SESSÃO EXTRAORDINÁRIA VAI DEFINIR VIDA DE MOTO-TAXISTAS EM COARI

Em Destaque
Por -
2
 

A Câmara Municipal de Coari vai definir nesta quinta-feira (13), às 16:00h como vai ficar o serviço de moto-taxista no município. O serviço hoje é oferecido por uma infinidade de associações de moto-taxistas, a maioria que surgiram recentemente e não há critérios para quem deseja efetuar o serviço, que é uma concessão pública.


A norma municipal sobre o serviço será definida em uma sessão extraordinária da Câmara Municipal de Coari, nesta quinta-feira (13). A intenção é que mesmo havendo várias associações o serviço seja integrado e gerenciado como uma única concessão pública. A questão sempre foi polêmica no município de Coari, onde o serviço virou uma tradição e se espalhou pelo Estado do Amazonas, agora pode ser a hora do tudo ou nada.



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. FUI MAIS VOLTO EM BREVE05/02/2011, 23:53

    essa nossa cidade está pior de que casa de puta manobrada por corno,pois tudo quanto é de irregularidade é permitido,isso prova que os nossos governantes sao mesmo uns bando de despreparado e sem competencia, a bagunça começa pelos peruanos nas calçadas do centro de nossa cidade,os alcólatras ficam abandonados na praça defecando em plena praça publica,e quanto aos mototaxi nem se fala pois todo mundo que chega é mototaxista mesmo sem ser filiado o cidadao manda confeccionar uma farda qualquer e rodam normalmente como se tudo estivesse muito bem ISSO É REALMENTE UMA VERGONHA SEM TAMANHO UM MUNICIPIO COMO COARI SIMPLISMENTE NAO TEM LEI, É LAMENTÁVEL MAIS É VERDADE..

    ResponderExcluir
  2. Nossa?! Dá vergonha de dizer que essa cidade é nossa! O que você disse "Fui mas volto em breve" é pouco! E esses filhos da puta com descargas nojentas em moto? E os motoqueiros sem carteira? E os fodidos que pegam carros e andam como se Coari fosse uma pista de corrida? E as CRIANÇAS dirigindo moto? E o hospital que não ajuda ninguém? E os laboratórios sem médicos que realmente são necessários? E O FILHO DA PUTA DO PREFEITO QUE NÃO PAGA NINGUÉM?!
    Por mim, tudo isso não passa despercebido.

    ResponderExcluir
Postar um comentário