NÃO DEVERIA FALTAR MEDICAMENTOS EM COARI

Mas não é isto que acontece na prática. Uma das maiores reclamações dos usuários do Sistema de Saúde em Coari é a falta do medicamento básico no hospital e nas Unidades Básicas de Saúde. E agora a população de Coari deve ficar de olhos bem abertos e cobrar que os medicamentos apareçam.

É que foi assinado um contrato com a empresa W. N. COMÉRCIO IMPORTAÇÃO E REPRESENTAÇÃO LTDA, sob CNPJ Nº: 03.442.420/0001-16, no valor de R$ 820.470,20 (oitocentos e vinte mil quatrocentos e setenta reais e vinte centavos) para fornecimento de item de medicamentos, tipo menor preço para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

O contrato que chegar perto de 900 mil reais deve ser o suficiente para atender a demanda. Não deveria ser ouvida reclamação de falta de medicamentos por um bom tempo. Mas será que isto vai acontecer na prática? A sociedade coariense deve fiscalizar.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato