COMO EXPLICAR OS PROBLEMAS COM TELEFONIA CELULAR EM COARI

Um fato que todos concordam, é muito difícil contar com a telefonia móvel no interior do Estado do Amazonas, mas para quem vive em Coari a dificuldade parece ser bem maior. Há momentos em que nenhuma das operadoras parece estar funcionando e quem usa celular fica literalmente no limbo, sem poder se comunicar com ninguém.

Dados da Anatel revelaram que Coari está no último lugar em teledensidade por área de cobertura, ou seja, estar em último lugar revela uma posição nada agradável, porém, os índices revelam que a cidade de Coari (a 363 quilômetros de Manaus) é a única do Amazonas a figurar no ranking da Anatel. Ela ocupa a 67ª posição, com 23,5 números de celulares em cada grupo de 100 habitantes. A quantidade de celulares na região da província petrolífera de Urucu se deve à exploração de petróleo e gás natural, que gera economia diferenciada em relação aos demais municípios amazonenses. Talvez assim se explica a dificuldade ao tentar falar ao celular em Coari, fazer uma simples ligação é uma dificuldade hercúlea.



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato