COARI: EMPRESÁRIO SERESTA ALVEJADO COM 1 TIRO (atualizado)

Em Destaque
Por -
9
O Blog Coari em Destaque recebeu a informação de que o empresário Seresta foi alvejado por 1 tiro em seu pescoço e que está recebendo atendimento médico. Não há maiores informações do estado de saúde do empresário. O empresário Seresta é o representante dos Postos Texacos em Coari, trabalhador dedicado a seus negócios e não é envolvido em nenhum tipo de confusão. Daqui a pouco mais detalhes.

Apesar do disparo ter sido na direção da cabeça do empresário, a bala está alojada no pescoço e a vítima do disparo não corre perigo de morrer, no entanto, será transportado para Manaus para tratamento médico. O auto do disparo encontra-se foragido, não houve informação até agora de quem seria e qual o motivo dos disparos.


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
Tags:

Postar um comentário

9Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. ATE QUE PONTO CHEGAMOS,GENTE TEMOS QUE REZAR PELO AMIGO SERESTA,HOMEM HONESTO QUE MUITO JA CONTRIBUIU PARA A NOSSA COARI,POIS TUDO O QUE ELE TEM SEMPRE FOI INVESTINDO EM PROL DA NOSSA CIDADE,QUE DEUS TE PROTEJA AMIGO SERESTA.

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto exagerooooooooooooo! O empresário leva um tiro, e vc diz q o cara foi alvejado. Quanto sensacionalismo?

    ResponderExcluir
  3. Ele foi o que mesmo, anônimo ignorante? Foi abraçado por um tiro, cumprimentado por um tiro, ou foi alvejado por um tiro?

    ResponderExcluir
  4. Quando escrevi que ele foi alvejado, estava dizendo que ele foi alvo de um tiro. Alvejar: Verbo transitivo direto que significa "apontar, tomar como alvo".

    ResponderExcluir
  5. Jose Ribamar17/01/2011, 18:39

    Meu amigo seresta que Deus te proteja e lhe de sua recuperação mais breve possível e volte logo para o convívio dos seus ente queridos abraços

    ResponderExcluir
  6. Minha solidariedade e de minha família aos familiares do senhor seresta. Desejo que ele se recupere o mais rápido possível. Um abraço de força e fé no Marcos Rolland, nosso amigo e em Dona Telma, guerreira e mulher dedicada.

    ResponderExcluir
  7. É NA VERDADE LAMENTAVEL QUE UM EMPRESARIO RESPEITADO , HOMEM TRABALHADOR E QUE PAGA OS SEUS IMPOSTOS VENHA A SOFRER NA MAO DE UM BANDIDO QUE NAO QUER SABER DE TRABALHAR E QUER CONSEGUIR AS COISAS DE FORMA FACEIS E DESONESTAS . MAS, SEI QUE A POLICIA DARÁ UMA RESPOSTA RAPIDA A SOCIEDADE E A SUA FAMILIA, PONDO NA CADEIA ESSE MARGINAL, QUE POR POUCO NA SEIFA A VIDA DE UM HOMEM TAO IMPORTANTE PARA COARI QUANTO O SEU SERESTA QUE É MEU AMIGO.

    E SAIBA MEU AMIGO SERESTA QUE O PREFEITO ARNALDO MITOUSO JA PEDIU AO DELEGADO PRESSA NA PRISAO DESSE MARGINAL, E SERÁ APENAS QUESTAO DE TEMPO PARA QUE ELE SEJA RECOLHIDO A PRISAO.

    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  8. COARIENSE INFORMADO18/01/2011, 17:02

    Deus esteja com voce meu amigo ceresta!! lhe de forca e coragem para reagir a esse atentado. Quanto ao coariense feliz; ele e igualzinho ao cara que iguinorou o VERBO ALVEJAR .Nao precisou da ajuda do teu prefeito, a policia prendeu o meliante em flagrante. So com o esforco dela e a ajuda dos motos taxistas. parabens aos motos taxistas que prestaram uma grande ajuda aos policiais, e PARABENS A OS POLICIAIS,que agiram rapido.

    ResponderExcluir
  9. COMO E QUE ESSE BURRO QUI NAO CONHECE O VERBO ALVEJAR; CONSEGUIO LIGAR O COMPUTADOR????

    ResponderExcluir
Postar um comentário