EXTRA, EXTRA! COARI GANHA JORNAL IMPRESSO

Em Destaque
Por -
12


O município de Coari vai ganhar um jornal impresso que começa a circular neste final de semana. O periódico será semanal e contará com um time de colunistas de primeira; os nomes ainda não foram divulgados, mas o responsável pelo jornal informou que nesta segunda-feira (14) aconteceu a primeira reunião com todos os que vão contribuir com o jornal. A iniciativa é do jornalista Eledilson Colares, que vai assinar o jornal.

O Jornal que levará o nome de "Extra Coari", promente trabalhar os fatos e acontecimentos da terra do petróleo e do gás natural, sempre antenado aos mais modernos meios de comunicação da atualidade. Além de pretender se tornar um meio de comunicação ágil, moderno e integrado à comunidade coariense, o Jornal Extra Coari vai ser um importante espaço publicitário. Segundo o jornalista Colares, o objetivo maior do jornal é trazer as verdades dos fatos aos leitores coarienses que sentem falta de um meio de comunicação como é o jornal escrito. "O jornal extra vai primar por sempre ouvir as partes da notícia e não vem com o objetivo de falar mal de ninguém, e sim com o objetivo da falar a verdade" - concluiu Eledilson Colares.



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
Tags:

Postar um comentário

12Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Falar a verdade...?
    vç acredita em Papai Noel?

    ResponderExcluir
  2. esse jornal vai ser do babado heim, só o que digo! rsrs' é disso que o Brasil gosta!! se você quer ver críticas de Coair e também a respeito da má adminsitração do #ARNALDOCAGADO é só me seguir no Twitter, pois eu não tenho medo de falar o que penso, então SIGAM ME: www.twitter.com/rafael_fee

    ResponderExcluir
  3. O COLARES TA DOIDO PRA APANHAR DE NOVO

    ResponderExcluir
  4. A iniciativa é do jornalista Eledilson Colares, meus barabéns, Deus te proteja, de tudo e de todos, vc sabe daniel do que eu to falando, por que vc ja passou por isso, vamos colacar a foto desse incompetente, assassino, pé inchado e cagão e verdade por que quem falou foi o deputado sabino e outros politicos, quero vêr na primeira pagina a foto desse cara de pau.

    ResponderExcluir
  5. COM CERTEZA DANIEL ESSE JORNAL TERIA CREDIBILIDADE SE VIESSE DE ALGUEM QUE FOSSE NEUTRO, MAS, VINDO DO COLARES , TODOS JA SABEM QUAIS SERÃO AS MATERIAS POSTADAS, O JORNAL SERÁ 99 % POR CENTO FALANDO MAL DO PREFEITO ARNALDO, VAI CHEGAR UMA HORA QUE NEM DE GRAÇA O POVO VAI QUERER LER.
    FICO ME PERGUNTANDO AQUI COM MEUS BUTONS, QUEM SERÁ ESTAR POR TRAZ PATROCINANDO ESTE JORNAL ?

    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  6. Emanoel Filho16/03/2011, 12:01

    Parabéns Colares. Mais uma tribuna em defesa do tão sofrido povo de Coari. Um forte e fraterno abraço, Emanoel.

    ResponderExcluir
  7. É mesmo uma excelente iniciativa. Parabéns ao jornalista Colares.
    Certamente, hão de vir críticas e discórdias, afinal, estamos em Coari "a terra sem lei (dos homens)". Entretanto, nosso povo precisa estar informada, já que ném todos tem acesso à internet, teremos um veiculo informativo mais democrático.

    ResponderExcluir
  8. O interessante é que teremos noticias que não fugirão como na tv, ficará ali permanente para as pessoas que formadoras de opnião...Acho que é cedo pra dizer que eses jornal é de esquerda ou de direita, o tempo e o conteúdo do jornal dirão...o fato é que administradores atuais e anteriores não são e nunca forão essa coca-cola toda, todos deixam e deixarão tudo a desejar, sem falar na sociedade coariense q se comporta e se inclina perante os dois sistemas que regem e regeram essa Coari tão massacrada por esses homens que amam o dinheiro acima de tudo...Bem vindo Extra coari, tudo acontece em Coari!!!

    ResponderExcluir
  9. pois e...esse bando de burros,,tem um modo de dizer: falar mal do prefeito...cara burro..vou te esplicar uma coisa....falar mal e uma coisa e dizer a verdade e outra..porque vc nao mostrar a cara,,,nao e homem nao,,homem que e homem mostrar a cara e nao fica anomino,,faça igual amim,,mostre sua cara..otario..

    ResponderExcluir
  10. Eu acho isso tudo um lixo vcs todos

    ResponderExcluir
  11. É de grande importancia esse jornal circular na cidade, mais que sejam assuntos realmente de interesses da população, que não coloquem coisas sem fundamentos ou seja de interesse pessoais , pq assim inegligem a imagem do jornal, e como o povo já estão tão desacreditados no que falam e o que acontecem, que só vai ser perca de tempo maneira de tirar sarro dos proprios escritores. E aqui especifico a vc colares

    ResponderExcluir
  12. que falta a esse Prefeito de cana sair do poder
    po coari a união fasia a força ?

    ResponderExcluir
Postar um comentário