COARI: DESCASO NO GOVERNO ARNALDO MITOUSO

Em Destaque
Por -
10
Arnaldo Mitouso e seu grupo político vão se consolidando como a maior farsa política da história recente do Amazonas. Entraram na prefeitura pregando uma mudança para melhor, mas na verdade, só mostraram o que realmente são. Contra fatos, não há argumentos e o descaso total é o mais forte argumento que comprova a fraude que é o governo de Arnaldo Mitouso.

A maior vítima de Arnaldo e seu grupo político é o funcionalismo público de Coari, que há um ano sofrem com atrasos de pagamento, e o que é de pasmar: a apropriação indébita em dois anos seguidos do décimo terceiro salário dos funcionários. Tudo isto, a olhos vistos e sem nenhum tipo de sanção da justiça do Estado do Amazonas, até agora.


O RESULTADO DO DESCASO


  • 13º salário de 2010;
  • 13º salário de 2009; 
  • Pagamento de novembro de 2010; 
  • Terços de férias atrasados; 
  • Reajuste de salário previsto em lei municipal; 
  • Mudança de classe 'a' para 'b' por tempo de experiência previsto; 
  • Ressarcimento de parte da remuneração que foi descontado no pagamento do mês de outubro de 2010; 
  • Ressarcimento da parte da remuneração que será descontado no pagamento do mês de novembro de 2010; 
  • Gratificações previstas.





DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

10Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. MEU AMIGO DANIEL BOA TARDE, SALARIO E DEMAIS DIREITOS TRABALHISTAS NA VERDADE SAO COISAS SAGRADAS E DEVE SER REGOROSAMENTE LEVADO A SERIO, E SEI QUE O PREFEITO ARNALDO MITOUSO ESTAR PREOCUPADO COM ISSO , E É POR ISSO QUE TEM CORTADO NA PROPRIA CARNE, PARA QUE ATÉ MARÇO CONSIGA PAGAR TODOS OS SALARIOS PENDENTES BEM COMO OS DECIMOS DE 2009 E 2010, HAJA VISTO QUE O PREFEITO ARNALDO MITOUSO É UM HOMEM SERIO E QUE TEM UM GRANDE COMPROMISSO E RESPEITO POR TODOS OS COARIENSES.

    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Esse tal coariense feliz,ou melhor vamos trocar para PARLAPATÃO JÚNIOR.
    Parlapatão Júnior,vc e sua quadrilha, estão se sentindo superiores a tudo e a todos.
    Não esqueça,que acima de vcs tem um DEUS.Ele é vigilante,esse sim é SUPERIOR!
    Vcs estão plantando miséria e muito sofrimento,a colheita vai ser farta!
    Não menospreze a nossa inteligência. Tudo tem limite,vcs estão tripudiando com um povo.
    Achando talvez que somos ignorantes, na verdade somos do Bem.estamos esperando que a Justiça dê um ponto final nisso tudo.Mas se não for a Justiça do Homem, vai ser com certeza a Divina.
    Deus vai fazer com que tudo volte ao lugar.voltarei a ver no rosto do meu povo,um sorriso,a alegria que vcs roubaram.

    ResponderExcluir
  3. A QUADRILHA DO POST17/01/2011, 16:02

    ESSE BANDIDO NUNTA TÊVE RESPOSABILIDADE, NÃO VAI SER AGORA QUE ELE VAI PRESTAR. O POVO QUE VOTOU SESSE FARSANTE QUE AGUENTE CALADO E PARE DE CHORAR.

    INFELIZMENTE QUEM NÃO VOTOU TEM QUE PAGAR PELOS INSANOS QUE VOTÁRAM.

    ESSE É O NOVO TEMPO DE UMA QUADRILHA QUE TÁ MOSTRANDO PRO QUE VEIO.

    UM ABRAÇO DANIEL, E ESTAMOS COM VC !!!

    ResponderExcluir
  4. caro coariense feliz,vestie a camisa na campanha defendie esse cidadao chamado de arnaldo para que,para ele nao corresponde.nao foi isso que nos pregavamos em campanha.hoje e salarios atrasados,funcionarios sendo demitidos e muitos e muitos outros casos,e ainda ms mas vc arnaldo falou que no seu governo todos teriam que trabalhar,,,nao familia do seu puxa saco branco ha maioria so esta recebendo,sogra do branco,sogro,cunhada em mab manaus e outros....e sempre que vc arnaldo nao prestava e dessa gente que vc gosta...ainda espero que vc mude arnaldo para melhor..

    ResponderExcluir
  5. Daniel o povo de coari gostariamos de ver uma resposta do Sr Governador Omar e o vice Melo que encheram coari de um 33 do bem e agora estao fazendo nada.Precisamos de uma resposta de todos os politicos que vieram aki e falaram e repetiram milhoes de vezes que COARI IRIA MUDAR MAS PRECISAVA DE NOSSA AJUDA e nós fizemos nossa parte e a deles?Sr Rodrigo e Adail ta na hora de vcs tbem dar uma parcela de ajuda,venham pra cá sentir o que o povo ta sentido vamos explorar o meio de comunicacao,pq na minha opiniao essas palavras que foram ditas em praca publica nao podem e nem devem ficar no gogo,e sim colocadas em praticas.

    ResponderExcluir
  6. FUI MAIS VOLTO EM BREVE17/01/2011, 22:47

    Ô CÚARIENSE FELIZ, VC PODE ME DIZER QUAL SERÁ A DESCULPA DE VCS APARTIR DO MÊS DE MARÇO,POIS DIGO ISSO E SOU CAPAZ DE PROVAR QUE VCS NAO IRAM REGULARIZAR COISA ALGUMA E MUITO MENOS OS SALÁRIOS ATRASADOS, VC QUER APOSTAR COMIGO???

    ResponderExcluir
  7. O Adão é quem estava certo era melhor votar no Alfredo

    ResponderExcluir
  8. Coariense Feliz o Prefeito de Merda, tem um grande compromisso com o seu BOLSO e com o bolso de meia dúzia de pessoas e vem vc dizer que ele está preocupado eu faço uma aposta se até outubro de 2011 ele atualise os salários sem falar em 13e outros

    ResponderExcluir
  9. FUI MAIS VOLTO EM BREVE18/01/2011, 23:28

    pô daniel parabens essa caricatura ou melhor essa foto desse cachaceiro está muito parecido com ele até a cara está bastante inchada de tanto virá copo e os salários ó. nem sinal meus amigos. PÔ MINHA GENTE NAO CONSIGO ENTENDER O QUE ESSE CARA PALIDA ESTÁ PENSSANDO DA VIDA, SINSERAMENTE TEM HORAS QUE FICO ME PERGUNTANDO, SERÁ QUE ELE ACHA SERTO E MUITO NORMAL O QUE ELE ESTÁ FAZENDO COM ESSE POVO QUE TANTO ACREDITOU NELE E HOJE COMO RETRIBUIÇAO AO VOTO DE CONFINÇA QUE ESSE POVO DEU A ELE O MESMO HUMILHA,MASSACRA,OPRIME E CASTIGA TODA UMA POPULAÇAO QUE NUNCA TINHA PASSADO POR MOMENTOS DE DIFICULDADES, E HOJE COM ESSA ADMINISTRAÇAO O POVO VIVE NO MAIOR MARTÍRIO ( GRANDE SOFRIMENTO)

    ResponderExcluir
  10. VC TÁ DE PARABÉNS DANIEL POR BATER NESSA QUADRILHA DE RATOS IMUNDOS. EU SÓ PEÇO HA DEUS QUE ELE TE AJUDE MUITO MAIS, E TE DÊ FORÇA PRA LUTAR CONTRA ESSA QUADRILHA.

    ESTAMOS COM VC!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário