MAIS DE 76% AFIRMAM QUE COARI PIOROU



Há quem não leve a opinião pública à sério, há quem acredite que a força do dinheiro usado no momento certo muda opinião do mais ávido pessimísta, no entanto, desconsiderar o que pensa a população e caminhar resignado em decissões que são rejeitadas pela grande maioria pode gerar consequências desastrosas e há muitos exemplos disto governos à fora, tanto na atualidade quanto na história das civilizações.

76% dos internautas que passam pelo Blog Coari em Destaque acredita que Coari piorou neste último ano. É um número expressivo que demonstra descontentamento de uma enorme maioria que não está satisfeita com os rumos que a terra do gás natural tomou neste último ano. Um número que merece ser considerado.

10% das pessoas que participaram da enquete afirmaram que a cidade melhorou e 12% acreditam que as coisas continuam do mesmo jeito. A opinião revela traços da realidade que a maioria dos coarienses está percebendo. A mudança que houve, para estes coarienses, não foi para melhor... Foi para pior


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

3 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Ué. mas alguém pensou que Coari melhorou???

    Um sujeito que afirmasse que Coari melhorou. No minimo essa pessoa tinha o cérebro atrofiado. E o pior de tudo que ainda teve 8 votinhos de "melhorou". Tem louco pra tudo!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não era o que uma grande parte da população esperava,mas todos correm o risco de apostar, talvez pensando que podia ser o melhor caminho para Coari.
    Ninguém tem bola de cristal para advinhar o futuro, Coari como se diria o tiririca,pior do que tá não fica.Mas é triste a realidade,de 2009 até os dias a cidade só fez regredir, é lamentável.
    Leia: onovotempo.criarumblog.com

    ResponderExcluir
  3. A mudança foi feita, mas uma mudança de adiministrador!. por que a bacteria vorax continua,o que se percebe são os mesmos atos que outrora se fez, e o que se prometeu em campanha não se concretizou.Mas ja dizia o sábio filosófo Jean russeau "o povo não erra,porque o povo não vota na pessoa e sim em uma proposta....", proposta essa que não aconteceu e/ou se realizou. vimos professores usando tarja preta no braço, simbolisando estar de luto pelo municipio,e agora não se vê mais essas pessoas usando tal tarja preta, porque será? sera que a musica "recebem ficam calados" que se cantava em campanha se tornou uma ordem para tais, depois que se conseguiu entrar no poder?. e o ex-padre o que diz?.essa desculpa de governo passado deixou rombo não cola mais,lembrem-se que o administrador atual foi eleito para adiministrar para o futuro e não para o passado. aceitem isso como uma critica construtiva e trabalhem para a cidade e principalmente para o povo. até outro dia

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato