COARI: VICE FOI VISTO NA CIDADE ENQUANTO ROLAVA O LUAL NA PRAIA DA FREGUESIA

O vice-prefeito de Coari foi visto no final de semana, cumprindo sua rotina de trabalho e pelo que tudo indica não quis participar do Lual da Freguesia. O estranho fato gerou comentário geral e parece confirmar o fato que Railson Torres parece não querer mesmo se envolver com as gastanças de dinheiro público promovido por Arnaldo. A festa no lago de Coari foi vista como desperdício total de dinheiro público em uma cidade que vem sofrendo com o desemprego e a ausência de administração pública.

17 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. mora de inveja estourado kkkkkk fofkeiro de plantão

    ResponderExcluir
  2. ESSA FARRA FOI UM BACANAL GERAL, UMA PESSOA SEM RUMO, TAVA SE MOSTRANDO QUE TINHA UMAS 2O CAMISINHAS SO PARA A PRIMEIRA NOITE DE BACANAL NA PRAIA DA FRIGUESIA, A FESTA FOI PARA DISTRIBUIR PRESEVATIVOS PARA O BACANAL, MULHER COM MULHER, HOMEM COM HOMEM, VALIA TUDO ASSIM COMETOU UMA PESSOA QUE PARTICIPOU DO BACANAL, ISSO É UM PRENÚCIO PARA O INFERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  3. isso sim que e um homem publico que sabi oque e Certo eu que e errado RAILSON TORRES arnaldo mitouso deve agradecer muito ao railson porque se nao fose ele e deus arnaldo nao teria ganhado a eleição de 2009 e tem mais arnaldo sua batata ta queimando ADAIL PINHEIRO ESTA VOLTANDO!!!!
    ADAIL PINHEIRO HOMEM DE DEUS VOLTA LOGO COARI TE ESPERA CHORANDO

    ADAIL PINHEIRO
    RAILSON TORRES

    ResponderExcluir
  4. E pensar que o grupo do cachaceiro poderia melhor Coari, Ledo engano da maioria do Povo.

    O que vemos pelo lado do Vice-prefeito, é que finalmente começa a tomar atitudes de sua postural ética e moral, só esta faltando uma atitude clara e eficiente por parte do Railson para que o Povo entenda de uma vez que ele não compactua com a corrupção que se instalou na Administração Municipal.

    ResponderExcluir
  5. foi como ele disse em uma entrevista de radio,que era o sonho dele um dia fazer uma festa na freguesia,,antes ele nao tinha dinheiro,,agora ele tem,,com um dinheiro que ele pega todo mes dos cofre publico,,,so tem mesmo realizar os sonhos dele....enquanto a cidade estar totalmente buracadas,coitados dos colonheiros do itapeua,,,que fica horas esperando o caminhao chegar e quando chove nao vai nem caminhao,,por causa do estrago que se encontrar a estrada,,os agricultores tem que fazer uma vaquinha pra alugar um carro pra levar eles,,,ja pensou so...? enquanto o prefeito estar realizando seu sonho com festa...e muita cara de pau...

    ResponderExcluir
  6. Pra quem não foi, sinto muito, mas foi tudo de bom.
    Agora pergunto: Qual prefeito que não esbajou dinheiro?
    Resposta: todos.
    Eu não votei no Arnaldo, e nem concordo com as atitudes dele... Mas uma coisa eu adimito a festa arrasou.
    Estou só na saudade, aguardando o próximo lual.

    ResponderExcluir
  7. Se Está tão arrependido assim porque que ainda continua fazendo parte do governo...até onde eu sei ninguém é obrigado a continuar fazendo o que não quer!!!!! PEDE PRA SAIR!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sem problema fazer uma festa para a população de coari, eu falei para a populsação veja bem, nao para uma coja de PUXA SACO de MEIA TIJELA, porem primeiro ele tem q pagar a população, alimentar o população, educar a população, dar saude a população, cuidar da população, ele cachacheiro foi ELEITO para cuidar da POPULAÇÃOA ai sim depois procura fazer esses bacanais, porque o q falaram nao tinha um pai de familia de respeito so a nata de PUXA SACO foi saciar sua forme de BANDIDAGEM, arnaldo e Alves quando acaba a FARSA de vcs, e melhor vcs cairem fora de coari, pois o populção nao vai perdoar vcs bando de bandido, nao vao tem mais esse PM do OSWALDO esse cação, lembra da morte do filho do lima q o cara atirou na frente dele e ele ficou cangando, aqui em manaus ele era motoqueiro da PM.

    At,

    Coariense Voltando Para coari

    21 de março de 2011 15:00

    ResponderExcluir
  9. O problemas q vcs coarienses sao um bando de tapados nao fazem nada acontece, ficam so falando nao agem, tem q fazer q nem o povo ao fora q conseguem tirar so pode ditadores como, Saddam Hussein, Adolf Hitler, collor de melo, o problema q vcs ficam falando da boca para fora, vao para rua fazer movimentos pacificos, durante um mes ou mais que duvido se as autoridades do BRASIL nao vao tomar as providencias, agora se encondem atras de bloq nada contra o bloq e ficam asperando o tempo passa, vao para as ruas povo, vcs enfiaram ESSE BANDIDO na prefeitura, tamben podem tira meu povo esse PUDIM de CACHAÇA, vao a luta sem luta nao ha vitoria.

    At,

    Paulista em manaus PUTO.

    ResponderExcluir
  10. eu irmãos coarienses, o amigo tem razão vcs nao fazem nada acontece, sendo assim fica dificil esse calhoda cachacheiro sumi da prefeitura, tem q fazer como ele fez com o dr. odair vcs ficam so falando nao agem, tem q fazer q nem o povo ao fora q conseguem tirar so pode ditadores como, Saddam Hussein, Adolf Hitler, collor de melo, o problema q vcs fiacm falando da boca para fora, vao para rua fazer movimentos pacificos, durante um mes ou mais que duvido se as autoridades nao vao tomar as providencias, agora se encondem atras de bloq nada contra o bloq e ficam asperando o tempo passa, vao para as ruas povo, vcs enfiaram ele na prefeitura, tamen podem tira meu povo, vao a luta sem luta nao ha vitoria.

    Manauense casado com uma coariense, meu filho teu a sangue de vcs.

    ResponderExcluir
  11. BOA NOITE AOS LEITORES DE PLÃNTÃO!!!
    POVO COARIENSE, EU SOU UMA PESSOA MUITO PROXIMA DE RAILSON TORRES, E PODE TER CERTEZA DANIEL MACIEL, QUE O RAILSON TA MUITO CHATEADO COM O PREFEITO ARNALDO MITOUSO. SÓ DIGO UMA COISA, O RAILSON TA ESPERANDO O MOMENTO CERTO PARA MOSTRAR PARA POPULAÇÃO COARIENSE, AS COISAS ERRADAS QUE TA ACONTECENDO DENTRO DA PREFEITURA DE COARI. É ESPERAR PRA VER...

    ResponderExcluir
  12. FUI MAS VOLTO EM BREVE22/03/2011, 02:00

    ESPERO QUE ISSO REALMENTE ACONTEÇA UMA VEZ QUE ISSO JA NAO É NENHUMA NOVIDADE PRA NIGUEM MAIS PRECISA SER ESCLERECIDO VAMOS RAILSON JA ESTÁ PASSANDO DA HORA NAO DEIXE QUE ESSES BANDO DE LADRAO DEIXE COARI PIOR DO QUE JA ESTÁ CORAJEM CORAJEM SAIBA QUE SE VC ABRIR O JOGO A SUA POPULARIDADE SÓ TEM A CRECER OK.

    ResponderExcluir
  13. AMIGO RAILSON,SEMPRE ACREDITEI EM VC,AFINAL VC TEM UM NOME A ZELAR,TEM UMA FAMILIA COM TRADIÇÃO EM NOSSA CIDADE,.MAIS TOME ESSA ATITUDE POR VC QUE E HOMEN HONESTO,ANTES QUE UM DIA VC POSSA SOFRER AS CONSSEQUENCIAS, QUE SE DEUS QUIZER PODE CHEGAR A QUALQUER MOMENTO,REZO POR VC AFINAL,COARI ESPERA MUITO AINDA DE VC.SABEMOS QUE MUITO VC GOSTARIA DE FAZER,MAIS NUNCA LHES DERAM ESTE CREDITO,MAIS FORÇA CORAGEM,E ACIMA DE TUDO FÉ EM DEUS,FAMILIA LIMA.

    ResponderExcluir
  14. É isso mesmo railson...contunue mantendo essa postura, até pq vc é um dos nomes que está mais sendo cotado para ser o Futuro Prefeito de COari!!! Estamos com vc... Coari quer renovar sua esperança...

    ResponderExcluir
  15. Sou Coariense e me envergonho com a situacao que estar nossa cidade. Enquanto o Interventor da cidade faz festas com nosso dinheiro a populacao sofre com fome, desemprego,Falta de atendimento medico. Isso é uma vergonha...esse homem nao tem dignidade é cruel com o povo. A cidade ta tomada pelo trafico, infelismente nao temos a quem recorrer, mas de uma coisa tenho certeza A JUSTIÇA DE DEUS TARDA MAS NAO FALHA...e podem ter certeza que esse incompetente vai pagar....

    At,

    Coariense de coracao!!!

    ResponderExcluir
  16. Concordo com você... o Railson é uma pessoa do bem, tem carater e acima de tudo vem de uma família de tradição e de boa índole. vá em frente Railson estamos com você. Não se corrope com esses sujos que estão aí. Estamos com vocÊ.. . O povo do bairro de Chagas aguaiar te apoia.

    ResponderExcluir
  17. COARIENSE INFORMADO22/03/2011, 23:18

    So o fato do Railson nao estar na orgia do Arnaldo...isso nao quer dizer que ele nao esteja no minimo sendo colivente com todo essa patifaria. Todos sao farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato