No Flamengo, Val Baiano treina e Welinton diz que sonha em marcar Ronaldo

Em Destaque
Por -
0

O empate em 1 a 1 com o Vasco, no último domingo, já é página virada no Flamengo. Na tarde desta segunda-feira, na reapresentação da equipe no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o pensamento já se mostrou completamente voltado para o confronto contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 22h, no Engenhão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time deve ter o retorno do atacante Val Baiano, que treinou normalmente e está recuperado da lesão na panturrilha direita. O jogador compôs o time reserva em coletivo disputado contra os juniores, e chegou a perder um gol na cara do goleiro Paulo Victor. Os reservas venceram por 2 a 0, gols de Jean e Diogo.

Após a atividade, o jovem zagueiro Welinton, de 21 anos, revelou que sonha em marcar o atacante Ronaldo, e disse que o jogo contra o Corinthians será muito difícil para o Flamengo.

“É um grande sonho marcar o Ronaldo. Caso ele jogue, espero sair com a vantagem. O apelido dele não é Fenômeno à toa. Temos de estar sempre ligados, pois é difícil pará-lo. Mas também é bom lembrar que o Corinthians não tem só o Ronaldo. Ainda tem o Dentinho, Iarley, Bruno César, outros jogadores de qualidade. O Corinthians é uma grande equipe, está brigando pelo título e tenho a certeza de que dará bastante trabalho”, disse o zagueiro rubro-negro.

Já o meia Renato deu aquela “torcidinha”, para que o Fenômeno não venha ao Rio de Janeiro para o duelo de quarta-feira. No entanto, o próprio Ronaldo “se escalou” para o duelo em comentário postado em seu twitter.

“O Ronaldo dentro de campo sempre dá trabalho. Se ele não viesse ao Rio de Janeiro jogar contra a gente seria melhor. É um grande jogador e mesmo acima do peso faz a diferença”, afirmou o meia.

Caso o técnico Vanderlei Luxemburgo não mexa na equipe, o time do Flamengo entrará em campo com: Marcelo Lomba, Léo Moura, David, Welinton e Juan; Maldonado, Willians, Kleberson e Renato; Diego Maurício e Deivid.

FONTE:UOL


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)