Josué Pereira é o novo diretor de comunicação da Câmara de Coari

O radialista e locutor da Rádio Nova Coari FM, Josué Pereira, assumiu, no último sábado (1), a Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Coari. A informação foi confirmada pelo novo presidente da Casa, vereador Iranilson Medeiros (DEM) e pelo próprio Josué Pereira que coordenou o cerimonial de posse do atual presidente da Câmara, posse que aconteceu no Auditório Silvério José Nery.Josué Pereira é um experiente locutor de rádio e comunicador da cidade de Coari, que exerceu a função de Secretário Municipal na gestão do Prefeito Roberval Rodrigues.

A decisão de Iranilson Medeiros adotar um diretor de comunicação para o poder legislativo finda sendo uma medida positiva, uma vez que durante a gestão do ex-presidente da casa, o vereador Argemiro Brasil ninguém assumiu oficialmente esta função. É importante para qualquer poder ter um forte poder de comunicação com a sociedade, uma vez que todos os poderes devem operar em função da sociedade, levando em consideração a publicidade dos atos que é preconizado na Constituição Federal. Sem contar que, como dizia o velho guerreiro Chacrinha: "Quem não se comunica, se trumbica", ou seja, se houver o mínimo de comunicação entre a instituição e a sociedade, no mínimo o seu representante já sai ganhando no quesito simpatia. Ser simpático para com a população evita constrangimentos, como vaias, por exemplo, requisito em que o prefeito de Coari Arnaldo Mitouso tem sido atingido muito, ultimamente.



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. FUI MAIS VOLTO EM BREVE03/01/2011, 23:34

    parabens ao presidente da camara iranilson medeiros pela visao que teve de colocar uma comunicador e por sinal um cara de muita competencia que é o josué pareira,espero tambem que o presidente nao se omita em desempenhar o seu verdadeiro pepel como vereador que é ser o verdadeiro fiscal do povo,coisa que até hoje ainda nao foi feito por nenhum deles,com exeçao do vicente e emidio porquê hoje sao oposiçao, pois eu acho muita covardia da parte desses vereadores,vendo todos esses descasos que está acontecendo em coari, e os mesmos cruzam os braços comem abil e ficam vendo o tempo passar se vedem por pouco ou mais nada ai perdem suas forças seus proprios poderes ai ficam feito bosta no remanso pra onde o remanso vai as bostas vao atras e assim astao esses vereadores,e por isso espero que o iran tenha outra postura e nao faça como o analfabeto do argemiro que nao sabe nem se expressar em publico.....eu nao intendo sinseramente como é que tem gente tem coragem de votar em pessoas como,ARGEMIRO,ANACLETO,MIGUEL CORREA,VICENTE,NATANAEL,MARCIO OLIVEIRA,ADNAMAR,EMIDIO,IRAN E CLEMILTON, NOSSA MAE SE FOR PARÁ PARA ANALIZAR DE UM POR UM DA É TRISTESA, 5 DELES SAO SEME ANLFABETOS E OS QUE NAO SAO ANALFABETOS VEM AGINDO DE MÁ FÉ LITERALMENTE CADA UM TEM O PASSADO MAIS SUJO DE QUÊ OUTRO, E AGORA MINHA GENTE EM QUEM NÓS VAMOS CONFIAR???

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato