BALA PERDIDA DEIXA FAMÍLIA DESESPERADA EM COARI

Em Destaque
Por -
8


O epsódio aconteceu no último final de semana, mas só agora vem a público, tamanho o desespero da família diante do perigo eminente de morte. Dona Carmem Cabral, de 71 anos de idade lembra assustada o lamentável ocorrido que fez com que uma bala de revolver ficasse encravada na parede de sua casa. Uma triste recordação da violência em que ela, ou um dos três netos, ou ainda alguns dos seus filhos poderiam ter sido vítimas.

Em uma perseguição policial em que houve troca de tiros com um meliante que tentava escapar do local, um policial foi ferido a bala e na troca de tiros a bala disparada pelo PM (segundo os moradores) foi parar na parede da sala de dona Carmem, tudo isto em uma rua bastante movimentada, cheia de residências. Em frente a residência de dona Carmem funciona uma venda de churrasquinho e estava bastante frequentada, eram aproximadamente 19:00h do domingo (27 de fevereiro) quando tudo aconteceu. O desespero das pessoas se misturou com a o barulho dos tiros, e sem saber o que fazer muitos tentavam se esconder debaixo de mesas, se jogando no chão ou correndo pela rua. A bala atravessou a janela, à altura da cabeça de uma pessoa e ficou encravada na parede.

A bala ficou alojada na parede da casa, à altura do peito de uma pessoa.

A FAMÍLIA PEDE PROVIDÊNCIAS

Depois do susto, a família procurou os órgãos competentes para fazer a denúncia e sem que houvesse resposta. Dona Carmem ficou assustada com a falta de preparo do PM envolvido, segundo ela "o local é movimentado, havia muitas crianças e qualquer um de minha família ou clientes da banca de churrasco poderiam ter morrido". Ela pede que um procedimento administrativo seja aberto para averiguar o caso. O susto foi muito grande, "quem usa uma arma de fogo, deve ter o mínimo de preparo e ver em que direção está atirando" - concluiu. As ruas de Coari não são tão complicadas e nem a cidade é tão grande que seja possível um bandido escapar de uma perseguição policial, prudência ao usar uma arma pode salvar uma vida.

EM COARI JÁ HOUVE CASO DE MORTE POR BALA PERDIDA

Cerca de 10 anos atrás, uma criança que brincava na calçada de sua casa no bairro Espirito Santo morreu após ser atingida por uma bala. O projétil saiu de uma arma de um aspirante que prestava serviço para PM. O caso chocou a cidade pela grau de violência e imprudência em uma cidade extremamente pacata à época.


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
Tags:

Postar um comentário

8Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. VAI VER A CULPA DESSA BALA PERDIDA TAMBEM É DO ARNALDO, HOJE TUDO QUE ACONTECE DE RUIM EM COARI É CULPA DO PREFEITO ARNALDO.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza seu babaca, seu esse cagão nao tem compentencia para administrar a propria familia vai ter condiçoes de administrar essa policia militar sem preparo.

    Coariense em manaus

    ResponderExcluir
  3. Com certeza esse coariense INFELIZ deve ser amante do cagão para nao ver o GRAU da INCONPENTENCIA desse projeto de IMPEFEITO (PARA Ñ DIZER IMPREFEITO)ô coariense babaca o teu CAGÃO nao tem comdiçoes nem de tomar conta de um boteco no beco do timbo, pois a turma do beco ficaria puto da vida com ele.
    Porque nao teria cachaça para a concorrencia, viu!!!!!

    Coariense PUTO da VIDA

    ResponderExcluir
  4. com certeza a culpa e dele sim, porque ele trouxe de volta a coari aquele enconpetente,despresivel,mentiroso irresponsavel chamado baima,que NA EPOCA ERA DELEGADO quamdo vejo me faz sofrer ao lembrar da morte do meu filho pois vivo com poblema de saude ate hoje por causa disso. Ainda nao teve o jugamento dos homens mais acredito na de deus.

    ResponderExcluir
  5. é culpa dele mesmo!era pro meu irmão esta conosco agora! Prefeito de merda«!!! atee hoje eu vejo minha mãe sofrer e isso me dói muito,meu irmão faz tanta falta!
    MAS DEUS É JUSTO' mãe tbm acredito que a justiça de Deus será feitaa'!!!! Fé em DEUS!!! TE AMO!!!

    Por: Irmã dele !

    ResponderExcluir
  6. Daniel, não sabia que tu eras perito, para afirmar de que arma saiu o projetil.Fizeste o teste de balistica?
    Se for publicar materia, baseado na fofoca de curiosos, não se preocupe todos os dias terá centena de materia, inclusive volte ao logal e tende ouvilos, cada um vai contar uma versão diferente.

    ResponderExcluir
  7. nao sei quem voce anonimo, mais afirmo com toda serteza que abala que atingio meu filho, foi do revolve dum cara chamdo OSCAR, que foi dado pelo DELEGADO NA EPOCA BAIMA, esse cara nao tinha porte de arma, nao tente defender esse bandido, que na epoca,falou que a arma era do ladrao.Nao tem nem uma versao difente, so existe uma e é essa.

    ResponderExcluir
  8. Para a mãe do filho vitima de uma bala perdida (10:16).
    Mãe, meu comentário das 7:08, não me refiro a seu caso, pois nem conheço e sim ao caso acontecido no ultimo final de semana. Qanto a seu caso, não sei se a senhora já teve acesso ao processo, se não é bom que senhora leia totalmente, voce pode é pessoa interessada no caso, observe se foi pedido a perecia da arma, bem como teste de balistica é um procedimento necessário para as provas nos autos.
    Pergunto, quantas pessoas são assassinado em coari por ano?
    Concerteza, o numero não é pequeno para tamanho da população local.
    Pergunto, quantos juri popular tem em coari por ano?
    Concerteza, a resposta é quase zero ou zero, lebrando que todo crime de homicidio doloso o réu vai a juri popular. Prova o quanto nossa justiça é lenta, quantas pessoas impune e quantas familias desacreditada com a justiça.Resta apenas a senhora cobrar dia e noite, talvez assim o processo caminho para o julgamento, mas o número de homicidio em coari esperando julgamento é grande, entra juiz, sai juiz e niguém vai a julgamento.

    ResponderExcluir
Postar um comentário