MUITOS EMPRESÁRIOS NA LISTA DE CARGOS COMISSIONADOS DA PREFEITURA DE COARI

Em Destaque
Por -
10
O Blog Em Destaque teve acesso, com exclusividade à folha de pagamento da Prefeitura Municipal de Coari com a relação de cargos temporários, comissionados e efetivos. E ao observar os documentos fica fácil constatar o quanto o apadrinhamento foi a porta de entrada para fazer de muitas pessoas funcionários da prefeitura no início do mandato de Arnaldo Mitouso, elevando a folha à nível estratosférico e causando o caos administrativo que vem imperando no município. A lista de cargos comissionados é mais interessante. A relação é de conhecimento do Ministério Público e da Justiça do Estado do Amazonas.

EMPRESÁRIOS

Dos nomes que constam na lista de cargos comissionados, muitos são empresários da cidade de Coari que foram contratados por Arnaldo como funcionários da prefeitura. Se não há nenhum empecilho do ponto de vista legal, no entanto, é no mínimo imoral ter tantos empresários em uma prefeitura quando há tanto pais de famílias desempregados. Esta relação fere e muito as promessas de campanha de Mitouso e é um tapa na cara dos cidadãos coarienses.

NÍVEL SUPERIOR

Outro detalhe observado na folha de pagamento da Prefeitura de Coari são as assessoria de nível superior dadas as pessoas que não possuem nível superior. O Blog não publicará nomes por uma questão de ética, mas o documento será remetido ao Ministério Público e a Câmara Municipal para que as providências sejam tomadas. É uma verdadeira brincadeira com o dinheiro público e uma desobediência às leis que não pode ficar impune.


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

10Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Como Coari/AM Está Mudando Pra Melhor!

    Ao BLOG EM DESTAQUE - Daniel Maciel, parabéns pelo texto para nossa discussão.

    Como Coari/AM Está Mudando Pra Melhor! Hoje qualquer pessoa tem acesso a documentos para escrever e comparar a melhora de Coari/AM no quesito transparência. Também é melhor para a fiscalização tanto do Ministério Público quanto à Justiça do Amazonas, inclusive a Câmara pode fiscalizar melhor. Se tiver algum problema, as instituições fiscalizadoras podem aconselhar a corrigir.

    Desta forma, fico feliz pelo governo Arnaldo Mitouso e Railson, a partir de 17 e outubro de 2009, ter começado o processo de transparência em Coari/AM, visto que em outros tempos não existia transparência e tudo era por baixo dos panos.

    Vale salientar que os jornais de épocas passadas publicavam só coisa negativa de Coari/AM. Naquele tempo fomos conhecidos, aqui dentro e lá fora, como o município mais corrupto do Brasil.

    Mas com o início do processo de transparência no governo Arnaldo e Railson em Coari/AM estamos melhorando nossa imagem dentro e fora do município, visto que a limpeza do nosso nome passa pela atitude do governante corajoso, como o nosso Prefeito Arnaldo, em ter coragem de denunciar as investidas e possíveis extorsão por outros agentes públicos.

    Quanto aos contratos, cargos de confiança etc. o Prefeito Arnaldo e o Vice-Prefeito Railson têm por lei, legitimidade para chamar para compor o governo quem for necessário. Isso não foge da lei.

    Assinado Professor ALVES de Coari/AM, esse não se esconde no anonimato.

    ResponderExcluir
  2. Emanoel Filho09/03/2011, 14:24

    Daniel, não estou conseguindo compartilhar no facebook as notícias do seu blog. Está havendo algum problema que desconheço?

    ResponderExcluir
  3. Daniel, já que tu tens a relação dos nomes e cargos ocupados na gestão do Arnaldo tu podias divulgar o quanto o Alves ganha para defender o cagão... Divulga Daniel.

    ResponderExcluir
  4. DANIEL BOA NOITE, SINCERAMENTE NAO VEJO ONDE ESTAR O ERRO EM CONTRATAR COMERCIANTES PARA SER ASSESSOR, AINDA MAIS SE ESSE COMERCIANTE FOR COMPETENTE, OU VC TEM ALGUM PRECONCEITO CONTRA OS COMERCIANTES ?

    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  5. Coariense Feliz, ou melhor dizendo JOÃOZINHO TALITA

    Não precisa se entregar. O Daniel escreveu empresário e não comerciante... Mas vc é um comerciante que tá tirando o salário que deveria ir para um pai de familia que está desempregado e isso é vergonhoso... Eu tinha era vergonha de ser um comerciante e abandonar meu comercio e tirar um salário de um pai de familia.

    ResponderExcluir
  6. Professor Alves o senhor diz que qualquer pessoa hoje pode ter informação do governo. Mas não se trata de qualquer pessoa. Eu não sei como, mas só quem consegue estas informações é o daniel que tem prestado um execelente trabalho de publicacao para os coarienses e para imprensa. E a cada dia o daniel tem mais credibilidade por causa disto ele informa com seriedade.

    Vem se qualquer pessoas consegue essas informacoes, nao consegue mesmo

    ResponderExcluir
  7. Acho que o Alves confundiu irregularidade com transparencia

    ResponderExcluir
  8. Coari/AM Mudou Pra Melhor!

    O grande problema de alguns comentaristas é que não querem melhorar Coari/AM, vocês são comentaristas fuxiqueiros, até porque transformam as informações do BLOG EM DESTAQUE em fuxicada.

    Eu não faço isso porque sei que o papel da imprensa é investigar, fiscalizar, é o Cientista Político presta um grande serviço me informando os acontecidos.

    Por isso, agradeço-lhe ao Cientista Político Daniel por está escrevendo no BLOG EM DESTAQUE, mesmo criticando o governo, as informações. Daí posso comparar com o passado, observando o avanço que governo Arnaldo e Railson têm na categoria LIBERDADE.

    O governo Arnaldo e Railson é o governo da transparência e da liberdade, inclusive liberdade de imprensa.

    Assinado Professor ALVES de Coari/AM, esse não se esconde no anonimato.

    ResponderExcluir
  9. AO PROF. ALVES10/03/2011, 13:50

    o que mais me deixa chateado com O PROF. ALVES é essa demagogia e hipocresia dele em dizer que as coisas estao mudando para melhor, vc acho PROF. ALVES um cara muito barato,pois sei que hoje vc só defende esse governo unico e exclusivamente por conta desse salario que vc gaanha, coisa que ao meu ver pra quem tem vergonha na cara salario nenhum compra a honestidade e muito menos a dignidade de quem quer que seja, mais isso só válido para quem tem vergonha na cara e quem preserva a sua propria identidade.

    ResponderExcluir
  10. kkkk acabou a tua mamada marciel.
    ass:pipizão

    ResponderExcluir
Postar um comentário