COARI: PODEM VIR MAIS DEMISSÕES

Em Destaque
Por -
3
Se não bastasse o atraso de salários do funcionalismo público de Coari que já dura mais de 1 ano, se não fossem suficiente as demissões executadas por Arnaldo Mitouso quando assumiu a Prefeitura de Coari exonerando todos os contratos e depois contratando muito mais ainda, se não fosse suficiente a demissão de garis e após a eleição para governador mais demissões ainda, se tudo isso não fosse o bastante a prefeitura de Coari sinaliza com mais demissões.

O objetivo seria chegar a uma folha de 3 milhões de reais, e para isso, a prefeitura de Coari ainda teria de demitir mais funcionários. A notícia não foi confirmada pelo setor responsável, mas informações de bastidores dão como certa a demissão de mais funcionários da Prefeitura de Coari. Vale lembrar que o blog Coari em Destaque deu em primeira mão a demissão em massa da assessoria da Prefeitura de Coari e assim como a demissão dos garis. Resta saber se depois desta publicação o planejamento para mais demissões na prefeitura de Coari serão postas em prática.
E não se trata de cortar na carne, pois se houvesse interesse mesmo de conter despesas a medida deveria ser adotada no corte de custos das secretarias municipais, muitas inoperantes e com uma demanda de altos cargos. Por outro lado, com tantas demissões já efetuadas e com o funcionário público pagando o preço das medidas adotadas pelo governo municipal de Coari a farra continua farra com o dinheiro público, pois se é de conhecimento geral que a arrecadação de Coari continua milionária, para onde vai o dinheiro uma vez que não é aplicado no município?



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. NA VERDADE DUVIDO MUITO QUE AINDA HAJA DEMISSAO, HAJA VISTO QUE JA FORAM FEITAS BASTANTE REDUÇAO, NA VERDADE FORAM 1600 ASSESSORES DEMITIDOS DIMINUINDO A FOLHA EM 3 MILHOES DE REAIS, E TAMBEM FORAM DEMITIDOS CENTENAS DE CONTRATADOS , REDUZINDO ASSIM A FOLHA MAIS AINDA, E COM TODAS ESSAS REDUÇOES JA ENXUGOU BASTANTE A FOLHA E POR ISSO NAO ACREDITO QUE AINDA HAJA NECESSIDADE DE MAIS REDUÇAO.
    SEI QUE O PREFEITO ARNALDO MITOUSO SABERÁ CONDUZIR ESTA SITUAÇAO DE UMA FORMA QUE NAO PREJUDIQUE A CIDADE, POIS O PREFEITO É UM HOMEM DE CORAÇAO GRANDE E NAO VAI FAZER NADA PRA PREJUDICAR A CIDADE.

    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Daniel Maciel,

    Se teve um cartigo para o Povo de Coari...
    Esse cartigo se chama Arnaldo Mitouso.
    Como é que essa praga de prefeito está aí até hoje.
    Eu não consigo entender qual é a visão desse sujeito.
    Será ele é um Stalin? que pregou a paz!
    E no final da história matou mais de 30 milhões de pessoas.
    Todo mundo se caba de Stalin, como um herói.
    Mas poucos conhecem a história dele.

    Pois bem!
    Coari vive um holocausto nazista.
    Fome, miséria e a desgraça assola em Coari.
    Só falta o Arnaldo Mitouso colocar a Suártica o simbolo do mal de Adolfo Hitler. Pois a atitude desse prefeito nazista são similares do populista Hitler. Um criminoso! A vida dele é tá sacrificando o povo de forma ilibada.

    Outra coisa, Daniel, as pessoas não conhecem de história.
    Outro dia, ví uma foto do Arnaudo Mitouso, sendo comparada com a de Che Guevara, numa bandeira vermelha. As pessoas mal sabem quem foi esse médico argentino. Um guerrilheiro, assassino, traficante, bandido da pior estipe... Da mesma forma é o Arnaldo. As pessoas fazem essa comparação e a faz todo sentido.

    Bem Pessoal...
    Tá na hora de dar um chute no traseiro desse sujeito.
    Esse negócio de ficar na internet teclando. Não dá certo!
    O povo tem que ir pras ruas.
    Sacudir essa prefeitura.
    Largar-lhe o chute no traseiro desses vagabundos.
    Começando pelo Eloim Assunção,esse que é o MAIOR FASCISTA. O cara é formado em História. E por íncrivel que pareça, ele tem vocação pra isso. És um verdadeiro Contador de História. Mente a todo instante. Não sabe mais fazer uso da verdade. És um Larápio!

    Fico por aqui!
    Até mais Daniel.
    Continue chutando a BUNDA desse Prefeito rastejante.
    Picareta tem que ser tratado na base do chute e da ripada.
    Fui....

    ResponderExcluir
  3. eleitor arrependido25/01/2011, 22:32

    esse é novo tempo que estamos vivendo a profecias da biblia estao se cumprindo eu morava eu coari em 2004 no tempo da vaca gorda fico muito triste em ver coari nessa situaçao hoje estou em manaus e daqui nao saiu mas, fico observando quantos coarienses estao morando aqui querendo mudar de vida querendo um emprego, uma pespectiva de vida melhor coisa que nao houve nesse governo eu fui um que votei nesse cara pra nunca mas votar de novo, arnaldo vc ta cavando sua propria cova pra 2012 aguarde.

    ResponderExcluir
Postar um comentário