COARI: DECRETO EXONERA ASSESSORES DA PREFEITURA DESDE O DIA 15

O decreto de exoneração dos assessores da prefeitura de Coari tem validade desde o dia 15 de outubro. O decreto não apenas exonera os assessores mas cancela todas as vantagens ou gratificações de pessoas ligadas à administração municipal. A prefeitura não informou a quantidade de assessores exonerados, mas há informações extra-oficiais que tenham sido 1.600 assessores.




DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

8 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. UUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMM QUE BOM, AGORA REALMENTE ESTÁ CHEGANDO O NOVO TEMPO. INFELISMENTE A PIRACEMA ESTÁ CHEGANDO AO FIM. E AGORA COARIENSE FELIZ VCS BABA OVO VAO VIVER DIQUER?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESTAMOS VIVENDO UM NOVO TEMPO

    ResponderExcluir
  2. BLOG DO HOLANDA: Pena máxima para Chalub
    Se depender do parecer do procurador-geral da República, Roberto Monteiro Gurgel dos Santos, o desembargador Domingos Chalub levará a pena máxima por envolvimento com o ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro. O desembargador é acusado de ter participado de " acordo" para conceder a liminar que cassou o principal opositor de Adail, o presidente da Câmara do município, Raimundo Osni Oliveira. O procurador justifica, no seu parecer, que Chalub atuou de forma incompatível com “a dignidade, a honra e o decoro de suas funções”. A mesma penalidade pode ser aplicada aos juizes Hugo Levy Filho, Rômulo Fernandes e Ana Paula Braga.

    ResponderExcluir
  3. Pensei que Municipio de Coari não fizesse parte do Território Brasileiro, felizmente, as Leis da República Federativa do Brasil demoram, mas vigoram por aqui também, parabéns Poder Judiciário!
    Que esse prefeitinho incompentente e todo o seu Bando possa aprender que antes de assumir qualquer CARGO ou função dentro de empresas e setores públicos é necessário estudar e ser ético, por isso, deixe as mesas de bares e faça um CURSO NO SOBRAL - o que restou do MOBRAL!

    ResponderExcluir
  4. ESSE IMRRESPONSÁVEL NÃO TEM MAIS A QUEM FAZER MALDADE, AGORA ELE FAZ MALDADE COM OS SEUS PUXA-SACO, BEM FITO QUEM MANDA AJUDAR BNDIDO.

    ResponderExcluir
  5. “POEMA DE ELEITOR ARREPENDIDO”
    Coari , minha terra querida
    Nunca pensei que passaria por essa situação
    Peço desculpas ao povo coariense
    Por termos um prefeito que é uma decepção.
    Dizem que vivemos um novo tempo
    Mas um novo tempo de sofrimento
    Funcionários com salários atrasados
    Além de ser pouco, ainda é descontado
    Deixando os trabalhadores endividados
    E já está chegando o dia dos funcionários.
    Prometeu valorizar a saúde , educação
    Aumentar os nossos salários
    Mas até momento só nos trouxe decepção
    Sem falar que é um beberrão,.....
    Que prefeito é esse! Por essa não esperava não.
    Prometeu ser honesto e transparente
    Mas só para enganar muita gente
    Gente com ideais, de uma Coari melhor,
    Mas nem tudo dura pra sempre
    Ô que prefeito incompetente
    Mas o povo é inteligente
    Vai tirar o que não presta
    E colocar um que seja competente
    Conclamo todo o povo de Coari
    A protestar, repudiar o governo que está ai
    Desperdiçou a oportunidade
    De ajudar ao povo sofrido daqui
    Coari precisa de um governo competente
    Para a felicidade do povo coariense.
    AUTOR: O PENSADOR

    ResponderExcluir
  6. Agradeço pela publicação do "poema de eleitor arrependido". Gostaria que fosse divulgado também na rádio fm no seu programa e em outros programas da rádio.
    Até breve. PENSADOR

    ResponderExcluir
  7. NÃO FOI PARA ISSO QUE O PREFEITO ELEITO E SEUS SECRETARIADOS FORAM ESCOLHIDOS. CADÊ A COMPETÊNCIA PARA GERENCIAR O MUNICÍPIO.ESTÁ CHEGANDO O DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO, COM SALARIOS ATRASADOS,SEM NENHUM REAJUSTE, E DEMISSÃO EM MASSA.SERÁ Q ESTE É O PRESENTE AOS QUE O ELEGERAM? POIS,PROMESSA É DÍVIDA. "Pensador"

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pensador pelo seu poema. Que pena que vc acreditou nele, pois eu sabia que NÃO iria fazer nada, o que ele fez quando foi vereador NADA, saiu do BEA na época por falta de responsabilidade, então o que esperar de uma pessoa assim? NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, infelizmente, tenho pena dessas pessoas que acreditaram. Esse arrependimento eu não carrego comigo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato