex-prefeito de Coari Rodrigo Alves por realizar a festa do Aniversário de Coari e lembrava dos terços de férias, que segundo ele estavam atrasados em dois meses, mas ficou em silêncio total, quando da gestão de Mitouso os salários ficaram atrasados até 3 meses e o décimo terceiro de 2010 não foi pago até a presente data.


Diante do quadro de atraso de pagamento de salários e décimo e do desrespeito com os funcionários que estão recebendo salários defasados, não se ouve nenhuma crítica do blogueiro que é assessor da atual administração que controla Coari... O que se vê é o "BORA", o convite para esquecer todo o senso crítico e cair na folia.


Segundo o próprio, em texto que escreveu no dia 7 de abril de 2009: "Mas o que eu importa? O que vale é ter um lugar pra esquecer dos problemas, o Centro Cultural é o local ideal". O texto profético por assim viver revelam as idéias que o professor e escritor do Blog Crônicas de Coari defende hoje. Todo o senso crítico foi varrido para baixo do tapete e as ideologias foram esquecidas. O que vale hoje não é se quer o silêncio sobre a má gestão de recursos públicos, é o entusiasmado "BORA" para cairmos na Folia. São outros tempos mesmo....

DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daianne de Manaus21/03/2011, 14:36

    Esse cara é um doente, não tem argumentos pra falar mal de Adail Pinheiro. Só quer saber de festa, farra, zueira, enquanto o povo sofre e chora passando necessidades! Aproveite seus ultimos momentos CAGÃO, pq só vai dar ADAAAAIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

    ResponderExcluir
  2. Internautas, a carroças está na frente dos bois; no LUAU que houve na praia da freguesia, o Secretária de Meio Ambiente com a sua sub-Secretaria e seu fiscal escodeiro numero 01 conhecido como "CACHIMBO",estavam coletano resíduos e fazendo demostração de artezanato.Que quer isso Prefeito, a secretaria de Meio Ambiente é para executar Politicas Ambientais e não exercer o papel de desenvolver limpeza pública. Mas tá certo, o secretario é um ANALFABETO AMBIENTAL e a SUB,da mesma forma e o seu fiel escoteiro CACHIMBO é analfabeto de PAI e Mãe.Prefeito vamos mudar essa cituação, Coari está precisando de Politicas Ambientais e não de CABINE de empregos, a legislação está aí só falta Profissionais para executar. E internautas, dá certo ou não!

    ResponderExcluir
  3. AMIGOS INTERNAUTAS Gostaria De obter a participação dos amigos VIRTUAIS, para divulgar a IRRESPONSABILIDADE da Secretaria de MEIO AMBIENTE e TURISMO de Coari. Hoje se prima pela reponsabilidade Ambiental e qualquer parte do País, Não se pode elaborar Projetos Públicos ou Privados que vá de encontro com a NATUREZA sem uma análise Técnica de um profissional da área Ambiental. Caros Amigos, o Secretário de meio ambiente, o Sr. ROMÃO ALMEIDA e o Sr. ARNALDO MITOUSO “Prefeito desta Cidade”, são todos ANALFABETOS AMBIENTAL. “O analfabeto ambiental é o cidadão que não conhece o ciclo da Vida e dos Recursos ambientais. A pessoa pode ter cursos de nível superior e até Pós-doutorado, mas não possuem a mínima noção do que se passa à sua volta”. Precisamos, Diante disso, combater esses loucos com essas ideias FARAÔNICA e IRRACIOANAL contra o MEIO AMBIENTE. Prefeitura Municipal de Coari está realizando um Mega Evento na PRAIA DA FREGUÊSIA; um evento desse porte não se vê em qualquer cidade do interior do Amazonas. A praia está localizada em uma área de Preservação ambiental e amparada pela Constituição do Estado do Amazonas e pela Lei orgânica do Município, no Capitulo II, da Política do meio Ambiente, das Disposições Gerais, no Art. 225 em seu Parágrafo único que Diz “Além do disposto do artigo 231, da Constituição do Estado são considerados área de interesses ecológicos: os logos de Coari e Mamiá e rios Coari Grande, Urucu e Aroã, criatórios de reprodução natural e proteção das espécies aquáticas”. Esse mesmo evento criminoso está ferindo a Lei Ambiental – 9.605, de 12 de fevereiro de 1998 em seu artigo 29 e Inciso II que diz “quem modifica, danifica ou destruir ninhos, abrigos ou criadouro natural”. Partindo desse princípio, a Prefeitura Municipal de Coari estar cometendo CRIME AMBIENTAL e a Secretária de meio ambiente conivente com o Ato Predatório na ação do EVENTO DA FREQUÊCIA. As sequelas virão com certeza, e quem vai sofrer os impactos são as comunidades que precisam do pescado como forma de alimento. E aí Internautas, quais suas opiniões e sua reflexão sobre o comentário. ( Sou + 1 na multidão)

    ResponderExcluir
Postar um comentário