Dilma promete 'continuidade', e Serra, políticas públicas para as mulheres

Em Destaque
Por -
0




No horário eleitoral, Dilma compara administrações do PT e do PSDB. José Serra afirma que o novo presidente deve 'ter uma cara só'

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, afirmou nesta quinta-feira (14), durante o horário eleitoral gratuito na TV, que seu eventual governo representará "continuidade" e "inovação". Segundo ela, "hoje, no Brasil, ninguém que nasce pobre está condenado a ser pobre para sempre".

No horário eleitoral, Dilma comparou o modelo de governo petista com as gestões tucanas."É muito importante comparar governos, e nós vamos comparar sim, número por número", disse Dilma. "Fica cada vez mais evidente o nosso jeito de governar e o do da turma do contra, contra o PAC, contra o Bolsa Família".

No programa, foi exibida uma mensagem do presidente Luiz Inácio da Silva de apoio a Dilma. "Grande parte do sucesso do meu governo está na capacidade de coordenação da companheira Dilma", disse Lula. A candidata do PT pediu aos eleitores que no segundo turno sigam um "caminho seguro" e sem "retrocesso".

O candidato do PSDB, José Serra, disse no horário eleitoral que o próximo presidente deve ter posições firmes e não mudar de opinião constantemente. "Eu vejo renascer um Brasil consciente de que a ética é um valor do dia a dia. Ter uma cara só, falar uma coisa hoje e a mesma amanhã, isso é fundamental, e o Brasil espera isso do novo presidente", afirmou o tucano.

No horário eleitoral, Serra falou da importância das políticas públicas para as mulheres. Uma apresentadora do programa afirmou que "a história do Serra mostra que ele já fez muito pelas mulheres" com ações na área da saúde e habitação. Segundo a apresentadora, Serra é "o presidente que a família brasileira precisa".

Serra prometeu implementar em seu eventual governo o programa Mãe Brasileira. Segundo ele, as mulheres grávidas terão direito a seis exames de pré-natal e também saberão com antecedência em qual maternidade serão atendidas na hora do parto. As informações são do G1.





DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)