DISPUTA PELO SENADO NO AMAZONAS: PF faz busca em empresa acusada de intermediar compra de votos

Em Destaque
Por -
0




O juiz federal Márcio de Freitas determinou ontem busca e apreensão na empresa A.C. Nadaf Neto Assessoria em Comércio Exterior, acusada pelo senador Arthur Neto de promover um derrame de cartões de crédito destinados a compra de eleitores. A empresa pertence a um funcionário da prefeitura de Manaus, Abrahim Nadaf, cedido ao Gabinete Civil do governo do Estado. Segundo o Departamento de Autuação e de Distribuição de Processos do TRE - Amazonas, o relator da matéria será o juiz Victor André Liuzzi Gomes. O mandado foi cumprido esta manhã pela Polícia Federal.

O Ministério Público Federal também abriu na sexta-feira um inquérito civil público para apurar o caso, que se for comprovado poderá resultar na cassação do registro e não diplomação dos candidatos que venceram a eleição para ocupar as duas vagas destinadas ao Amazonas no Senado: a deputada Vanessa Grazziotin e o ex-governador Eduardo Braga.




LEIA O TEXTO COMPLETO NO BLOG DO HOLANDA

DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)