ENQUANTO O PREFEITO ESTAVA NO LUAU A POPULAÇÃO DE COARI VIA ESTRELAS

Em Destaque
Por -
8

Esta foi a declaração do vereador Vicente do Zito, na Tribuna da Câmara Municipal de Coari. O vereador se pronunciou na sessão desta terça (22) e reafirmou o seu propósito de ir até o final denunciando as irregularidades que estão acontecendo no município. Segundo ele: "Se o povo estivesse com o décimo terceiro salário pago, as ruas estivessem sendo pavimentadas, os bairros onde não há fornecimento de água (como é o caso do bairro da Liberdade) estivesse recebendo fornecimento de água, tudo bem... Até que caberia realizar uma festa desta envergadura... Mas do jeito que o município se encontra, realizar uma festa no meio do Lago de Coari, com despesas milionárias para uma logística desnecessária, é no mínimo um absurdo".

O vereador fez questão de lembrar que visitou o Ministério Público para apresentar as demandas da população coariense, já que o MP é o guardião da lei e lembrou que muitas das denúncias já foram acatadas pela justiça em virtude do trabalho fiscalizador que ele vem realizando.


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

8Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Meu Prezado Vereador, sugiro que o
    Senhor como representante do Povo junto a Câmara Municipal, formalize uma denuncia junto a Policia Federal por Crime Contra o Erário - o Prefeito Arnaldo Mitoso está se utilizando de um decreto municipal ilegal que estabelece Estado de Emergência no Município, para fraudar a Lei de Licitação - n. 8.666/93, realizando contratações diretas através de dispensas e inegibilidades, favorecendo pessoas sem a menor capacidade de realizar contrato com a Administração, carreando recursos direto dos cofres públicos para o Prefeito e seus apadrinhados.
    Gostaria muito de acessorar o nobre Vereador,

    Atenciosamente, Seu Amigo...

    ResponderExcluir
  2. GENTE P QUEM NAO SABE O ADAIL ESTARA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.QUE BENÇAO QUE DEUS NOS DEU!ADAIL ACABA DE SER GANHAR O DIREITO DE ASSUMIR COMO DEPUTADO ESTADUAL BEM VOTADO. ALEI DA FICHA LIMPA FOI APROVADA SO PARA O PLEITO DE 2012 E COM ISSO ADAIL TERÁ A HONRA DE ASSUMIR O SEU MANDATO DE DEPUTADO ESTADUAL!!!!!!QUE VITORIA PARA BENS ADAIL!

    ResponderExcluir
  3. Seu vereador, porque vc atraves de projetos nao coloca agua nos bairros, pq esperar so da prefeitura, vamos trabalhar ne pq so enxer o bolso pq so falar do sujo e do mal lavado que tb nao presta.

    ResponderExcluir
  4. Lima o Pirento e Suplente deixa de ser Besta.......

    ResponderExcluir
  5. Quer dizer que suplente não assume não, é?

    ResponderExcluir
  6. era pra calar a boca desse q so falava m besteira isso aii adill vai la e mosta do q vc é capas

    ResponderExcluir
  7. suplente enrao ta paresse q vc nao queria q ele te comesse ne

    ResponderExcluir
  8. Genteeeeeeeeee...a nova do frefeito burro ou será a população que aceita tudo calada...O arnaldo não paga nosso décimo pq esta em turnê na europa,portugal,frança etc... mês passado ele estava na venezuela gastando nosso dinheiro...gente vamos acordar,falam tanto dos paraenses mas eles não tem sangue de barata...eles já teriam quebrado esta prefeitura e trazido a mídia pra fazer uma reportagem a respeito dos desvios desse prefeito corrupto....

    ResponderExcluir
Postar um comentário