O PRIMEIRO DEBATE ENTRE DILMA E SERRA



Ao final do primeiro bloco do debate promovido pela Rede Bandeirantes neste domingo (10), a candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, afirmou que seu adversário José Serra (PSDB) deve esclarecer a questão de Paulo Vieira de Souza, assessor do tucano que, segundo a petista, "fugiu com R$ 4 milhões de sua campanha".

Primeira a questionar, Dilma começou atacando e perguntou se Serra considera correta a forma com que sua campanha tem se desenvolvido. "Acho que sua campanha procura me atingir por meio de calúnias, mentiras e difamações. Eu tenho visto o seu vice, Indio da Costa, a única coisa que ele faz é criar e organizar grupos para me atingir até em questões religiosas. Gostaria de saber se o senhor considera essa forma de fazer campanha é correta", perguntou a petista.

Durante a resposta, Serra também criticou a campanha de Dilma. "Até blogs com seu nome fazem ataques a mim e a minha família. É uma campanha bem orquestrada", afirmou. O tucano disse que sua campanha cobra conhecimento dos candidatos e lembrou o escândalo da Casa Civil e do aborto. "Em relação ao aborto, você disse com clareza que era a favor da liberação do aborto. Isso tem gravado", acrescentou.

Na réplica, Dilma afirmou: "a última mentira contra a mim foi porque vocês disseram que minha campanha pediu para abrir sigilo (...) Hoje você é réu por calúnia e difamação". Ela falou ainda que acha estranho Serra dizer certas coisas. "Você regulamentou o acesso ao aborto no SUS", falou a petista, acrescentando que até concorda com a regulamentação e que o aborto não deve ser tratado como um caso de polícia. "Entre prender e atender, eu prefiro atender", afirmou

FONTE: TERRA


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. O Brasil tem que dar um chute nessa terorista. Ninguém merece essa senhora como presidente, não tem capacidade nenhuma... Só atacaou o Serra. Todo tempo agressiva...

    Serra Neles!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato