COARIENSES MARCAM EVENTO ATRAVÉS DA INTERNET

Em Destaque
Por -
1
Em uma conversa entre coarienses que residem em Manaus pela internet através do bate-papo do Facebook uma turma resolveu se reunir e se encontrar no próximo sábado (19.03) no 1º Encontro de Facebookeiros, no Largo de São Sebastião às 17 horas, localizado no centro de Manaus, que tem por finalidade arrecadar pilhas e baterias usadas.

A comunidade de Coari no Facebook foi criada pelo coariense Archipo Góes, com a finalidade de unir os coarienses dentro das redes sociais. Até o momento cerca de 212 pessoas fazem parte do grupo atualmente e novas amizades são aceitas.

“Nosso principal objetivo neste evento de sábado é reunir nosso povo para este momento em prol do meio ambiente, será uma tarde de alegria e descontração na Praça de Manaus ”, destacou Klaucio Santos, 25, coariense e estudante de farmácia na capital.

Segundo a estudante de psicologia e coariense Naiele Costa, o evento é um bom motivo para rever amigos e conhecer novos amigos virtuais também. “Pra mim será um momento de especial , desejo fazer novas amizades e matar a saudade do povo de minha terra, espero ter um acolhimento caloroso e me sentir em casa mesmo estando longe”, declarou Naiele.

O coariense e assistente administrativo Levi Haoxovell , 25, mora na capital a exatos 9 anos e em entrevista nos contou sobre sua ansiedade em rever amigos de infância no próximo sábado. " Será uma maravilha rever amigos que fizeram parte do meu passado, jogar conversa a fora, sorrir com o meu povo de Coari”, disse.

No evento do próximo sábado entre as atrações haverá aula de fitnees e Jamp, a animação ficará por conta do DJ Nakai entre outras surpresas. A programação é destinada a usuários de redes sociais e público em geral.



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário