LUXEMBURGO E A VITÓRIA DO FLAMENGO

Em Destaque
Por -
0


O Flamengo não empolgou, não deu show na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, em Volta Redonda. Mas do primeiro ao último minuto os jogadores mostraram o que a torcida mais gosta: determinação. E receberam os parabéns do comandante.

Ex-jogador e com duas passagens anteriores como técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo usou a experiência para ajudar a vencer a partida.

- Conheço bem o Flamengo. A torcida em momento algum nos vaiou porque o espírito dos jogadores partiu de dentro para fora. Os torcedores não admitem falta de garra, de vontade. Essa é a marca do Flamengo - declarou o estreante.

Na sua apresentação, terça-feira, o treinador adotou uma estratégia diferente de seu antecessor, Silas. Em vez bater na tecla da fuga do rebaixamento, o treinador traçou o objetivo de chegar à Copa Sul-Americana.

- Foi o tema da minha palestra. Fiz um jogo de inteligência ao mudar o foco do noticiário. Sai rebaixamento e entra Sul-Americana. Não consigo atingir e mobilizar o torcedor com notícia ruim. A vaga na Sul-Americana é a nossa possibilidade de conseguir coisa boa - declarou Luxa.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO SITE DE ORIGEM

DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)