Veja imagens do tumulto na campanha de José Serra no Rio de Janeiro

Em Destaque
Por -
0
Serra fazia uma caminhada no calçadão de Campo Grande, bairro da Zona Oeste, quando houve um tumulto entre  partidários do tucano se encontraram com simpatizantes do PT.

Serra, que estava acompanhado de Fernando Gabeira (PV), foi atingido por um objeto na cabeça e chegou a interromper o percurso para entrar em uma van, que percorreu cerca de 100 metros. Em seguida, o tucano desceu do veículo e voltou a caminhar pelo calçadão acompanhado de assessores e simpatizantes do PSDB.

Houve discussão entre os dois grupos, e o comércio local chegou a fechar as portas. O tucano criticou o protesto dos petistas. "O PT tem tropa de choque e isso é típico de movimentos fascistas", disse o presidenciável.
1 de 13 fotos




José Serra, candidato do PSDB à Presidência, coloca as mãos na cabeça após evento em campanha nesta quarta-feira (20) no calçadão de Campo Grande (RJ).

Gabriel de Paiva/AG. O Globo






slideshow


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)