COARI: O PROCESSO DO MINISTÉRIO PÚBLICO QUE PEDE A CASSAÇÃO DE ARNALDO MITOUSO

Em Destaque
Por -
5



O Blog Coari em Destaque teve acesso aos dados relacionados ao processo sobre improbidade administrativa do Prefeito de Coari Arnaldo Almeida Mitouso e disponibiliza aqui através da digitalização as informações que estão na capa do processo. Não é um factóide, é um fato. O processo por improbidade revela os aspectos de um governo que não tem nada de inocente no que diz respeito a má utilização dos recursos públicos, fatos que começam a ser revelados a partir da denúncia do ministério público.

O autor das duas ações, pedindo o bloqueio de bens na prefeitura de Coari e a cassação do mandato do prefeito Arnaldo Mitouso, é o promotor de Justiça de entrância especial, David Evandro Costa Carramanho.

As duas ações públicas, foram ajuizadas ontem na Comarca de Coari e distribuídas para a 2a Vara, no município. Na ação que pede a cassação do mandato do prefeito, o promotor anexou três notas fiscais de serviços avulsas que totalizam 180 mil e que foram sacadas no último dia 10 de setembro.

Segundo a ação, a prefeitura tem seus advogados e procuradores jurídicos próprios e não precisava contratar uma banca em Manaus, pelo valor de R$ 60 mil mensais, sendo que a mesma, não foi convocada para atuar num único processo, em favor da prefeitura. As notas têm os números de 20023, 20024 e 20025.






DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. coari tem que ter um prefeito bom que compri com suas resposabilidade pra eleje um prefeito em 2012 bom que compri com seus deveres...........

    ResponderExcluir
  2. Espero que a juiza da 2ª Comarca de Coari realmente bloquei as contas da PMC e pague os salarios atrasados dos funcionários...porque senão serão mais recursos desviados....espero em DEUS que isso aconteça....espero que ela não se omita em tomat tal atitude, porque senão eles arranjarão mais uma desculpa....e os funcionários continuarão a ver nada.....principalmente uma luz no final do túnel....VAMOS VER NO QUE ISSO VAI DÁ....ultimamente nós coarienses estamos sem FÉ na Justiça.

    ResponderExcluir
  3. coari, precisa d sangue novo na câmara e prefeitura. Nenhum desses políticos dai prestam, nem do governo nem da oposição. A limpeza tem q ser geral!!!

    ResponderExcluir
  4. SOCORRO OOOOOO..00000..JUSTIÇA DO AMAZONAS....

    AQUI ESTÁ PIOR DO QUE O IRAQUE E O HAITI.....

    E NEM PRECISOU DE TERREMOTO OU GUERRA..., MAS DE GENTE CORRUPTA.....NÉ PREFEITO E SEU IRMÃO MIL(ADEMIR) SECRETÁRIO DE FINANCIA?

    ResponderExcluir
  5. O diretor do coariprev, tem dois contrato pela prefeitura, ainda contratou sua esposa diretora de finanças e seu conhado que também tem dois contrato pelo coariprev, um de locação do carro que fica adiposição deles e outro de diretor de previdência é só fazer uma vistoria que se ver o rastro.

    ResponderExcluir
Postar um comentário