ELEIÇÃO EM TEFÉ INDEFINIDA

Em Destaque
Por -
2
Pelo que tudo indica a eleição no município de Tefé será bem acirrada, com uma diferença de votos bem apertada. Aqui no blog, os internautas que participaram da enquente refletiram esta realidade. 2% dos internautas acreditam na vitória de Abel Alves (PSOL), em um empate técnico os dois mais fortes concorrentes estariam assim: Jucimar Veloso PMDB (PAPI) com 47% e Wiseman Celani (PR)com 48%. É claro que esta pesquisa reflete apenas a opinião dos internautas que acessam o blog e não tem caráter técnico, mas mostra que as opiniões estão bem divididas. Se isto for posto em prática e refletir a realidade dos eleitores de Tefé, o dia da eleição será extremamente decisivo. Quem tiver maior poder de mobilização e recursos para levar a estratégia de campanha até o fim, garantirá a vitória. Por enquanto, ninguém parece ser unanimidade na opinião dos eleitores.

NOVA PESQUISA.

O Blog lança agora mais uma pesquisa. Qual sua opinião sobre a cidade de Coari. Melhorou ou piorou neste último 1 ano. Uma pesquisa que deve ser respondida não apenas pelos coarienses de nascimento, mas também por quem conhece Coari.



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Pois é, Daniel!

    O Sidônio veio aqui em Coari, dar seu apoio ao Arnaldo.
    Que tal agora o Arnaldo dar seu apoio ao Celani, candidato de Sidônio???..rsrsrs

    Deus me livre. È derrota na certa!

    Mais eu torço para o Celani.
    Pois esse grupo do Papi, que tem apoio do Eduardo Braga!
    São um bando de inrreponsavel!

    ResponderExcluir
  2. FUI MAIS VOLTO EM BREVE22/01/2011, 13:10

    a cara do arnaldo está igual um sapo imchado que coisa mais triste minha gente, esse homem vai morrer todo imchado se espocando todo isso para nós coariense é uma tristesa ter uma pessoa desse nivel administrando o nosso municipio,um pessimo exemplo para o povo coariense de modo em geral, POIS ISSO SERVE DE EXMPLO PARA QUE NA PROXIMA ELEIÇAO NÓS ELEITORES NAO COMETA MAIS UM ERRO E ESCOLHA COM MUITA CALMA OS NOSSOS REPRESENTANTE, ERRO ESSE QUE MAIS DE 16 MIL ELEITORES COMETERAM E A POPULAÇAO TODA É QUEM PAGA.ENTAO MINHA GENTE FICAREMOS ATENTO NAS PROXIMAS ELEIÇOES PARA QUE NAO VOLTE A ACONTECER ESSA TRAGEDIA QUE HOJE CARTIGA LITERALMENTE O POVO COARIENSE..

    ResponderExcluir
Postar um comentário