A LISTA DE ARNALDO

Em Destaque
Por -
11


A minúscula votação da candidata do prefeito de Coari pode custar caro para muitos funcionários efetivos e contratados. Uma extensa lista de transferência e exonerações já está sendo preparada por “puxa-sacos” de plantão que anda de secretaria em secretaria a busca de nomes que não votaram na candidata. Segundo informações de bastidores, o prefeito de Coari estaria indignado com a “traição” daqueles que não atenderam o seu pedido.

Por outro lado, os funcionários não entendem a revolta, pois estes já vêm sendo penalizados há meses, com o atraso de salários que já se transformou a marca registrada do governo de Arnaldo Mitouso. Hoje, através da rádio, assessores do prefeito anunciavam que o pagamento de agosto seria retomado na sexta. O pagamento de agosto. Se houver demissão e transferência de setor por causa da parca votação obtida em Coari, é melhor amarrar os funcionários no tronco e cantar aquela musiqueta “lerê-lêlê-lerêrê-lerêrê” e mandar a chicotada nas costas, pois não falta mais nada.



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

11Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Prefeitinho do Beco do Timbó(desculpe os cachaceiros do Beco do Timbó) você não disse que era igual a massa de bolo, quanto mais batesse mais aumentava, pois saiba, que o povo ou os funcionários da Prefeitura são iguais a pimenta malagueta, quanto mais amassa, mais arde na boca e nos olhos, a 1ª experiência seu prefeitinho Arnaldo desnorteado Mitouso você já teve nessa eleição de 2010, continue amassando o POVO e os funcionários e verás que a pimenta causará uma úcera no seu estômago e depois avançará para um câncer maligno na sua carreira politica.
    CAI NA REAL OU NO ESTADO SÓBRIO PARA VER QUE O TEU GRUPO JÁ DESABOU, ISTO É, É COBRA ENGOLINDO COBRA, OU LADRÃO ROUBANDO LADRÃO.
    ETA GRUPINHO POLITICO SEM COMANDO E SEM LIDERANÇA!

    ResponderExcluir
  2. tu ta magoado trabalha porra

    ResponderExcluir
  3. Eles estão ficando + doidos, eu sou funcionário efetivo, e nao votei em nenhum do grupo politico do prefeito, agora vem perseguir funcionários, va trabalhar para o bem do municipio, com essa atitude que vai tomar, vai perder mais eleitores, o prefeito cagão e o maior cabo eleitoral do adail kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Amigos, acho que grupo político não se adequa muito a esses zinhos que estão aí. A esses ladrões, malfazejos e desocupados, devemos chama-los de bando.

    ResponderExcluir
  5. cada povo tem o que quer e o que merece, quem pos essa criatura no poder? Agora aguentem. Continuam não sabendo escolher, vão viver toda vida assim, nessa vidinha, dependendo de larapios para sobreviver, criem vergonha!

    ResponderExcluir
  6. a é assim é, ganhou pra prefeito pra ganhar dinheiro mais facil foi, não pensou que era pra administra a cidade coisa que você não sabe
    vá ganha dinheiro honestamente pilantra va trablha como nos fucuonarios publicos

    ResponderExcluir
  7. Bem feito pro idiota do Arnaldo que está pagando horrores de folha de pagamento de funcionários públicos porque não teve a coragem de demitir o povo do Adail. Gente que nem pode ser chamada de funcionário público porque nem aparece pra trabalhar. Gente que ganha três mil reais e não sabe sequer assinar o próprio nome. Gente safada que puxa-saco descaradamente do prefeito quando ele está presente e depois é o primeiro a falar mal as escondidas porque é tudo medroso, safado e hipócrita. Enquanto isso, quem trabalhou para tomar a Prefeitura do Adail ficou esquecido, desempregado e lascado. Continue assim prefeito, cercado de vagabundos do Adail, que só aprenderam a ganhar dinheiro sem trabalhar, que o senhor vai ver o resultado.

    ResponderExcluir
  8. Flávio Rodrigues09/10/2010, 13:59

    Amigos de coarí não se trata da falha da atual adimistração do Gestor maior desde município e sim do resíduo do passado, uma vez que usaram o dinheiro do cofre público para fazer boas-ações e como tudo tem seu lado bom, na administração passada muita gente foi beneficiada de forma ilegal, sem processo licitatório fizeram muito por este municipio, por isso acham que era melhor a gestão passada pois beneficiava a todos de forma corrupta vamos acordar !! é muito fácil criticar mas é dificil admitir que somos errado !! vamos deixar de jogar pedra e juntar-se numa forma de amor ao próximo e ajudar as pessoas que precisamos de nós
    Tenha certeza que o Prefeito tambem pensa desta forma mas são muitas as diculdades que estvamos enfrentando se hoje entrasse outro Gestor teria os mesmo obistáculos e se não fosse como esse gerreiro ARNALDO que está a frente de COARÍ possivelmente seria muito pior.
    Vamos esperar que tudo se resolva na mais breviedade possível

    ResponderExcluir
  9. nao concordo com esse flavio rodrigues, nosso salario nao tem nada haver com recursos com licitaçoes, sou professor efetivo ha 15 anos e meu salario nunca atrazou. agora vem essa historia de desculpa. nao somos idiotas e sabemos que todos os meses os recursos estao na conta da prefeitura. agora vai contr outra amigo.
    a admnistraçao atual esta milionaria. os bens que estao adquirindo é um patrimoio enorme. e o povo passando fome.
    entao pra que fizemos concurso publico? pra que estudar se especializar para passar 2 meses sem receber.
    vem trabalahr o mes todo na sala de aula e chegar o final do mes e nao receber.

    ResponderExcluir
  10. Senhor Flávio, creio que vc acredita em papai noel ou coelhinho da páscoa!!Ou então seu pagamento não estar atrasado há 03 belos meses né?E o nosso décimo já vem aí novamente?E o pagamento do pis/pasep que é verba federal?Esse prefeito cagão não deveria ter colocado esse dedo podre nessa verba, só nos resta esperar mesmo, pois estar acabando pro caganaldo.Porque a merda que em que ele se meteu já estar até o pescoço pra ele já era.Não venha colocar a culpa somente no geverno passado,porque se esse inconsequente pensasse realmente e quizesse e fosso competente já teria revertido o quadro ao seu favor,mas além de alcólatra é burro també, por isso não venha com essas suas palavras, não seja igual á esa pessao (Caganaldo Mitoso)

    ResponderExcluir
  11. Senhor Flávio Rodrigues, concordo com o senhor quando fala para não jogarmos pedra no atual prefeito, mas não era assim que ele falava quando o Rodrigo era prefeito, muito pelo contrário sempre criticava e falava que a prefeitura de coari tinha tanto dinheiro, que dava para cada pai de família de Coari receber um salario mínimo, que só sabia enganar as pessoas com festa e rancho, que o sálario principalmente dos professores era uma miséria.Criticou tanto, jogou tanta pedra não só ele, mas, todo o grupo dele: Arlindo, que nas reuniões pedagógicas dizia para os professores, não ficarem calados lutar pelos seus direitos, e quando teve oportunidade de está no poder, faz tudo ao contrário, em uma simples reunião na Escola Dirce Pinheiro, falou que o professor é pago para estar na sala de aula e que se quizesse continuar com o motim como ele deu o nome, que os mesmos seriam punidos ou seja: professor efetivo pegaria falta e contratado iam rever a situação do contrato, e no final falou por duas vezes que não era uma ameaça. Quem diria uma pessoa, que falava tanto em principios e valores, que quando chegou ao poder esqueceu de tudo isso, e que é professor como qualquer professor. E o senhor seu Flávio Rodrigues ainda vem pedir para não criticarmos, agora ele sabe que pintamos e bordamos quando estamos do lado de fora, quando estamos dentro a situação é totalmente diferente. Sinta agora Prefeito na pele, o que o Rodrigo sentiu quando estava à frente da prefeitura: críticas, pedradas e muito mais. O interessante é que, quem faz parte dessa administração são os filósofos, os críticos, que só criticam quando a carteira está totalmente sem dinheiro.Até breve.

    ResponderExcluir
Postar um comentário