IRANILSON MEDEIROS TOMA POSSE DIREITO A SOLENIDADE NO AUDITÓRIO SILVÉRIO NERY

Em Destaque
Por -
4
Pelo que tudo indica, o atual presidente da Câmara Municipal de Coari Iranilson Medeiros está disposto a mostrar força política mesmo, mesmo não sendo a praxe na entrada do segundo biênio, o vereador que ganhou a eleição com 80% dos votos de seus pares, realizou uma solenidade de posse especial no Auditório Municipal, com direito a presença de cerca de 300 convidados no dia 1 de janeiro.

O prefeito de Coari Arnaldo Mitouso esteve presente na solenidade e discursou, elogiando o atual presidente da Câmara. Iran, apresentou ao prefeito parte de seu grupo político formado por lideranças de vários setores de Coari, que apesar da “ressaca de final de ano” compareceram para prestigiar o novo presidente do poder legislativo de Coari.

Apesar de tudo, a solenidade pegou alguns setores da imprensa de Coari de surpresa e nenhuma imagem do evento foi registrado para ser divulgado ou publicado para a sociedade. É ruim quando os poderes constituídos (seja ele o executivo, judiciário ou legislativo) segmentam a informação para os veículos que são “aliados”, desprestigiando outras corretes de pensamento. Talvez um dia os políticos de Coari resolvam apostar em uma assessoria mais técnica do que política. Quem tem a ganhar é a sociedade.



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. NOVO TEMPO DE ...02/01/2011, 15:57

    O PREFEITO ESTAVA PRESTIGIANDO A SOLENIDADE DE POSSE DO VERIADOR IRAN, MAIS TAVA DANDO DOSE DE CACHAÇA, NOS VERIADORES, EU OBSERVEI QUE ELE TOMOU MAS DE 20 COPOS DE AGUA. ESSE NÃO TEM VERGONHA.

    ResponderExcluir
  2. os dois são farinha do mesmo saco,sem comentarios.não vale a pena.

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver quanto tempo o Iran irá esperar para colocar em prática seu plano de sentar na cadeira do Arnaldo...Vai ser uma rasteira de se tirar o chapéu! Aguardem, não vai demorar muito!!!

    ResponderExcluir
  4. NOVO TEMPO DE...03/01/2011, 22:54

    SE O IRAN JUNTO COM OS VERIADORES TIRAR O ARNALDO DA PREFEITURA ELES TERÃO TODO O APOIO DA POPUPALAÇÃO COARIENSE. PORQUE AI ELE VÃO DEMOSTRAR QUE ELES NÃO TÃO COMPAQUETUANDO COM ESTA PILANTRAGE DESTE PREFEITO E DO VICE RAILSON, QUE TA CALADINHO SO PAPANDO O BOLO.
    É VAMOS ESPERAR ATE QUANDO NÃO SEI, MAS GOSTARIA QUE FOSSE MAIS RAPIDO.

    ResponderExcluir
Postar um comentário