NOTA OFICIAL - GÁS NATURAL

Em Destaque
Por -
1
O gás natural “in natura” não possui odor e não é visível, por medida de segurança, é adicionado ao mesmo um odorante que possibilita que, em caso de vazamento deste produto, o mesmo seja facilmente perceptível pelo olfato humano.

Na tarde de hoje (07/01) ocorreu um rompimento de uma mangueira que conduz a substância que odoriza o gás natural para a tubulação por onde ele circula. dentro da estação de recebimento da Cigás situada no bairro de Mauazinho, fazendo com que o odor característico do GN seja percebido em locais mais distantes.

As equipes operacionais da Cigás já se deslocaram para o local a fim de solucionar este problema.

Ressaltamos que NÃO houve vazamento de Gás Natural na cidade de Manaus, ocorrendo apenas o vazamento da substância que lhe confere odor.




DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. MEU AMIGO DANIEL BOA NOITE, APESAR DE NAO ESTAR EM COARI, POIS ESTOU DE VIAGEM, MAS, PROCURO ME MANTER INFORMADO DOS ACONTECIMENTOS EM COARI, LIGUEI HOJE PRA UM AMIGO MEU QUE ESTAR EM COARI, E ELE ME DISSE , COARIENSE FELIZ, COARI JA COMEÇOU A MELHORAR, ELE ME DISSE QUE HOUVE UMA REFORMA NO MERCADO MUNICIPAL, HOUVE TAMBEM UMA REFORMA NO CENTRO DE CONVENÇOES, ESTAR SENDO CONSTRUIDO UM CAMPO DE FUTEBOL DE AREIA AO LADO DO CIEX PARK CLUB, E FICO FELIZ QUANDO VEJO QUE MUITOS TRABALHOS ESTAO SENDO EXECUTADOS EM COARI, FICO FELIZ EM SABER QUE O DINHEIRO DO POVO ESTAR SENDO GASTO PARA MELHORAR A CIDADE, O MEU AMIGO ME INFORMOU TAMBEM QUE AGORA EM JANEIRO ESTAO SENDO CONTRATADOS VARIOS MEDICOS, TIRO O MEU CHAPEU AO PREFEITO ARNALDO MITOUSO.

    COARI ESTAR DE PARABENS PELO PREFEITO QUE TEM.


    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
Postar um comentário