ARNALDO EM BAIXA: VAIAS NA VIRADA DO ANO

O prefeito de Coari continua com a popularidade lá em baixo, e o hábito de ser vaiado em eventos públicos está virando uma rotina. A festa de Reveillon realizada no Centro Cultural Carlos Braga, no município, foi mais uma ocasião em que as vaias explodiram quando o prefeito foi apresentado para a população. O fato repercutiu na internet, tanto no Twitter quanto nos blogs o comentário foi geral.

No Twitter: _MarlonBG Meus parabéns a população de Coari-AM que ontem manifestou sua insatisfação contra seu prefeito.


No Blogger: ÔLA AMIGOS COARIENSES, QUERO AQUI APROVEITAR ESSE ESPAÇO E PARABENIZAR AO PREFEITO DE COARI ARNALDO MITOUSO PELA MARAVILHOSA FESTA DE REVEILLON REALIZADA ONTEM LA NO CENTRO DE EVENTOS CARLOS BRAGA, ONDE A MAIOR ATRAÇAO FOI O PROPRIO PREFEITO QUANDO O APRESENTADOR DA FESTA JAIME MOREIRA ANUCIOU A SUA CHEGADA O POVO DISPAROU A MAIOR VAIA JA VISTA EM TODA MINHA VIDA,TODA VEZ QUE O JAIME MENCIONAVA SEU NOME O PUBLICO DISPARAVA VAIAS E MAIS VAIS, QUE TAL MINHA GENTE UM PRESENTE DESSE NA VIRADA DO ANO NOVO PRO CARA QUE SE DIZ PREFEITO,SERÁ QUE ELE ESTÁ COM A POPULARIDADE EM ALTA??

ASSESSORIA É FRACA

É evidente que a assessoria do Prefeito de Coari comete uma falha atrás da outra. Diante do atual quadro de atrasos de salários e crise administrativa que o município vive a assessoria do prefeito deveria evitar que o mesmo se expusesse em grandes aglomerações até que o quadro de popularidade se revertesse. Ao ser apresentado em público e ao ser vaiado, as manifestações vão se tornando cada vez mais natural e a rejeição pública vai se tornando cada vez mais forte. Resta saber também se Mitouso consulta sua assessoria... Para o político toda hora é hora de fazer política e ser vaiado em público é um fato extremamente negativo, principalmente se a vaia é natural e espontânea. A assessoria do prefeito deveria ter preparado um réveillon para o povo e o prefeito deveria cumprir uma agenda mais reservada. Mas... Nem todo mundo está preparado para ser político e ao ser expor suas fragilidades são reveladas.



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

6 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. se uma coisa não presta, como o governo do Arnaldo, tem mais é que ser vaiado mesmo! O povo de Coari não vai mais se enganar nas próximas eleições!

    ResponderExcluir
  2. FUI MAIS VOLTO EM BREVE03/01/2011, 00:00

    CAROS AMIGOS LEITORES ESSE NOGENTO DESSE PREFEITO JA FALOU QUE NAO PRECISA DE ASSESSORES PARA GOVERNAR COARI, ISSO QUEM ME FALOU FOI UM DE SEUS SECRETÁROSÉ POR ISSO QUE ELE ESTÁ FASENDO ESSAS MERDAS TODA,NUNCA VI MAIS BURRO...

    ResponderExcluir
  3. FUI MAIS VOLTO EM BREVE03/01/2011, 00:09

    AS VAIAS FORAM TAO CRANDE QUE ELE MANDOU ATÉ PRENDER O MANEL LEITE MOTO TAXI DOS PRETINHOS, ISSO É REALMENTE UMA VERGONHA SERÁ QUE ESSE MISERAVEL NAO RECONHECE QUE ELE SÓ ESTÁ FAZENDO BESTEIRA FRENTE A PREFEITURA,E AINDA FICA COM RAIVA QUANDO LEVA VAIA, POIS DAQUI PRA FRENTE É SÓ ISSO QUE ELE VAI LEVAR VAIA PRA VER SE CRIA VERGONHA NA CARA ESSE VAGABUNDO SEM MORAL...

    ResponderExcluir
  4. PENSE NUMA MAL ORGANIZAÇÃO03/01/2011, 13:41

    o pior foi o som e a BANDA que vieram de manaus entraram no palco 5 hrs da manhã,isso porquer o barco chegou no porto era 3 da madrugada,eles tiveram 2 hrs pra colocar o som pra terra,sem falar que os musicos passaram a virada do ano novo dentro do barco viajando e todos muito chateados,mas que absurdo esse governo,parece uma brincadeira.

    ResponderExcluir
  5. Cidadão Revoltado03/01/2011, 23:24

    A assessoria do prefeito sabe mesmo como preparar uma festa de reveillon: começando pela excelente combinação de cores do centro cultural. Depois, a divulgação, que começou a ser feita na manhã do dia 31. E pra hora da virada do ano, uma magnífica salva de fogos de artifício de 12 tiros que só tem barulho. Não podemos esquecer de arrumar o palco pra festa, mas isso eles deixaram pra fazer depois que a festa começou, as 2h da manhã e a primeira banda ao vivo entrou beirando as 5h da manhã. Ah e nessa hora eles lembraram do show pirotécnico, acho que estavam comemorando a ano novo no horário do chile. Só tenho 3 palavras pra esse brilhante desempenho: BANDO DE INCOMPETENTES!

    ResponderExcluir
  6. coriense informado04/01/2011, 20:50

    Cada burro junta-se a sua TROPA, nao podia se esperar nada desse BURRO A frente do executivo; somente juntasse a ele toda a TROPA que hora pastavam nos campos da incompetencia,da incapacidade, da inesperiencia,e do dispreparo. E por isso que tudo que eles tentam fazer EMPACA.E so que burro sabe fazer.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato