IRAN CORAJOSAMENTE DIZ QUE A CULPA DO BLOQUEIO DAS CONTAS É DA ASSESSORIA DO PREFEITO DE COARI

Em Destaque
Por -
8


Foi criada em Coari, nos meios de comunicação dominados pela prefeitura de Coari, uma falsa idéia de que o não pagamento dos funcionários públicos de Coari era culpa dos vereadores que pediram o bloqueio das contas. Na última sexta-feira, durante uma entrevista no programa oficial da Prefeitura de Coari (UM NOVO TEMPO) o professor Manoel Francisco dava declarações direcionadas neste propósito onde questionava se o papel do vereador era bloquear recursos da prefeitura, quando se avisar chegou à rádio o vereador líder do governo Iranilson Medeiros.

Iran afirmou no programa que a culpa do não pagamento dos funcionários era da assessoria do prefeito Arnaldo Mitouso que fora avisado à três meses por ele de que o bloqueio aconteceria, pois tratava-se de direito líquido e certo da Câmara. "Não dera atenção para o que avisamos e aconteceu o que aconteceu" - declarou o vereador. Iran afirmou ainda que o valor bloqueado era de 1 milhão de reais e a haveria uma previsão de outro bloqueio para os próximos dias por ordem da justiça.

Iran foi tirar a culpa da falta de pagamento da costa dos vereadores. E afinal, quanto entra mesmo na prefeitura de Coari mensalmente? Salvo engano são cerca de 13 à 14 milhões de reais mês... Quer dizer, 1 milhão de bloqueio não seria suficiente para impedir o pagamento do funcionalismo. Iran parece que quis passar isto para população, pois os vereadores da base de apoio já estavam ficando de saias justas para com a população.



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

8Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. O nosso querido prefeito Arnaldo mentiroso , estar programando uma mega festa para comemorar no dia 28 de outubro dia do funcionário publico um magnífico premiação em primeiro lugar UMA GARRAFA DE PINGA fica a quiterio do sortudo escolher a danada da branquinha.

    ResponderExcluir
  2. REVOLTADA COM ESSE BEBUM18/10/2010, 08:46

    SÓ QUERIA SER UMA MOSQUINHA PRA VER A CARA DE BESTA DOS PUXA SACO: ALVES, MANOEL FRANCISCO, ELOIM E OUTROS....COM ESSA PALHAÇADA NO PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS.....E OLHA QUE ERA PROMESSA DE CAMPANHA HEIMM!!!!!!!!!!!!!!
    É O NOVO TEMPO REALMENTE ELOIM.............

    ResponderExcluir
  3. RESPONDE AÍ ALVES18/10/2010, 08:50

    POR FAVOR ALVES....
    Vc que é um homem forte no governo explica aí pra gente daquela maneira bem didática que só vc tem do porque que a gente (funcionários) ainda não recebemos o salário de setembro sendo hoje dia 18 de outubro!!!!!!!!
    Ahhh... já sei .....é culpa do Adail né....!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. VOU FAZER IGUAL O ADAIL ....VOU TE DAR UMA AULINHA ARNALDO: PEGA E REALCIONA AS TAIS CONTAS QUE O RODRIGO DEIXOU....ENUMERA TUDO E POE DO LADO O QUE VC JÁ PAGOU....POIS VC JÁ DEVE ESTAR TERMINANDO DE SANAR ESSAS CONTAS JÁ QUE A MESES O POVO E OS FUNCIONÁRIOS VEM SOFRENDO POR CAUSA DESSAS TAIS CONTAS QUE VC TÁ PAGANDO.....
    POE AÍ.....O QUE VC JÁ PAGOU DO GOVERNO PASSADO....
    AJUDA AÍ ALVES.......
    AJUDA AÍ ELOIN......

    ResponderExcluir
  5. povo nao canso de repetir....... com a força de vcs, vcs conseguem sim colocar esse prefeitinho fora, lembram do collor o povo lutou e conseguiu tirar ele do poder.... parem de reclamar, isso nao funciona, vcs estao vendo ele acabar cm o municipios e so reclamam, vao pra rua, se manifestam, vcs colocaram no poder, vcs tiram, se nao vao ficar o resto do mandato dele ouvindo ele falar que a culpa é do adail, a culpa é do rodrigo, falar é facil, fazer é muito dificil, nao é barnaldo???

    ResponderExcluir
  6. Povo do meu querido coari, vamos marcar uma grande manifestação para o dia 01 11 2010, nos vamos conseguir sim colocar esse prefeitinho fora, lembram do collor o povo lutou e conseguiu tirar ele do poder.... parem de reclamar.

    No dia 01 11 2010 a grande manifestação para munda o rumo da nossa cidade, vamos nos mexe.

    ResponderExcluir
  7. queridos coarienses, enquanto vcs choram pelos cantos o ZÉ CANABRAVA e os 40 ladrões estão é enchendo as contas laranjas de dinheiro, criem vergonha na cara e vão pra rua, façam uma paralização generalizada façam BARULHO, ninguém sabe o que MUDO quer,vcs não são tapados a ponto de ficarem de braços cruzados ai esperando a morte chegar....

    ResponderExcluir
  8. “DECEPÇÕES DE UM NOVO TEMPO”
    Coari , minha terra querida
    Nunca pensei que passaria por essa situação
    Peço desculpas ao povo coariense
    Por termos um prefeito que é uma decepção.
    Dizem que vivemos um novo tempo
    Mas um novo tempo de sofrimento
    Funcionários com salários atrasados
    Além de ser pouco, ainda é descontado
    Deixando os trabalhadores endividados
    E já está chegando o dia dos funcionários.
    Prometeu valorizar a saúde , educação
    Aumentar os nossos salários
    Mas até momento só nos trouxe decepção
    Sem falar que é um grande beberrão,.....
    Que prefeito é esse! Por essa não esperava não.
    Prometeu ser honesto e transparente
    Mas só para enganar muita gente
    Gente com ideais, de uma Coari melhor,
    Mas nem tudo dura pra sempre
    Ô que prefeito incompetente
    Mas o povo é inteligente
    Vai tirar o que não presta
    E colocar um que seja competente
    Conclamo todo o povo de Coari
    A protestar, repudiar o governo que está ai
    Desperdiçou a oportunidade
    De ajudar ao povo sofrido daqui
    Coari precisa de um governo competente
    Para a felicidade do povo coariense.
    AUTOR: O PENSADOR (Um eleitor arrependido)

    ResponderExcluir
Postar um comentário